twoplustwo pokerstars ✨ O software Alpha Go é 0: 5?

2025-05-13 13:30:07丨【twoplustwo pokerstars】
Foto do arquivo: fornecida por 【twoplustwo pokerstars】
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Hoje, o software "Alpha Go" do Google desafiou a seção Koshi Kowloon da Coréia do Sul e começará em Seul.GO foi considerado a última concorrência inteligente nas terras altas dos seres humanos.Li Shishi disse que defenderá a dignidade humana. "Alfa é um jogo que eu não posso perder, e mesmo um jogo de xadrez pode ser perdido".Sua estimativa dos resultados do jogo é de 5: 0 ou 4: 1.A inteligência artificial não pode comentar sobre isso e só pode ser vista no campo.

O Alphago consiste em duas partes.Portanto, muitas pessoas chamam isso de "alfa go", e algumas pessoas chamam de "cachorro alfa" ou "agou", de acordo com a pronúncia.

Alphago nasceu no Reino Unido.Em 2010, a Demish Kazakhs e outros criaram uma empresa de "pensamento profundo" em Londres, que desenvolveu o software "Alpha Go".Em 2014, o Google nos EUA adquiriu "Deep Thinking".

Em janeiro deste ano, a revista "Nature" disse que "Alpha Go" derrotou o European Go Champion 5: 0 e Fan Yan, um ex -jogador de xadrez profissional chinês, se tornou o primeiro programa de computador a derrotar jogadores profissionais de xadrez humanos.

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Como é exatamente "Alpha Go"?Infelizmente, o site oficial da empresa de "pensamento profundo" disse que o código do software não está aberto.Para entendê -lo, atualmente é baseado nos documentos em "natureza", mas é difícil para as pessoas comuns entenderem.

Os bancos internos sempre podem ver algumas portas.Tian Yuandong, o desenvolvedor do software GO "Dark Forest" da American Facebook Company, publicou um artigo de análise na Internet dizendo: "'Alpha Go" Este sistema é composto principalmente de várias partes: 1. Pegue uma rede de xadrez, dê uma duração A situação atual, prevendo/amostra em amostragem sob amostragem, dê um passo de caminhar 2. Caminhando rápida, o objetivo é o mesmo que 1, mas sob a condição de sacrifício adequado ao xadrez, a velocidade é 1000 vezes mais rápida que 1. Ainda preto ganhar.

Parece muito profissional?Em seguida, tente usar o entendimento do leigo.Muitos especialistas acreditam que a maior característica de "Alpha Go" é que ele aprenderá por si só!“阿尔法围棋” 的核心系统属于时下最火的基于神经网络的深度学习 : : , 通过大量数据分析学习了 3000 万步的职业棋手棋谱 , 再通过增强学习的方法自我博弈 , 寻找Derrotou os seres humanos mais do que os registros básicos de xadrez."Alpha Go" determina a estrada de xadrez através da rede estratégica e da rede de valores.

Absolutamente esmagado "Deep Blue II"

Em 1997, o "Deep Blue II" de Kasparov, campeão mundial do campeão mundial de xadrez internacional, é uma combinação única de hardware e software. Quase pode fazer com que o software relevante relacionado relacionado ao software relevante.

GO foi considerado a última terras altas intelectuais dos seres humanos.Estima -se que o possível número de Go em Go supere o número total de átomos dentro do escopo do universo observado, excedendo em muito o xadrez internacional.

"Alpha Go" é um software de inteligência artificial que pode ser executado em diferentes plataformas de hardware.Sua versão "single -Machine" usa 48 C P U, e há uma versão de operação distribuída.

No entanto, "Alpha Go" desafia o LI Shishi.

A chance de Li Shishi 5-0 é suficiente 戗

Li Shishi disse em uma entrevista coletiva no dia 8: "Mesmo que o" Alpha Go "derrote o Campeonato Europeu, acho que ainda é mais forte que a inteligência humana. Um pouco nervoso, receio que eu derrote 5-0, Porque haverá um erro quando os humanos jogam xadrez.

Li Shishi acredita que o "Alpha Go" deve ser contado como o nível superior em amador com o fã Yi, não um nível profissional."Alpha Go" imita o julgamento de intuição humana é de cerca de 80%, mas a velocidade de operação é melhor que a si mesma, portanto, tenha cuidado.

O jogo entre "Alpha Go" e Fan Ying aconteceu em outubro do ano passado.Embora muitos Go Masters tenham estudado o jogo, eles acreditavam que o poder de xadrez de "Alpha Go" não poderia ser comparado com Li Shishi naquele momento, mas depois de alguns meses, pode ter feito um grande progresso no treinamento direcionado, e muitas pessoas apostam nele.

Guerra humana -dequina

Às 12 horas do dia 9 de março, a Inteligência Artificial Alphago desafiou a "Guerra Humana -Machina" de Li Shishi no hotel Sifang em Seul, Coréia do Sul.

● A programação: em 9 de março, 10 de março, 12 de março, 12 de março, o quarto turno em 12 de março, 13 de março e o quinto turno em 15 de março, o horário de Pequim começou às 12 horas.

● Concorrência: a competição adota regras chinesas, 3/4 filhos de adesivos pretos (adesivos pretos).O jogo é usado por 2 horas por metro quadrado e 1 minuto de lições 3 vezes.

● Bônus: 3 vitórias em 5 entradas, o vencedor pode receber um bônus de US $ 1 milhão.Além disso, Li Shishi pode receber US $ 150.000 por 5 jogos, e cada vitória pode receber um bônus vencedor de US $ 20.000.Se Li Shishi vencer em 5 batalhas, pode chegar a US $ 1,25 milhão. twoplustwo pokerstars

Revisão Histórica

Máquina contra humanos, quatro vitórias clássicas

Desde o advento do primeiro computador, as pessoas sonhavam em criar um sistema de computador que possa simular ou até mesmo superar o cérebro humano.Nos últimos 20 anos, houve 4 vezes de impressões de guerra humana -dequina, que também se tornaram uma excelente aposta no desenvolvimento da inteligência artificial.

1997 Deep Blue II: O "cara durão" twoplustwo pokerstars

Em 1997, o Super Computador "Deep Blue II" da IBM nos Estados Unidos venceu o mestre internacional de xadrez do mundo Casparov na época com 2 vitórias, 1 derrota e 3 empates.O poder de computação de "Deep Blue" ficou em 259º lugar entre os supercomputadores globais na época e poderia calcular 200 milhões de etapas por segundo.

No primeiro jogo, "Deep Blue II" parecia um jogador amador.Mas no segundo jogo, o computador jogou xadrez como um mestre da classe mundial.Afetado pela derrota no segundo jogo, Casparov não teve intenção do jogo.No jogo final, Casparov cometeu um erro de baixo nível e anunciou seu abandono após 19 passos.Menos de uma hora em todo o jogo, "Deep Blue II" venceu este confronto especial.

"Deep Blue II" não é suficiente para ser inteligente

2006 Inspur Tissot: um inimigo cinco

Em 2006, na primeira guerra de xadrez chinesa -Machine War na "Copa Inspur", cinco mestres de xadrez chineses acabaram derrotando sob as mãos do supercomputador Wave Tissot.Este jogo de guerra de simulação cheio de sabedoria oriental inventada pelos chineses é o topo dos supercomputadores chineses.

Vale ressaltar que, na competição, o Inspur Tissot, ao mesmo tempo, enfrenta Liu Dahua, Zhang Qiang, Wang Yang, Xu Tianhong e Park Storm.No jogo do jogo 2, o Inspur Tissot tem uma taxa média de 27 segundos por etapa e 66 trilhões de análises de xadrez e capacidades de recuperação por etapa acabarão vencendo com uma pontuação total de 11: 9.

Quando Liu Dahua descansando entre os dois jogos, Liu Dahua afirmou sem rodeios que o jogo era "árduo".Após o jogo, ele disse: "Acho que a vantagem do computador é que seu cálculo é muito rápido e preciso. Ele tem a capacidade de entender as vantagens. Depois de entender, ele não deixará ir. Não será afetado por nenhum Psicologia ruim.

2011 Watson: Resposta "Aprendendo a batalha"

Em 2011, o irmão "Blue Deep Blue" "Watson" desafiou os dois campeões humanos no programa de perguntas e respostas da American Intelligence "O cérebro mais forte".

Embora não possa acessar a pesquisa na Internet durante o jogo, "Watson" armazena 200 milhões de páginas de dados, incluindo todos os tipos de enciclopédia, dicionário, notícias e até Wikipedia."Watson" pode recuperar milhões de informações dentro de 3 segundos e respostas de saída na linguagem humana."Watson" também pode optar por responder a uma certa pergunta com base no valor do bônus da competição, em sua própria situação atrasada ou líder e no campo das perguntas em que é bom. twoplustwo pokerstars

"Watson" finalmente derrotou facilmente os dois campeonatos humanos, e a capacidade de compreensão da linguagem natural exibida sempre foi um tópico -chave na indústria de inteligência artificial.

2015 Alpha Go: "Finalizadores"

Em outubro de 2015, o programa de inteligência artificial "Alpha Go" derrotou o fã do European Go Champion Hi 5: 0. É a primeira vez que os programas de inteligência artificial derrotaram os jogadores humanos sem deixar seus filhos.

Em janeiro, revisando este jogo em janeiro, "Em uma sala específica, eu tinha um tabuleiro de xadrez e um computador na minha frente. Por um pouco, a análise dos fãs disse:" Primeiro de tudo, seu próprio xadrez foi um pouco fedorento, especialmente no Segunda metade do mercado. Acredito que pode me vencer no começo.

Fan Yi disse à agência de notícias Xinhua: "Se ninguém me disser, não sei que é um computador, é muito humano. Deve estar pensando. Segundo as pessoas, deve ter um estilo de xadrez".

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