A última milha da construção da marca: como resolver o problema das dificuldades posteriores dos pequenos eletrodomésticos
12,7%da taxa de crescimento de pequenos eletrodomésticos excederá a marca de 400 bilhões de yuan.
No entanto, há uma enorme oportunidade por trás dos dados deslumbrantes, mas pode haver esconder uma faca por trás da oportunidade.
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A qualidade dos pequenos eletrodomésticos e a falta de serviço pós -venda são os principais motivos para o desenvolvimento da indústria.A Green Yinglu, uma empresa bem conhecida na China, é um representante desse campo profundamente nesse campo e vê as ondas perigosas que também estão rolando na onda da Era de Ouro.
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Ter cuidado com as correntes no período de ouro
No início de janeiro de 2017, o site do Bureau Provincial de Indústria e Comércio de Jiangsu anunciou recentemente os resultados da qualidade de pequenos aparelhos no campo de circulação na província no primeiro semestre de 2016. Um total de 100 lotes, 79 lotes de 79 Lotes e 21 lotes não são qualificados.
Mesmo os pequenos eletrodomésticos emergentes, como purificadores de ar, colchas de panificação, lava -louças, etc., os produtos genuínos acabaram de sair e a imitação vem.É relatado que descreve o constrangimento de pequenos aparelhos como "por um lado para fazer com que o slogan de prometer melhorar a qualidade de vida, por outro lado, a qualidade não é o rosto, mas o bom cuidado não é sentido. faca.
Felizmente, quando pequenas empresas de eletrodomésticos e reguladores se lançaram para resistir a medidas inferiores de produtos, o Alibaba, uma empresa gigante, que está intimamente relacionada à pequena indústria de eletrodomésticos, está defendendo. estava em Hangzhou em Hangzhou.Segundo Green Yinglu, o estabelecimento da Aliança permite que a tecnologia de big data e Internet forneça suporte mais poderoso ao desenvolvimento da indústria, e o processo é eficiente e mais transparente.
Sob o papel das empresas, supervisão e plataformas de terceira parte, as pequenas empresas de eletrodomésticos devem poder seguir a estrada longe do "produto residual".
Receio que não seja tão simples, outra "faca de espada" permanece.
A Associação de Consumidores da China divulgou o relatório da Associação Nacional de Consumidores no terceiro trimestre de 2016 de que um relatório da denúncia mostrou que um total de quase 140.000 queixas foram recebidas no trimestre, das quais as queixas de eletrodomésticos foram os maiores, contabilidade por mais de 30 %.E os relatórios de eletrodomésticos domésticos estão concentrados principalmente no serviço pós -venda de pequenos aparelhos.E isso sempre foi a dor do consumidor e da indústria de pequenos aparelhos.
A última milha de construção de loop fechada da marca
Para os consumidores, não há entendimento da manutenção após as vendas que afeta a lealdade e a confiança do produto na lealdade à marca e na confiança do produto.
"After -Sales Service é o último porto de uma empresa para moldar o circuito fechado da marca". Como existe uma conexão social com os consumidores no mercado, ele gerará uma conexão social e gerará uma conexão social. Sobre o quão bom o produto e a tecnologia são, mas o serviço de três runos definitivamente colocará as empresas de primeira classe.
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Algumas pessoas da indústria disseram que, depois de sales como um serviço de valor agregado, prestado pela marca aos consumidores, este é um espessante para a relação adesiva entre as duas partes, e também trará a influência do mercado que não pode ser subestimada pelo Enterprise, e não será capaz de subestimar a influência do mercado.
Nos últimos 10 anos, no campo de pequenos eletrodomésticos, embora tenha feito grandes realizações no campo de produtos e secadores de extenção de mosquitos no campo de mosquitos e máquinas de secagem no campo de pequenos eletrodomésticos, Green Yinglu não apostou Todo o centro de desenvolvimento de gravidade no nível técnico, porque eles estavam claramente claros, o estabelecimento da terra para a marca não caminha em uma única perna. Não é fácil manter a posição de liderança do mercado.
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Uma vez que o serviço de salas é descarrilado, a vantagem da função do produto pode ser insustentável. são ótimos, ele deve fazer ajustes rápidos sob o papel real da experiência do consumidor.
Pelo contrário, como os pequenos aparelhos que são inferiores a 10%da taxa de penetração do meu país e menos de 10%, como podemos responder à "dor" dos consumidores no serviço de salas?
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Comparado com um conjunto de dados de casa e do exterior, o investimento dos fabricantes de eletrodomésticos em geral no serviço de salas após -Sales é de cerca de 1%das vendas, e algumas delas não são ainda menos, enquanto o investimento de fabricantes estrangeiros nessa área é quase 20 vezes o de doméstico.
Para pontos de venda em todo o país, os recursos são de fato uma xícara de salário de água.Portanto, não é difícil entender após a capacidade técnica universal de serviço após -sales e baixo nível de serviço.
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Para remover minuciosamente o bug das vendas após -vendas, Greenwood acredita que depois -as vendas deve ser incluído no sistema de serviço da marca, e o pensamento da Internet pode não apenas ser usado para produtos, mas também pode desempenhar um efeito enorme na maioria dos consumidores dos consumidores Problemas importantes de manutenção.
Por exemplo, quando os consumidores compram uma padaria verde da Yinglu, se ocorrer uma falha, o produto poderá ser rapidamente registrado para o produto através da plataforma de garantia on -line de seu site oficial. Dê ao Yinglu verde para confirmação e manutenção.
Vale a pena mencionar que o conceito de rápido e inquebrável também é usado pelo Green Yinglu no serviço de sales. 24, será 24 e 24 às 24 e 24 em 24 e 24 às 24 e 24 em 24 e 24 horas e 24 em 24 e 24 às 24 e 24 às 24 e 24 às 24 e 24 às 24 e 24 às 24 e 24 às 24 e 24 às 24 e 24 às 24 e 24 às 24 e 24 às 24 e 24 em 24. Envie -o em poucas horas.
Além disso, Greenwood disse que a lei de ferro que a empresa segue "o consumidor tem um problema para encontrar um fabricante" é "estrondoso".
Se é um canal de revendedor para comprar uma colcha de assadeira depois que a máquina não for aceita, os consumidores podem ligar diretamente na linha direta do atendimento ao cliente da assadeira verde yinglu.
Para os revendedores de denúncias, a Greenwood iniciará o mecanismo de revisão e avaliação dos canais de terceira parte no serviço pós -venda, como violar o princípio do serviço posterior de vendas de Greenwood, e cancelará as qualificações do revendedor.
Seja uma colcha assada ou assada, esses pequenos aparelhos foram considerados uma grande oportunidade em um pequeno ponto de dor. Interesses, quanto mais óbvio é, mais intensa a concorrência depois de muitas marcas assadas.Nas palavras de Greenwood, este não é apenas o concurso de produtos e técnicos, mas o sistema de serviço mais poderoso após -vedação para apoiar os consumidores a experimentar o estabelecimento de loops fechados.
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Em relação ao desenvolvimento futuro da indústria de pequenos eletrodomésticos, a análise da análise aprofundada da indústria de pequenos eletrodomésticos em 2016-2021, divulgada pelo China Report Hall e a análise da orientação de planejamento de desenvolvimento de "Décimo Terceiro Plano de Cinco anos" O relatório acredita que o Shuffling do mercado aumentará e definitivamente filtrará os cartões diversos e o nicho.
O período de ouro está chegando e o período de remodelação já chegou, e o tempo de preparação para pequenas empresas de eletrodomésticos é muito pequeno.
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