"Se você não faz uma alteração, o varejo offline atual pode não enfrentar problemas de negócios, mas o problema da sobrevivência".
Ele acredita que, quando a resposta offline do varejo ao impacto do comércio eletrônico on -line, a idéia de resposta tem um desvio.Incluindo apenas a importância da drenagem on -line e ignorar a operação refinada do tráfego de lojas offline;
Nesse sentido, o Word a Bouth divulgou uma solução para o setor de varejo off -line em 18 de maio, desde o código de digitalização offline até as lojas e produtos, até o pagamento e a precipitação de dados, ajudando os comerciantes offline de varejo e os comerciantes de marca. Mesmo através de informações mais abrangentes sobre os consumidores, ajude os comerciantes a otimizar a exibição de produtos, a alocação inteligente e a cadeia de suprimentos de otimização.
ultimos jogos operario
"Com a identificação e a percepção das necessidades dos consumidores como o núcleo, para orientar a operação do produto e a otimização da cadeia de suprimentos, é a chave para a melhoria da melhoria offline do varejo". Operação, marketing de precisão, insights e idéias de mercadorias e informações de mercadorias e informações de mercadorias.
Uma palavra -of -Mouth Código pode identificar e gerenciar um enorme tráfego offline
Atualmente, 90%das transações em todo o setor de varejo ainda estão offline.Isso também significa que o tráfego offline é muito maior que o online.No entanto, o valor do fluxo offline é seriamente subestimado.Embora muitos varejistas tenham enormes fluxos offline de passageiros, eles não têm como identificar e operar esse tráfego offline.Porque eles não sabem quem são os consumidores, quais preferências de compras ele tem e não sabem como servi -lo melhor.Isso levou a muitas promoções ineficientes.
A boca a boca propõe que, enquanto um código QR for necessário, os varejistas podem tornar o fluxo de passageiros offline se tornar reconhecível, insight e operação.
Zhou Tianmu, diretor de operação operacional Diretor da Word of Word Of Words Bouth, disse que a palavra -of -Mouth Code é uma entrada para levar o fluxo de passageiros offline para as lojas comerciais.Após o consumidor raspa o código, você pode ver informações como descontos de produtos, dinâmica do comerciante, associação e pontos definidos nas lojas de comerciantes.Para os comerciantes, os usuários podem identificar rapidamente esse usuário após a digitalização do código e, em seguida, correspondem rapidamente aos recursos de marketing de "milhares de pessoas e milhares de faces", de acordo com suas características, como recém -chegados, cupons Manchu ou vouchers para aumentar as vendas.
No início de maio, a Xinhua fez atividades de digitalização de código na loja pela palavra -f -Mouth Platform, e as vendas aumentaram 35%no primeiro dia.Dentro de 6 dias, com a drenagem de itens explosivos, as vendas dos produtos de atividade geral excederam três vezes o diariamente.A taxa geral de vendas do produto único alcançou 36%, dos quais o papel de seda facial mais popular atingiu 72%.
Quando o fluxo de passageiros offline pode ser identificado e operado, e está associado a informações do produto, varejistas e marcas têm mais jogabilidade.De acordo com o Zhou Tianmu, mais de 500 rótulos de usuários serão abertos no fundo da palavra -O -Mouth, ajudando os comerciantes a identificar as preferências dos consumidores, ajustar a ordem da exibição do produto e diferentes pessoas a ver diferentes cupons de commodities."Por exemplo, uma criança com uma criança digitaliza o código na loja e veja produtos como leite em pó ou fralda, e meninos de colarinho branco único podem ver produtos como lanches e cerveja".
Com o acúmulo gradual e o enriquecimento de consumidores e dados do produto, os varejistas subsequentes também podem ser usados para orientar e otimizar o gerenciamento da cadeia de suprimentos.Zhou Tianmu disse: "Assim como a plataforma de comércio eletrônico ajusta a preparação e a estratégia de compra de ações de acordo com as previsões de vendas, os varejistas offline com dados mais abrangentes também podem ser mais refinados no gerenciamento de vendas".
ultimos jogos operario
Palavra apenas apresenta canais para introduzir desenvolvedores profissionais para fornecer ferramentas operacionais
Desde o CRM, o marketing até a cadeia de suprimentos do produto, todos os aspectos do setor de varejo alcançam a divisão refinada do trabalho.
A palavra da boca propõe claramente que apenas o caminho, as ferramentas específicas não são feitas e a introdução de desenvolvedores profissionais para fornecer comerciantes de plug -in e serviços de ferramentas.
"O boca a boca é um canal, desde o código QR até a loja, até o pagamento, formando um ciclo fechado de consumo, dados de precipitação. Dados, dados, dados e dados.
ultimos jogos operario
As plataformas da plataforma capacitarão os desenvolvedores por meio de plataformas abertas, e os desenvolvedores fornecem plug -in e soluções profissionais para os varejistas.Dessa forma, os comerciantes podem otimizar sua cadeia de marketing e suprimentos e fornecer aos usuários melhores serviços."Chen Sheng disse que o futuro varejo offline deve ser transversal e integrado, e a integração dos empréstimos pode usá -lo para ganhar uma situação de vitória.
Atualmente, mais de 500 desenvolvedores se estabeleceram na palavra -f -Mouth Platform, dos quais ISV, como Hollow, compra inteligente, Miya, Yunke, etc., especializada no setor de varejo offline, como Shang Chao e Stores de Conveniência para fornecer serviços.
Por exemplo, o Savvy comprado no Wording Bouth lançou a função de email para ajudar os varejistas a mover a postagem existente sobre a reputação.Através de e -mails, os comerciantes podem ver quais usuários estão visualizando quais produtos são.Ao mesmo tempo, para diferentes consumidores, informações de informações preferenciais serão atualizadas em tempo real.Atualmente, quase 60 comerciantes encomendaram compras experientes no boca a boca para cobrir 20.000 lojas.
ultimos jogos operario
A função eletrônica de assinatura de preços desenvolvida pela Hanshuo Technology também está tentando combinar com o código de Word -Of -Mouth.Na frente das prateleiras da loja, o preço eletrônico pode exibir o preço dinâmico e o código QR do produto em tempo real.
ultimos jogos operario
"O boca a boca e os parceiros profissionais fornecem soluções e ferramentas profissionais em todos os aspectos do varejo. Os reaisers podem escolher uma solução completa de um ponto de vista, ou eles podem escolher um certo avanço de acordo com sua própria situação". dos produtos -mutuários estão melhorando constantemente, na esperança de permitir que 200.000 lojas de varejo que se estabeleceram na palavra -f -Mouth Platform para encontrar soluções e ferramentas adequadas para eles.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com