As ondas de comércio e comércio de Border podem, as empresas de comércio exterior podem se atualizar?
China News Weekly Reporter/Wang Yu
Envie 2023.4.10 Total Edição 1087 Revista "China News Weekly"
De janeiro a dezembro de 2022, as exportações de roupas de Guangdong ficaram em segundo lugar no país, mas as exportações caíram 8,6%.Sob a severa situação de exportação, seja fornecida aos grandes vendedores, ou ao atacado ou no varejo pessoalmente, em teoria, os fabricantes de roupas para o comércio exterior que estiveram sob pressão nos dois extremos do custo e das vendas serão cada vez mais populares TVs de comércio eletrônico de Border.
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No entanto, o "China News Weekly" descobriu recentemente que na província de Guangdong, que possui um cluster da indústria de têxteis e roupas da classe mundial, os fabricantes de roupas de comércio externo médio e grande têm uma atitude fria em relação ao comércio eletrônico da transferência.
"Nós não fazemos o comércio eletrônico." E -comércio, mas a categoria de vestido de noiva não fez "A plataforma é uma coisa boa para todo o setor e não é muito útil para nossas empresas.
O mercado está ansioso pela capacidade excedente da indústria de roupas digestivas do comércio de comércio cruzado.Além disso, o "pequeno anti -Comprocomércio de roupas rápidas e rápidas" exigida pela Cruzing -Border E -Commerce encontra um fabricante que está acostumado a "paciência para mudar a grande ordem", assim como a turbulenta bola de aquecimento encontra um forte grupo de condicionamento de ar.
No contexto da pressão do comércio exterior, a escala de importação e exportação aumentou em quase 10 anos, e o comércio eletrônico da Border em chinês tem sido altamente esperado."Você descobrirá que todo mundo fala sobre o comércio eletrônico da Borda Cross é uma tendência, mas nenhum deles contribuiu para o comércio eletrônico da Borda Cruzada, porque o empreendimento mais difícil de receber o comércio eletrônico da Borda e grandes empresas. "Zhuhai Wesman Xie Hailong, vice -presidente da Co., Ltd., resumiu.
Entre os fabricantes médios e grandes e o comércio de comércio e a fria, "chuva oportuna", com pequenas e microempresas chamadas de "Exército de formigas" pela indústria.Sob a pressão e as vendas de vendas, a ordem "difícil" do gigante Shein fornece o período mais curto da conta e o fluxo de caixa mais estável, que se tornou sua esperança de sobrevivência.
No final da cadeia de suprimentos, os profissionais não estão dispostos a exagerar o papel e o peso do comércio de E -Border na transformação e atualização do comércio exterior de roupas chinesas.Na sua opinião, o espaço de mercado desenvolvido por meio de novos canais pode ganhar mais tempo e capital para alguns assuntos da cadeia industrial chinesa, mas somente quando eles são investidos em progresso e inovação tecnológica, podemos aumentar o valor agregado e mais componentes componentes e mais componentes A divisão da cadeia industrial do trabalho pode ser realmente estabelecida.
Caso contrário, o novo canal é apenas um canal.
Lucros mais altos, não há muitos, mas não muito
No campo do serviço de ioga no campo do serviço de ioga, alcançou a primeira indústria no setor, e Lai Guorong decidiu abrir com antecedência no exterior.Seu Zhejiang Aido Clothing Co., Ltd., atingiu centenas de milhões de receitas anuais.
Cross -Border E -Commerce não é um canal obrigatório para Lai Guorong.Mas na época da epidemia, a marca e os revendedores não conseguiram entrar. Eles não podiam sair sozinhos.
Em novembro de 2020, Lai Guorong, que estava acostumado a fazer negócios B -Aside, abriu uma loja na Ali International Station."Existem dois tipos de clientes em jogo. Um é um empreendedor que acaba de entrar no setor. É urgente precisar de fornecedores. O outro é substituir os revendedores comerciais de fornecedores anteriores".
Em menos de meio ano, o armazém que estava cheio de mercadorias tinha um grande espaço aberto.Além dos antigos clientes que se transferem para pedidos on -line, existem mais de uma dúzia de novos clientes, localizados na Europa, América do Norte, Japão e Oriente Médio.
Depois de dez anos trabalhando no setor, Lai Guorong sabia que, antes de enfrentar o mercado estrangeiro, 60%dos produtos da Aidian haviam sido vendidos no exterior por meio de vários revendedores.O Grupo de Roupas de Yoga na China é principalmente as mulheres dos pós -75 a pós -80.Por outro lado, o mercado maduro para o consumo de ioga no exterior se desenvolveu há décadas.
A categoria de roupas de ioga é diferente da moda.Não é necessário obter custos adicionais de desenvolvimento sem a necessidade de comerciantes intermediários.Lai Guorong descobriu que alguns clientes chineses no exterior familiarizados com a plataforma de comércio eletrônico da cadeia de suprimentos domésticos, porque sabem que o comércio eletrônico e o comércio e o comércio tem um espaço maior, eles deliberadamente farão ordens da plataforma de comércio eletrônico da cadeia de suprimentos domésticos para o comércio eletrônico para salvar diferenças.
Não domine nenhum idioma estrangeiro, mas isso não impede que o amor se exibisse por transmissões de transferência ao vivo de "chefes estrangeiros".Lai Guorong convidou a melhor tradução para exibi -la a clientes em potencial por meio de transmissões ao vivo que ele controlava por ele.Lai Guorong sabe que, como fabricante líder no setor, a sala de P&D, a sala de exposições e a oficina de protótipo da Aidian são a competitividade principal. "
No começo, Lai Guorong postou "10 milhões de dólares americanos" como o objetivo de sair para o mar e postou na parede de cortina de vidro do grupo de comércio exterior da empresa.Por dois anos para ir ao mar on -line, a parcela da receita trazida pelo comércio eletrônico da Borda na receita total de Zhejiang aumentou de 5%para 10%.Hoje, o "pequeno objetivo" é alcançado há muito tempo e Lai Guorong planeja dar aos negócios do mar por 6 anos para crescer, a fim de buscar 60%da receita total da empresa da empresa.
Como fabricante, Zhejiang Aido pode usar o comércio eletrônico cruzado para mudar de vendas domésticas para o comércio exterior sem problemas.No entanto, mudando para categorias de moda, a lógica e a estrutura interna da indústria e o estágio de desenvolvimento do comércio eletrônico da Borda .
Pequenos e pequenos clientes não têm atratividade?
Embora várias plataformas de B2B cruzadas estejam enfatizando os "clientes de alto patrimônio líquido" que eles podem atrair, de fato, os clientes B -END de transações on -line ainda são principalmente pedidos pequenos"Chamamos isso de um pequeno cliente B".
Isso é bem diferente das transações em grande escala do comércio exterior tradicional.A pessoa encarregada de muitas empresas de manufatura disse à China News Weekly que o tradicional comércio externo B2B é sazonal."Para empresas especializadas em comércio exterior, após uma ordem, há apenas um estilo, e dezenas de milhares de peças podem ser produzidas. Se o single for pequeno, mesmo que o lucro seja alto, o fabricante não poderá assistir "Ye Zhibin, um comerciante estrangeiro de roupas que está no setor há quase 20 anos, disse ao" China News Weekly.
"Existe um efeito de oligopólio na seção B2B. As marcas estrangeiras adotam um sistema de compradores. Seu relacionamento de confiança com fornecedores foi estabelecido por mais de dez anos de cooperação. O limiar é alto e o padrão não é tão fácil de ser subvertido". A indústria de roupas de Guangdong na província de Guangdong, Chen Shaotong, secretária -geral da associação (a seguir denominada "Associação de Serviços de Guangdong").De fato, associações do setor como a Guangdong Service Association também são uma plataforma importante para os membros obter e manter clientes em grandes e grandes empresas de comércio exterior.
Desde que seja um negócio B -End, a empresa precisa de perseverança e paciência.Mas o volume de transações on -line não pode ser comparado com offline.
Comparado com os pequenos pedidos que adquirem pequenos clientes B, o comércio exterior tradicional que traz mais expectativas de renda estáveis, margens de lucro maiores e ciclos de produção mais abundantes são obviamente melhores negócios.
Embora o comércio exterior tradicional esteja sob pressão e pressão nos dois extremos de vendas, muitos fabricantes disseram aos repórteres que, à medida que a força da cabeça do setor, os velhos clientes no passado ainda estão lá e podem até confiar em suas próprias plataformas de comércio e comércio estão conectados a pedidos pequenos.
O comércio E -Border de Tob não é óbvio nos primeiros dias em comparação com o comércio exterior tradicional.Hu Hebin, presidente do ramo da cadeia de suprimentos da Associação de Serviços de Guangdong -e -comércio, está em contato com o comércio eletrônico da Border E -Berder desde 2015."As plataformas Amazon e eBay começaram a pregar a Shenzhen e outros lugares para cortar o mercado chinês. Esses vendedores não fabricavam mercadorias sem a cadeia de suprimentos, então entrei em contato com esses vendedores de transferência da plataforma da cadeia de suprimentos domésticos. "
Segundo Hu Hebin, naquela época, os vendedores da Border costumavam fazer milhares de ordens."O volume precoce era particularmente grande e, muitas vezes, o volume do cliente de estações independentes era relativamente grande".
Na memória de Hu Hebin, as instalações de suporte do comércio eletrônico da Border E -Border não são perfeitas Muitas pessoas desencorajam.Hu Hebin é um dos poucos fornecedores que realizaram alto risco e obtêm altos retornos.
Já em 2005, Ye Zhibin, que ainda estudava em seu primeiro ano, começou a construir um site para melhorar seus próprios negócios por atacado de roupas em Guangdong.Como o fabricante mais antigo de "Touching the Net", Ye Zhibin descobriu que o povo chinês está enfrentando diretamente os mercados no exterior e começou a afetar os comerciantes, seja no exterior ou chineses.
Ye Zhibin tem uma barraca por atacado localizada perto da estação ferroviária de Guangzhou. Que essas plataformas encontrarão essas plataformas.
"Várias pessoas podem vender mercadorias para uma terceira plataforma de partido. Quando o número de comerciantes está aumentando, é claro que a parcela de um grande número de desenvolvedores diminuirá. Você descobrirá que seu pedido está ficando cada vez menor, o prazo está ficando cada vez mais rápido, e o lucro está diminuindo, quanto mais desconfortável é o negócio.
Hoje em dia, Lai Guorong tem um plano de longo prazo para começar a partir das pequenas ordens de comércio de E -Border."No futuro, definitivamente criaremos produtos mais altos -mas, no passado, os revendedores podem não ser capazes de aceitar os produtos e preços correspondentes, então só podemos começar a partir de agora, confiar em nós mesmos para pavimentar o caminho para o futuro. "Lai Guorong disse à China News Weekly.
Na indústria de roupas, a marca canadense Lululemon se tornou um "nó" dos profissionais chineses e é ainda mais para Lai Guorong, que cultiva profundamente a pista de roupas de ioga."Os fornecedores de tecidos de Lululemon têm o super lucro internacional de Guangdong. Do ponto de vista da fabricação, as fábricas chinesas podem atingir 95%. Mas os 5%restantes, para romper, é muito esforço. É uma versão selada, que é fornecida exclusivamente. Outros. Outros outros. Outros outros. Outros outros. Outros outros. Outros. Outros outros. Os fabricantes não podem usá -lo diretamente.
Não é o objetivo final de Lai Guorong confiar em sair dos intermediários para obter rapidamente lucros mais altos.Enquanto procuram clientes que são mais capazes de pagar por produtos altos, eles continuam a investir lucros mais altos em atualizações de tecnologia. .
Transformação ou comutação?
Embora quase não houvesse um caso bem -sucedido da cadeia de suprimentos para o vendedor, o maior espaço de lucro para Hu Hebin decidir ser o vendedor no final.
Após dois anos de fornecimento de vendedores de comércio eletrônico cruzado, Hu Hebin começou a desenvolver produtos contra mercados estrangeiros para promover mais transações.Naquela época, o mercado havia acabado de começar."Você não precisa projetar algo você mesmo. É muito simples. São imagens no comércio eletrônico local ou na mídia social. Enquanto houver estoque, ele pode ser vendido".
Depois de decidir fazer um negócio de varejo no exterior, Hu Hebin escolheu abrir uma loja na Amazon e Aliexpress, em vez de estações independentes auto -construídas."A abertura de uma loja na Amazon deve ser armazenada no exterior porque o ritmo do comércio eletrônico é rápido". E os custos de inventário foram altos e as lojas foram esmagadas.
"Fazendo vendas e produção, o modelo de pensamento é completamente diferente. As vendas estão procurando certeza da incerteza mais forte, e a produção é aumentar a determinação de ganhar 1%para a determinação de ganhar 5%, para que o fabricante possa fazer o B2C, e o fabricante fará o B2C.
"A fábrica cruza o comércio eletrônico e quase não há casos de sucesso. Muitas plataformas de comércio eletrônico transfronteiras tentam recrutar fabricantes acima do tamanho designado para abrir lojas, mas o recrutamento só pode recrutar comerciantes". Cross -Border E -Comprommerce em roupas por muitos anos.
“这 年代 , 贸易 究竟 要 怎么 , 连 贸易商 费劲 的 事 , 我 不 相信 新手能 干过 老 油条” 文丹枫 认为 , , 产能 背景 下 , , 制造商 直接 做 零售 , 容易 掀起 掀起 过剩 背景 , , 制造商 制造商 直接 做 , , 掀起 掀起 掀起 掀起 背景 , , , , 制造商 制造商 制造商 制造商 制造商Somente menor "suicídio" Guerra dos Preços."Assim que eles são tentadores, eles vão. Quero se transformar, mas se eles acidentalmente se tornarem uma vez, eles morrerão".
De fato, mudanças frequentes nas regras das plataformas de comércio e comércio e comércio transversal trouxeram grandes desafios de custo e sobrevivência aos comerciantes."Muitas vezes, dizemos que não há especialistas na indústria de comércio eletrônico da Border, e as regras mudaram muito rapidamente. As plataformas geralmente fazem treinamento. Não é para treinar habilidades de vendas, mas para aprender regras da plataforma" Wen Danfeng, a plataforma é baseada em considerações de controle ecológico que as regras mudaram com frequência e é difícil para os especialistas ajudarem os vendedores a sobreviver melhor. Indústria de roupas inteiras.
"Os principais recursos da plataforma são qualificações, mas agora o estado defende a integração do comércio nacional e externo.Você pode fazer comércio e cross -border e -commerce."Qual é o valor do comércio eletrônico cruzado na ventilação, Wen Danfeng questionou:" Para melhorar o investimento na plataforma, o comércio eletrônico de border e o border é um novo formato. é um provedor de serviços."
Na opinião de Wen Danfeng, devido ao alto custo da logística de comércio e comércio cruzado, armazéns e retornos no exterior, é adequado para produtos com preços baixos que usam o comércio eletrônico da transferência como canal, ou não é fácil Gere retornos por causa de preços extremamente baixos. A corrente. "
No entanto, na prática, jogadores como Shein, Temu e outros jogadores populares carregam bandeiras de baixo custo, e os canais de saída on -line para produtos de alto nível são estreitos.
"Chaozhou é a única cidade famosa do país. Ela tem as vantagens nessa categoria nessa categoria. Agora, a situação geral do comércio exterior é severa, e as empresas também esperam aumentar a proporção de canais de comércio eletrônico cruzado, mas sofrer A partir desta categoria de alta categoria personalizada de alto end que é tendenciosa em categorias personalizadas de alto end, não há plataforma madura, e a produção de investimento não é proporcional, e a taxa de sucesso não é alta.
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Ye Zhibin lamentou que tudo isso fosse diferente de mais de dez anos atrás.Naquela época, os limiares de comércio eletrônico cruzados eram baixos.Na bifurcação de B ou C, Ye Zhibin, por causa de suas próprias condições, espera ganhar dinheiro mais rápido e fácil de ganhar dinheiro, então ele abandonou a rota de varejo.No entanto, agora, se você deseja recorrer ao varejo cruzado, não há mais falhas.
Teoricamente, os fabricantes de diretores têm mais vantagens de recursos e podem suportar o risco de tentativa e erro do B2C.No entanto, os fabricantes grandes e médios entrevistados declararam que a indústria da cirurgia se especializou no setor de cirurgia.Nesse sentido, Wen Danfeng disse com uma palavra: "A escala de 100 bilhões de yuan por ano, você pediu que ele vivesse alguns dinheiro para ganhar esse dinheiro em uma noite e ele não estava disposto".
"Nós éramos originalmente o comércio eletrônico doméstico e nos voltamos para o comércio eletrônico da Border E -Border apenas para empurrar o barco sem problemas". E -comércio e a razão pela qual foi alterada suavemente para o comércio eletrônico da Border. O conhecimento minimalista moderno.
Atualmente, o AMII pode obter um equilíbrio de lucro e perdas no comércio eletrônico da Borda, mas a proporção do mercado da Companhia ainda é pequena, e os benefícios de abrir uma loja em plataformas de transferência se refletem na obtenção de mais recursos de moda.
O caminho mais pragmático e viável dos fabricantes de roupas para o comércio exterior chinês sob pressão de custo é resolver o dilema homogêneo do produto com mais de 100.000 reservas de talentos de design de roupas.De acordo com Chen Shaotong, a semana de moda de Guangdong, justa, é o evento pesado da tentativa de têxteis e roupas de Guangdong de confiar no design original para impulsionar a transformação e a atualização industrial.
Wen Danfeng parecia mais longe: "Para ser sincero, agora que o" design ", muitas pessoas ainda permanecem em uma bela perspectiva e ignoram o primeiro item de design industrial e design industrial é a aplicação de novos materiais. Sobre a arte da arte.
A espada de dois comus de "Little Single Return"
Da perspectiva de muitos fabricantes de roupas de Guangdong, Shein quase se tornou sinônimo de comércio eletrônico da Border na indústria.
Em um único dia, os novos 3.000 modelos revelaram que sua receita em 2022 atingiu 22,7 bilhões de dólares.De acordo com as estatísticas aduaneiras, em 2022, as roupas chinesas exportaram um total de 175,43 bilhões de dólares."Com 2,5 vezes o aumento de preço, Shein alcançou uma exportação de US $ 9 bilhões, representando 5%. Essa parte do canal não tem nada a ver com o comércio exterior tradicional".
De acordo com Chen Shaotong, as exportações de têxteis e roupas de Guangdong representaram mais de um quarto do país, e quase 80%da capacidade de produção estava concentrada na região do Delta do Rio Pearl, centrado em Guangzhou.Adjacente a Hong Kong, a indústria têxtil e de vestuário no Delta do Rio Pearl começa cedo, com fundações profundas.
Wen Danfeng disse a repórteres que, nos primeiros dias de reforma e abertura, empresas estrangeiras representadas pela Nike e Adidas abriram muitas fábricas com dezenas de milhares de trabalhadores na região do Delta do Rio Pearl para cultivar um grande número de talentos técnicos para o local.Quando algumas fábricas se mudam para os países do sudeste asiático, os gerentes de nível médio da empresa não estão dispostos a deixar sua cidade natal e se tornaram a espinha dorsal de muitas marcas de sapatos e roupas chineses.
O mais popular é o grande distrito comercial do maior mercado de materiais de macarrão e auxiliar do mundo, exclusivo da "Capital do Milênio"."Em todo o mercado, existem quase 50.000 fábricas que podem ser encontradas. Mas o número real é muito mais do que isso, existem muitos pequenos workshops, que não podem ser contados".
Em Chen Shaotong e a visão de Wen Danfeng, a razão pela qual Shein pode nascer por "mais, rápido e província" é a base para o agrupamento da indústria de roupas com Guangzhou como o núcleo.
"Todo link deve ser apressado e todo link não pode estar errado."É também um fornecedor de Shein. coberto em todos os aspectos.
"Para o investimento, a Shein não tem requisitos difíceis, mas se você precisar se sair bem, deve fazê -lo, acrescentar investimentos e adicione pessoas. Faça isso com Shein e você deve ser 100 % de mentalidade e energia" .
Na visão de Hu Hebin, o volume de clientes tradicionais de comércio exterior não pode ser o mesmo que os gigantes do comércio e do comércio cruzado como Shein."No passado, os clientes tradicionais de comércio exterior também eram atacados no exterior, e 10 milhões de pedidos eram pontuados em várias fábricas. O comércio eletrônico grande e entre a transferência alcançou bilhões de dólares anteriores".
Mas preços baixos, o modelo de gerenciamento da cadeia de suprimentos de "pequeno único rápido e anti -anti -anti" significa lucros extremamente escassos e "ritmo forte"."É uma faca de dois gumes para a fábrica, forçando você a trabalhar duro e fazer você se beneficiar. O mais importante é que os fundos são rápidos e a taxa de rotatividade de capital pode ser usada ao extremo".
O recrutamento público de fornecedores de Shein mostra que a área da fábrica cooperativa geralmente precisa atingir 1500 metros quadrados, a posição da costura também precisa atender a um determinado número e a equipe deve estar concluída.No entanto, muitos profissionais apontaram para a China News Weekly que geralmente essas fábricas qualificadas podem se tornar a fábrica central de Shein, mas isso não significa que as roupas sejam produzidas por essas fábricas.
"Shein escolhe Guangzhou porque existem inúmeras" exércitos de formiga "aqui. Agora é difícil encontrar cerca de 200 plantas para encontrar cerca de 200 pessoas, mas há muitas fábricas de 20 pessoas. Esse tipo de fábrica ousa: primeiro, não importa o dia e ousa ousa ousa fazer isso; , as fábricas da cadeia são responsáveis apenas pela produção.
Xie Hailong explicou aos repórteres que uma fábrica compatível com 50 pessoas deve pagar o Seguro Social pelos trabalhadores e pagar impostos de acordo com a lei.Além disso, a fábrica também precisa estar equipada com gerentes como fábricas, mão de obra e reparo de máquinas.Em outras palavras, existem 6 gerentes, e a proporção de trabalhadores e gerentes é de 8: 1."Em algumas pequenas fábricas mais próximas do workshop, a proporção de trabalhadores e gerentes pode ser de 50: 1. O chefe tem a motivação mais forte da produção. A pequena ordem de pequenos lucros não é boa para fábricas médias e grandes. A imagem. "Xie Hailong disse à China News Weekly.
"Os 20 trabalhadores em pequenos workshops provavelmente serão todos de campeões. Do corte à produção, do colarinho à fabricação de mangas, ele é bom. Eles são especialistas técnicos muito seniores, mas não têm diploma nem verificação. A vila na cidade, apenas essa ecologia pode fazer o custo ao extremo.
"Shein salvou os workshops da família em torno de Guangzhou".
E menos mencionado pelo mundo exterior, bem como pela tecnologia de impressão digital descoberta por Shein e amplificando rapidamente o valor.
"Shein rompe a tradição de usar tecidos de algodão e linho no passado, e tecidos fibrosos preferidos. Mas o maior problema de fibra química é a cor monótona. E a reinterpretação de Shein a tecnologia de impressão digital torna os tecidos de fibra química serem coloridos. A capacidade de reduzir o custo para US $ 5 e US $ 10. Se você fizer isso com algodão e linho, perderá a morte.
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Na visão de Wen Danfeng, a maior contribuição de Shein para a indústria têxtil de roupas de Guangdong é instar a indústria da moda rápida em torno de Guangzhou.Shein forçou a cadeia da indústria de roupas de Guangdong que foi originalmente preparada.Essa eficiência de produção significa que esse novo cluster industrial tem a capacidade de engolir todas as necessidades de todas as ordens de moda rápidas no futuro.
À medida que a influência dos gigantes se tornou distante, as preocupações ocultas começaram a surgir, e vários entrevistados mencionaram a experiência do cinturão da indústria de roupas íntimas de punição para os repórteres."A punição se tornou uma grande origem de roupas íntimas. Para corresponder à plataforma, as fábricas locais quase mudaram as linhas de produção para corresponder ao preço da plataforma. É difícil adicionar.
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O "China News Weekly" descobriu que alguns fornecedores já têm seus próprios planos de resposta.Por exemplo, Ye Zhibin e Hu Hebin têm várias fábricas ao mesmo tempo, o que separará as linhas de produção fornecidas a Shein das linhas de produção de outros clientes.
Preços baixos não são sustentáveis, este é o consenso de todos os objetos entrevistados.No contexto da reestruturação da cadeia industrial global, encontre uma saída para si, as respostas dadas pelos fabricantes não são estranhas: a inovação de pesquisa e desenvolvimento de design original, tecidos e equipamentos de fabricação, treinamento de talentos e exploração contínua de novos modelos e novos canais e novos canais essência
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"Veja bem, as empresas de roupas do Século de Hong Kong não podem produzir nenhum produto em Hong Kong, mas ainda vivem bem e até alcançam dezenas de bilhões de vendas. Não se preocupe com a transferência inevitável da indústria, para garantir que as empresas a montante Na indústria, pode acompanhar o progresso tecnológico.
"China News Weekly" 2023 Edição 13
Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito
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