Chen Yumei, Sichuan Guangyuan, abraçou a filha e caminhou na vanguarda da equipe.
Estação ferroviária de Dali, trabalhadores migrantes que não têm dinheiro para comprar ingressos para obter um cartão para obter ajuda.
Os trabalhadores migrantes estão embalando sua bagagem e se preparando para ir para casa a pé.De acordo com o Weibo de "trabalhadores migrantes de Su Chen"
Depois de sair por duas horas, o gongtou enviará milhares de yuan para cada pessoa
winning hand in poker
Yunnan Dali e Guangyuan, Sichuan têm mais de 1.300 quilômetros entre os dois lugares.Quando o ano estava se aproximando, Chen Yumei, de Guangyuan, Sichuan, abraçou a filha, mas caminhou cansada na estrada retornando de Dali.
Com eles, existem mais de uma dúzia de trabalhadores migrantes baseados em Sichuan de Mianyang, Zigong e outros lugares.Eles não pretendiam ir para casa a pé e, depois de emitiram continuamente um número de Weibo Weibo que "não tinha salário, voltando para Sichuan", finalmente atraiu a atenção dos internautas em todo o país.Depois de caminhar por duas horas, Gongtou dirigiu -lhes e deu um preço de 1.000 yuan por pessoa.Seu caminho para voltar para a cidade natal finalmente terminou como esperado e mudou para voltar para casa.Na noite do dia 15, Chen Yumei voltou a Guangyuan como esperado.No entanto, a mãe -na escala, que estava em perigo, estava apenas mil yuan no bolso.
Ao escovar o Weibo, o salário, ao causar uma certa controvérsia, mais internautas elogiou: "O salário requer tanta sabedoria".
Para não pedir salário
Envie Weibo e diga que devemos voltar de Dali de volta a Sichuan
Por volta das 17h, no dia 14, os internautas chamados "trabalhadores migrantes de Su Chen" postaram um grupo de Weibo com fotos e textos.O motivo do encaminhamento é que muitos internautas neste grupo de Weibo - perto da véspera de Ano Novo, os trabalhadores migrantes que não tinham salário decidiram voltar para minha cidade natal em Sichuan de Dali.
"Os trabalhadores migrantes de Su Chen" disseram no Weibo que dezenas de trabalhadores migrantes trabalham por mais de um ano no canteiro de obras do projeto de túnel da ponte Dali. sua cidade natal para o ano novo.
winning hand in poker
As dezenas de fotos dos "trabalhadores migrantes de Su Chen" registraram todo o processo deles de deixar o canteiro de obras para se preparar para ir para casa.As fotos mostraram que mais de 10 trabalhadores migrantes foram embalados no dormitório e tiraram uma foto do cartão de ajuda na estação ferroviária de Dali juntos.Finalmente, caminhando na estrada com uma bolsa e arrastando uma mulher.
Weibo Live Broadcast
Depois de duas horas andando, a cabeça do trabalho alcançou mil yuan pedágio
Na tarde do dia 15, um repórter do Huaxi Metropolis Daily entrou em contato com@15 15 15. Seu nome era Shang Fa Meng, e era de Mianyang, Sichuan."Não andamos agora, e o passeio que fizemos chegou a Xichang."Entre eles, uma mulher com uma garota de quatro anos, que ela segurava seu cartão de ajuda: "De volta a Sichuan Guangyuan para o Ano Novo, peça taxas de ajuda 500 yuan, obrigado bem -humorado".
Mais tarde, o repórter entrou em contato com a senhora, o nome dela era Chen Yumei.Alguém pensou que, depois de enviar Weibo para ir para casa, ela abraçou a filha e caminhou na vanguarda do time, enquanto Shang Fa Meng caminhava até tirar fotos e morar no Weibo em Weibo.
"Depois de duas horas, Gongtou dirigiu -nos com um carro".
Depois de receber um pedágio de mil yuan, um motorista gentil que trabalhou em Dali entrou em contato com Shang Fa Dream e três outros companheiros, e os enviou para casa de graça.E Chen Yumei e sua filha fizeram com sucesso uma viagem de volta para casa.
Faça uma carona de volta para a cidade natal
winning hand in poker
Alguns trabalhadores chegaram em casa hoje à noite e ligaram para "não tenho dinheiro para ter vergonha de entrar na porta"
Às 20h do dia 15, quando o repórter entrou em contato com Chen Yumei novamente, ela disse que ela e a filha estariam em Guangyuan em breve.虽然快到家了 , , , , 家里还等着用钱 , 这 1000 块钱 , 咋个有脸进门哦。 ”她说 , 因为多次讨薪 , 丈夫滞留在大理 , 而O IN -LAWS está gravemente doente e a vida está morrendo.
Ao mesmo tempo, quatro pessoas, incluindo Shang Fa Meng, também disseram aos repórteres que o carro que os enviou havia chegado a Mianyang, e logo eles podiam ver seus filhos.Ao contrário dos anos anteriores, exceto por 1.000 yuan, ele não trouxe nenhum presente para seu filho.Shang Fa Meng disse que no ano passado ele trouxe mais de 10.000 para casa.
winning hand in poker
Embora várias pessoas tenham estado a centenas de quilômetros de distância, o monge Chen Yumei e outras pessoas estão prestando muita atenção às notícias de Dali e, de tempos em tempos, eles chamam os amigos que ficam em Dali para perguntar sobre o progresso.
Atrair atenção
Os internautas elogiam os internautas como "grande sabedoria" enquanto escova o Weibo
Depois de caminhar por duas horas, foi pego por Gongtou, porque o Weibo, de Shang Fa Mengfa, atraiu a atenção na internet.Um trabalhador disse a repórteres que, naquela época, todos tinham muita bagagem e algumas pessoas arrastaram seus filhos.
Por causa do testemunho, muitos internautas os ajudaram com simpatia, e até alguns internautas permitem que os trabalhadores publiquem suas contas por conveniência para ajudar.No entanto, alguns internautas questionaram o hype por trás da "casa de caminhada".Mais internautas disseram: "Mesmo que seja hype, é forçado. Essa é a grande sabedoria forçada por aqueles que devem os pagadores".
Resposta oficial
O grupo de trabalho foi estabelecido para instar a empresa a pagar a tempo
Às 15h do dia 15, um repórter do Metropolis Daily do oeste da China entrou em contato com o Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Dali para entender a situação.
Por volta das 17h, o Comitê de Gerenciamento de Desenvolvimento de Dali Haidong informou em seu relatório oficial do Weibo: em outubro de 2014, devido às disputas sobre o projeto do Projeto de Túnel de Bridge do Grupo de Construção Suchen e alguns de seus subordinados devido a fundos de engenharia, modelos de materiais, modelos de materiais, Custos de mão -de -obra, etc., o salário está envolvido sucessivamente.Depois que o Comitê de Gerenciamento de Desenvolvimento de Dali Haidong descobriu essa situação, a fim de proteger os direitos e interesses legítimos dos trabalhadores migrantes e intervir no trabalho, instando o grupo de projetos do Tunnel Bridge do Grupo de Construção Suchen para executar sinceramente responsabilidades corporativas e pagar os fundos correspondentes em tempo hábil maneira de salário.
Atualmente, a divisão de projetos de túnel de ponte do grupo de construção de construção pagou 115 milhões de yuans a várias áreas industriais, mas em algumas áreas industriais, com base em "exigir o método de pagamento do pagamento original acordado das duas partes", ele se recusa a Pague algumas equipes de construção específicas e os valores correspondentes do grupo correspondentes ao grupoO Departamento de Projeto do Túnel da Bridge do Grupo de Construção Suchen negociou repetidamente com alguns dos subordinados, e as duas partes não chegaram a um acordo.
Atualmente, a cidade de Dali estabeleceu um grupo de trabalho de coordenação abrangente, exigindo que o Departamento de Projeto de Túnel de Bridge do Grupo de Construção Suchen para fortalecer ainda mais o trabalho de resgate.
Diálogo
Se você não voltar para Sichuan, você quer atrair atenção
Metropolis da China Ocidental diariamente: Naquela época, o salário não teve êxito.
Shang FA Meng: Definitivamente, não é possível.
winning hand in poker
Huaxi Metropolis Daily: Então, por que você mandou Weibo voltar para a cidade natal?
Shang Fa Meng: De fato, não há como a dublagem e os ingressos não podem ser comprados.
Metropolis da China Ocidental diariamente: o efeito é bom?Shang FA Meng: Sim.Depois de postar no Weibo, havia muitas boas intenções nos contataram, alguns disseram que queriam doar dinheiro, e muitos repórteres de mídia ligaram.De fato, mesmo que você nos ajude a encaminhá -lo, todos agradecemos.
Huaxi Metropolis Daily: Muitos internautas dizem que você tem sabedoria pelo seu salário, e alguns internautas dizem que você é hype?
Shang Fa Meng: Fomos realmente forçados a poder ser implorados na estação.Repórter Wu Liufeng, aluno, ele Ailin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com