O motorista do carro especial disse que ouviu falar de rumores de que a plataforma não foi afetada pela fotografia/Hou MenGru
Ontem à tarde, um passageiro veio sobre um Didi "CAR" Photography/Reporter Cui Jun, perto de Changhong Bridge
A aplicação da lei de trânsito de Pequim investigou recentemente os atos ilegais de carros particulares em nome de "carros especiais", que desencadeou discussões sobre se o "carro especial" é preto.Nesse sentido, o Ministério dos Transportes disse ontem que vários softwares de "carros especiais" são um modelo de serviço inovador que atravessa os limites tradicionais de táxis e aluguel de carros no novo período, mas é proibido para o carro particular acessar a plataforma para participar em operações.
Em 8 de janeiro, em resposta aos serviços de "carro especial" fornecidos por algum software de táxi recentemente, o Ministério dos Transportes disse que o serviço de "carro especial" tem um efeito positivo em atender às necessidades de alta qualidade, diversificação e diferencial do transporte mercado.Todos os tipos de empresas de software de "carro especial" devem seguir o mercado de regras de transporte, assumir suas responsabilidades, proibir as plataformas de acesso a carros particulares de participar de operações e fazer passageiros que usam serviços de "carro especial" mais à vontade e com certeza para viajar.
Os departamentos relevantes do Ministério dos Transportes disseram que o software atual "carro especial" integra o veículo de leasing através da plataforma de rede e fornece serviços de motorista por meio de uma empresa de trabalho de terceira parte de acordo com os desejos dos passageiros. Ao atender às necessidades de alta qualidade, diversificação e diferenciais do mercado de transporte.O serviço "Carro Especial" deve, de acordo com as necessidades reais do desenvolvimento urbano, serviços insatisfatórios com indústrias de transporte de passageiros tradicionais, como transporte público e táxis, abrir segmentos de mercado e implementar operações diferenciadas.Várias empresas de software de "carro especial" não apenas fornecem uma plataforma de transporte e demanda de transporte, mas devem seguir as regras do mercado de transporte, estabelecer a conscientização da marca, assumir suas responsabilidades, proibir as plataformas de acesso a carros particulares de participar de operações e permitem que os passageiros que Use serviços de "carro especial" para os serviços.
O Ministério dos Transportes sempre prestou atenção ao serviço de "carro especial", enfatizando que o princípio de "pessoas -orientadas, incentivando a inovação, a moralidade e a evasão e a gestão padronizada" deve ser cumprida, incentivando e padronizando a inovação de táxis E o serviço de aluguel de carros modela a operação ilegal da ordem de concorrência justa cria um ambiente de mercado aberto, justo e ordenado.
O Ministério dos Transportes continuará a realizar pesquisas contínuas e, em uma profunda pesquisa sobre o serviço de "carro especial", se concentrar no papel decisivo dos recursos de alocação de mercado, melhor desempenhar o papel do governo e orientar o mercado em tempo hábil para Oriente o mercado para competir e padronizar totalmente os serviços para fornecer às pessoas fornecer às pessoas que as pessoas.De acordo com a agência de notícias Xinhua
progresso
Didi nega a entrevista
vbet betting
Recentemente, o primeiro de Pequim determinou publicamente que os carros particulares foram operados ilegalmente através de software de táxi, e o Departamento de Aplicação da Lei de Trânsito começou a realizar uma investigação estrita em aeroportos, estações ferroviárias e próspero blocos comerciais.Foi relatado ontem que a pessoa relevante encarregada do Didi Special Car foi entrevistada, mas a empresa de software da Didi Special Car negou.Além disso, o artigo de promoção de carros fáceis -para acabar desaparece na conta do WeChat ontem, e a empresa de operações de software disse que não tomou a iniciativa de excluir este artigo.
"Temos muita comunicação com o gerenciamento de tráfego, mas não é uma consulta"
Ontem, foi relatado que a Comissão de Transportes e os departamentos de segurança de rede de segurança pública haviam entrevistado a pessoa relevante encarregada dos carros especiais da Didi, mas as notícias disso responderam que não havia tal coisa.
Ontem, Zhu Pingdou, vice -presidente da Didi Taxi, disse a um repórter da Pequim diariamente que ele não havia recebido uma "entrevista" dos departamentos relevantes. que "carros especiais são identificados como operações ilegais" e acreditam que é apenas um nível de interpretação.
De acordo com sua introdução, o veículo da Didi Special Vehicles vem da empresa de leasing e o motorista vem de uma empresa de despacho trabalhista.Mesmo se houver um carro particular, não é um carro preto."Black Car 'Four -no', a informação é opaca, o preço é opaco e as duas partes concluíram o pagamento no local. Não há organização e difícil de supervisionar. E o carro, o carro, o motorista, as informações do passageiro é completamente transparente, o preço é transparente e o sistema é calculado.
Para os motoristas investigados e tratados pelo Departamento de Aplicação da Lei, eles investigarão e lidarão com a empresa de leasing, e os carros especiais da Didi também fortalecerão o controle da empresa de leasing.A promoção de atividades futuras também será realizada com as necessidades do usuário.
A empresa de aluguel de carros incentiva os motoristas a continuar trabalhando
vbet betting
Ontem, um motorista de carro especial se reportou ao repórter da juventude de Pequim diariamente que algumas empresas de aluguel de carros expressaram sua vontade de suportar uma multa de 50%para o motorista.Na foto enviada pelo motorista, uma empresa prometeu solenemente que, se o motorista sofreu um acidente, notifique a empresa o mais rápido possível."Por favor, faça muitos pedidos! Nota: Apenas responsável pelo motorista com um grande número de pedidos."
O repórter do Pequim diariamente discou o telefone deixado na foto, e o destinatário disse que a empresa deles tinha essa política.Em relação ao "motorista com um grande número de ordens", a outra parte disse: "Se você receber apenas quatro ou cinco pedidos por mês, definitivamente não funcionará, mas você precisará ser verificado logo após receber o pedido, e o A empresa definitivamente será responsável. "A pessoa que atendeu o telefone disse que ingressou na empresa de aluguel de carros com um carro particular e poderia se envolver no negócio da Didi Special Cars após alguns procedimentos.
Artigo de promoção de atividades de carro fácil de usar é excluído
Ontem, um repórter da juventude de Pequim notou diariamente que um artigo que foi publicado originalmente na conta pública do WeChat de "Fácil de usar o carro Shanghai" da conta pública do WeChat, um dia atrás -Up Machine ". Excluído pelo editor".
Este artigo é uma promoção de um evento. Serviço para cima.
Ontem, a equipe de Yi foi para a empresa disse ao Pequim diariamente que acabara de aprender que as informações em cooperação com a Air China não puderam ser abertas no WeChat.
"Verificamos que não abrimos no WeChat, mas não encontramos um motivo muito preciso. Situações semelhantes ocorreram antes. Em seguida, também pressionaremos e liberaremos atividades relacionadas". A equipe mencionada acima.Texto/repórter Zhao Jingyi Liu Ye
prática
Alguns motoristas especiais de carros ainda estão "ventos superiores" na estrada
Pela primeira vez, Pequim determinou publicamente que os carros particulares eram operados ilegalmente por meio de software de táxi e iniciou uma investigação estrita em aeroportos, estações ferroviárias e movimentados blocos comerciais.Assim que as notícias foram lançadas, uma discussão feroz foi desencadeada entre os motoristas especiais de carros."Finja ser amigo de passageiros e não mostre o telefone, que pode pegar". recentemente e não estão prontos para receber pedidos.
Ontem à tarde, um repórter da juventude de Pequim usou o Uber e rapidamente chamou um carro especial.O motorista de carro especial disse ao Pequim diariamente que ele achava que, embora tenha dito estritamente, o "carro preto" era difícil de verificar, muito menos "carros especiais", porque o mercado tinha uma forte demanda por esses carros e era tão difícil de tomar um Táxi em Pequim."Enquanto as pessoas que você conhece não terminam, tudo bem se você não for ao aeroporto e não tem o software. Isso mostra que ainda há espaço para as pessoas servirem as pessoas!" motorista disse.
Entre o grupo QQ Exchange de um motorista de carro especial, a captura de tela do "exame estrito de Pequim" geralmente aparece na conversa de amigos do grupo, e algumas pessoas enviam notícias de que são inspecionados um departamento de policial e gerenciamento de trânsito perto de Jianguo Gate.Algumas pessoas perguntaram: "Você ainda ousa ir à estrada?" A mensagem de texto foi excluída "," Coloque o telefone no bolso, você ainda pode pesquisar ".
Ao discutir no grupo, os recém -chegados foram unidos, dizendo que desejam se envolver em um negócio especial de carros e até se preparar para comprar um carro para esse fim e consultar você como se inscrever e fazer o exame fora.
vbet betting
O Sr. Zhao, que apoiou todos no grupo, era um "quase -motorista". trabalhar.
vbet betting
Texto/repórter Zhao Jingzheng Repórter interno Hou Mengru Tianzhang
investigação
O motorista de carro especial é fácil de entrar em 10.000 yuan por mês?
Desde a popularidade dos carros especiais, os rumores sobre os rumores de motoristas especiais de carros estão ansiosos para entrar mais de 10.000 meses.Um repórter da Pequing Daily descobriu que alguns motoristas especiais de carros disseram que "10.000 yuan renda são rumores puros".
O repórter do Pequim diariamente tentou calcular o significado de "10.000 renda mensal": se um motorista de carro especial puder ter 10.000 yuan por mês, calcule com base em 30 dias por mês e a renda média diária é de cerca de 330 yuan.Com base na renda diária de 350 yuan, se um pedido for de 50 yuans, ele só precisará estar conectado a 7 pedidos.
vbet betting
O repórter da Beiqing diariamente busca o aplicativo nos aplicativos de carros especiais Didi e descobriu que o preço inicial de um carro especial confortável é de 15 yuan, a taxa de milhagem é de 2,9 yuan/km (liquidada por 0,1 quilômetros) e há um Taxa de baixa velocidade de 3-5 yuan/5 minutos.Se um único single tiver 50 yuan, apenas a taxa de milhagem é calculada, ele pode se exercitar cerca de 12 quilômetros e apenas uma distância média em Pequim.
Juntamente com taxas de baixa velocidade, a quilometragem de 50 yuan pode estar dirigindo ainda mais curta.Às 6 horas da noite passada, um repórter da Beiqing diariamente carros especiais de Didi para levar um táxi de Tiananmen para Jianguo Gate. .Isso mostra que, durante o horário de pico, não é muito difícil querer uma única conta por 50 yuans.
Entende -se que, durante os picos da manhã e da noite, o Didi Taxi dará aos motoristas de duas a três vezes subsídios, receberá uma ordem de 20 yuan, poderá obter de 40 a 60 yuan e a renda de 20%será entregue à Didi Company.Um cavalheiro que trabalhou no tempo de tempo que trabalhou para um motorista de tempo na parte do tempo disse ao The North Youth Daily: "Duas vezes o subsídio pela manhã, mal posso esperar para ir a um quilômetro, pode haver 40 yuan" Renda, mas ele disse: "Se o subsídio não for tão alto no futuro, será difícil ganhar muito".
Outro Sr. Tian, que trabalhou em tempo parcial durante as horas que não são de pico após as 20h, disse que trabalhou por três horas por noite e recebeu quatro ou cinco ordens.
Mas alguns motoristas não estão otimistas sobre a renda.Song, um motorista de carro especial completo, disse ao The Reporter do Pequim diariamente que começou a trabalhar das 7 às 11 horas e começou por volta das 23h às quase 17h. Tomado.
Um motorista "Uber" também não acreditava em "10.000 yuan por mês". Faça algumas peças.
No entanto, um cavalheiro que dirigia um carro especial em um país estrangeiro revelou que, depois de sair do trabalho todos os dias, trabalhou por dez horas no sábado e sábado e fez 30.000 yuan em dois meses.Texto/repórter Zhao Jingyi
Declaração de especialistas
vbet betting
A supervisão de "carros especiais" deve ser incentivada principalmente a inovação
"A plataforma de software de táxi é geralmente bem -vinda pelo mercado, indicando que os usuários precisam ter essa nova maneira de resolver problemas de viagem, e a escala de demanda é grande. É claro que há um certo conflito entre ele e as regras existentes. Supervisão Ainda deve seguir o princípio do Ministério dos Transportes, ou seja, Zhao Zhao, um consultor jurídico para incentivar a inovação. Veículos disponíveis para alugar.
Shen Yan, vice -reitor da Escola de Direito da Universidade de Pequim, também acredita que, para algumas coisas novas que atendem à demanda do mercado, deve ser um pouco relaxado para observar as vantagens e as desvantagens de suas vantagens. , em vez de favorece os interesses de uma parte e, em seguida, aplicar estritamente a lei de acordo com o sistema existente.Entre o Estado de Direito e o Desenvolvimento, o Estado de Direito e a Reforma, pode haver alguns locais de tensão. Ganhe o máximo possível.
vbet betting
(Texto/repórter Zhao Jingyi)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com