Por um lado, o departamento de trânsito frequentemente expôs uma enorme dívida e pretendia prolongar o período pago;
Na 19ª reunião do Comitê Permanente do Décimo Segundo Congresso Popular da Província de Guangdong, realizado em 29 de julho, ele Lijuan, diretor do escritório de auditoria provincial de Guangdong, fez o exame de execução provincial do orçamento provincial de Guangdong e outros relatórios de auditoria da receita fiscal e relatórios de audição "(A seguir referido como" Relatório de Auditoria "), divulgou a situação de auditoria dos 10 principais projetos e expôs muitos fenômenos ilegais.
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Em termos da auditoria contábil final da conclusão do projeto da rodovia, ele revelou que os custos do projeto de construção e segurança e taxas de aquisição e demolição de terras, custos de projeto de pesquisa e taxas de supervisão nas 70 seções de lances de construção foram realizadas O custo das unidades de construção foi de 906 milhões de yuan.Além disso, ainda existem problemas como o "cofre pequeno" de um único contrato que excede o limite especificado e o estabelecimento de "pequenos cofres", violando os regulamentos da unidade de construção do projeto.
A auditoria perseguir mais de 12 bilhões de vulnerabilidades
A rodovia Guangdong "Conta confusa" continuou.Devido a erros estatísticos, em junho deste ano, o Departamento Provincial de Transportes de Guangdong anunciou o dobro das estatísticas da estrada de cobrança, com a diferença de estatística superior a 3 bilhões de yuan.O problema está nas despesas de gerenciamento operacional, com estatísticas de 10,6 bilhões de yuan no primeiro boletim e depois corrigidos para 7,29 bilhões de yuan.
Desta vez, na auditoria do Escritório de Auditoria Provincial de Guangdong, a Highway de Guangdong foi perseguida por mais de 1,2 bilhão de yuan.
According to the "Audit Report", the Guangdong Provincial Audit Office of the Guangdong Provincial Audit Office has completed the final accounts of highway projects such as Jiang Zhao, Shajie (Jieyang Section), Buddha Kai (Xie Bian to Sanbao Section), Guangzhu West Linha (Fase III) e Shao Jiangxi.
O repórter "Daily Economic News" descobriu que as maiores brechas vieram do custo da construção de engenharia, até 906 milhões de yuans.Na inspeção aleatória dos custos do projeto de construção e segurança e taxas de aquisição e demolição de terras de 70 seções de licitação de construção, taxas de aquisição e demolição de terras, custos de projeto de pesquisa e taxas de supervisão, o Escritório de Auditoria Provincial de Guangdong constatou que a unidade de construção de unidades de construção de unidades de construção foi de 906 milhões de yuan.
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Além disso, o Escritório de Auditoria Provincial de Guangdong também constatou que 55 Construção, Serviços, Compras e outros contratos únicos excederam o limite prescrito de limite não reparável, envolvendo uma quantidade de 142 milhões de yuan; foi estabelecido em violação dos regulamentos para uma unidade de construção de projetos, que envolveu 7,434 milhões de yuan.
Entre a auditoria das unidades de aquisição e demolição de terras em 6 cidades, o Escritório de Auditoria Provincial de Guangdong constatou que uma cidade não pagou 32 milhões de yuan em compensação de moeda por terras coletivas reservadas na íntegra. compensação 5 milhões de yuan;
Especialistas sugerem rastrear a pessoa responsável
Por um longo tempo, a renda e as despesas da rodovia não foram criticadas pela sociedade.
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Peng Peng, pesquisador sênior da Academia de Ciências Sociais de Guangzhou, disse em entrevista ao "Daily Economic News" que o departamento de transporte deve tornar o livro o máximo possível, e os detalhes dos detalhes são fáceis de supervisionar o Departamentos de Supervisão e Supervisão.
O repórter encontrado no "Boletim de Estatística de Rodovias da Toll Provincial de Guangdong 2014", divulgado pelo site oficial do Departamento de Transporte Provincial de Guangdong que, no final de 2014, o investimento total nas estradas pedágio da província foi de 525,9 bilhões de yuan (excluindo a cancelamento da cancelamento da estrada com pedágio).
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Entre eles, o investimento cumulativo de construção de rodovias é de 459,7 bilhões de yuans, e o investimento cumulativo de construção de outras rodovias será de 66,2 bilhões de yuan.Entre o investimento total nas estradas de pedágio da província, os fundos baseados em dívidas investiram 35,2 bilhões de yuan.No investimento cumulativo de fundos baseados em dívidas, os empréstimos bancários foram de 311 bilhões de yuan e outros fundos de dívida investiram 38,2 bilhões de yuan."A vulnerabilidade de mais de 1,2 bilhão de yuan encontrada nesta auditoria"."Para Guangdong, o custo de construção das rodovias não é baixo. Como o nível de desenvolvimento econômico é alto, a taxa de demolição está aumentando cada vez mais. Além disso, o custo do terreno também aumentou. Além disso, quantas pessoas acreditam em Custos de construção?
Peng Peng disse que, pelo custo de vários custos de construção, a pessoa com responsabilidades responsáveis deve ser mantida.
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Ele Lijuan, diretor do Departamento de Auditoria Provincial de Guangdong, revelou que, no final de maio de 2015, ele havia sido pago, recuperado ou retornou fundos financeiros em todos os níveis para 2,387 bilhões de yuan, de acordo com os requisitos de auditoria e discaram 2,756 bilhões de anos Em fundos de detenção e inatividade.A situação de retificação específica foi submetida ao Comitê Permanente do Congresso do Povo Provincial de Guangdong.Todo repórter Wu Zepeng
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