Aqueles sapatos infantis que desencadeiam o incidente
valor de las cartas en blackjack
8 de março é o Dia da Mulher Seu nariz estava fraturado e sua esposa foi espancada em graus variados.
Diante de um repórter do Dahe Dahe diariamente, a equipe do shopping alegou que o outro partido foi derrotado primeiro e também foi espancado, e alguns ficaram feridos e hospitalizados.Atualmente, a polícia de Ruzhou conduziu investigações sobre o assunto, e o vídeo de vigilância na loja foi recuperado pela polícia.
[O cliente diz] Se um par de sapatos infantis tiver problemas, isso causará conflitos de shoppings de clientes
Na manhã de 9 de março, um repórter do Dahe Dail viu no Hospital Ortopédico de Ruzhou que a polícia estava escrevendo sobre Liu e sua esposa, Asan.Lembrando a cena que aconteceu na noite de 8 de março, Adan ainda estava com raiva.
Antan disse a repórteres que, um ano atrás, ela comprou um par de sapatos infantis na indústria de sapatos Beibei na parte cruzada da estrada de Guangcheng e na Ruzhou. um problema com a sola.Às mais de 8 horas da noite, em 8 de março, ela e o marido voltaram à loja para devolver os sapatos.
"O funcionário me pediu para não conseguir o ingresso. Eu disse que não consegui. Ela disse que não havia ingresso para mudar sem um ingresso!" Fatura de compras, ela e o funcionário tinham o bocado e jogaram os sapatos na loja em uma essência
Liu disse que, quando viu sua esposa com raiva, ele rapidamente a puxou para fora da loja."De repente, pensamos que, se descartarmos sapatos dessa maneira, a loja poderá devolver os sapatos ao fabricante para trocar sapatos novos e vendê -los, para que perderemos mais e eles continuarão prejudicando os consumidores".
valor de las cartas en blackjack
Liu disse aos repórteres que ele e sua esposa voltaram à loja para tirar os sapatos.Quando caminhei até a porta da loja, mais minha esposa queria ficar com raiva e usava um isqueiro para aliviar um dos sapatos."Vendo Antan queimando os sapatos, o funcionário correu e jogou nossos sapatos do lado de fora da porta, nos repreendeu e nos bateu".
valor de las cartas en blackjack
"Eles correram quatro pessoas, três mulheres, um homem. Três mulheres repreenderam minha filha - -nela e chutou o estômago. Antan estava grávida de oito meses e eu a protegeria. Arremessando meu rosto, de repente sangro meu nariz. "Liu disse que depois que ele e sua esposa foram espancados, eles rapidamente chamaram a polícia. Quando a polícia correu para o local, o homem que bateu no homem não sabia para onde estava indo.
valor de las cartas en blackjack
O repórter viu no diagnóstico de Liu de que o diagnóstico de Liu foi: fratura nasal certa.
valor de las cartas en blackjack
Mesmo que o cliente esteja errado, o shopping não pode atingir as pessoas
Pai do Sr. Liu: Meu filho me ligou e disse que ele e sua esposa trocaram de sapatos para serem espancados.Corri para a cena para ver o sangue do meu filho fluindo, e sua filha - -LAW agachou -se no chão.De qualquer forma, mesmo que meu filho esteja errado, mas como operador, ele vence os clientes.Não importa o tamanho da loja, por mais rico que não seja rico, ela não pode culpar a lei.
valor de las cartas en blackjack
Diante da entrevista com o The Dahe Newspaper Reporter, a indústria de calçados Beibei tem outra declaração.
"Foi o cliente que nos repreendeu primeiro e bateu em alguém!" pegue. "
"Dissemos que eu não consegui uma fatura de compras e posso esperar que você obtenha a passagem depois de receber o ingresso." com os sapatos dela.
"As clientes do sexo feminino nos repreendem, nunca devolvemos". Isso atualizou a contradição."Esta é a loja, você não pode pedir coisas aqui, se você fizer o fogo? Nós jogamos os sapatos lá fora." por um."Depois que fui espancado, voltei à loja para ligar."
valor de las cartas en blackjack
O presidente da indústria de sapatos de Beibei disse ao Dahe Daily Reporter que, quando soube que os funcionários foram espancados, ela correu para desencorajá -lo."No processo de persuasão, o outro partido ainda era arrogante e pulou contra as pessoas. Nesse momento, também o atingimos, mas até nós dois, não dissemos que um homem estava envolvido em bater. Fomos Também ferido.O repórter viu que a Sra. Du tinha cicatrizes óbvias no rosto.
[Ponto de vista da loja] Fazer negócios não pode ser um mau.
Sr. Li, a pessoa encarregada dos esportes de Beibei: o negócio é particular sobre o dinheiro. .Os clientes devem emitir faturas ou pequenos ingressos para retornar e substituir mercadorias.Fazer negócios não deve ser ruim, você não pode dizer quem quer mudar e perguntar se você pede um retorno.Nosso povo também ficou ferido e tratado no hospital.Temos monitoramento e nos acolhemos e a sociedade a qualquer momento.Se tivermos falhas, tiraremos as conclusões da investigação da polícia como responsabilidade, e nunca evitaremos a responsabilidade.
[Comentários do advogado] Se a equipe do shopping derrotar os clientes, deve ser punido de acordo
Em resposta a este caso, o advogado Cheng Jianguo, o escritório de advocacia Henan Huahao, comentou que os consumidores formaram um relacionamento de contrato de compra e venda em shoppings. O produto do shopping, o que é suficiente para ser suficiente.Se o shopping vender produtos não qualificados, os consumidores poderão solicitar um retorno de acordo com o artigo 24 da Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor ou exigir que os operadores cumpram suas obrigações, como substituição e reparo.E pode reclamar do contrato do consumidor para investigar as responsabilidades administrativas correspondentes. as disposições da punição correspondente da "Penalidade de Gestão de Segurança Pública".(DIAY DIÁRIO REPORTER LI CHUN CORRESPENDENTE ESPECIAL Yang Zengqiang Text Mapa)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com