tony g poker 👉 Muitos dividendos de emprego em Xinjiang ajudam a combater o alívio da pobreza

2025-05-13 20:56:41丨【tony g poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【tony g poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【tony g poker】

Agência de notícias Xinhua Urumqi 4 de março Título: Muitos "dividendos" de emprego em Xinjiang ajudam a combater a pobreza

Repórteres da Agência de Notícias Xinhua Ainuel e Hao Yu

Na primavera, o pastor Purgiz de 46 anos comprou o trem do noroeste de Kashi para andar de trem do noroeste a noroeste.

Compre Ji Tujia vive em Charlong Township, Condado de Aktao, Xinjiang.Esta é uma das cidades mais pobres do platô de Pamir, no sul de Xinjiang.

Desde 2016, com a ajuda de políticas de exportação trabalhista, mais de 3.700 forças de trabalho excedentes no município de Charlon trabalham no continente.Antes dos trabalhadores migrantes, eles podem apenas receber treinamento e treinamento de mandarim, mas também o governo ajuda a se conectar com o trabalho, garantir viagens e logística. livrar -se da pobreza e alcançar renda.

Um prato de xadrez em Xinjiang, o sul de Xinjiang é "olho de xadrez".As pessoas com pobreza em áreas profundas da pobreza no sul de Xinjiang geralmente têm baixos níveis culturais e falta de habilidades de emprego.

Nos últimos anos, Xinjiang melhorou continuamente o mecanismo de emprego e promoveu um emprego estável, concentrando -se na implementação de alívio da pobreza de emprego e treinamento de habilidades, etc.Em termos de expansão da cobertura de políticas, Xinjiang implementa os sistemas e ordens de treinamento e ordens de treinamento em habilidades profissionais ao longo da vida, treinamento de orientação, treinamento de habilidades de trabalho, treinamento de melhoria de habilidades e realizar a força de trabalho de 22 municípios de pobreza profundamente nas prefeituras do sul de Xinjiang do Xinjiang Organize a cobertura completa do treinamento básico de qualidade do trabalho de trabalho para garantir que pelo menos uma habilidade de aprendizado de trabalho em famílias pobres domine um emprego para dominar as habilidades de emprego de uma do mundo para atender à demanda do mercado. tony g poker

Após o treinamento, a menina de 22 anos, Uyghur Girl Melier, na área de Aksu, encontrou um emprego com sucesso em uma empresa têxtil local e se tornou um testador de qualidade.Sua empresa têxtil é uma empresa local em escala de emprego e 28%dos funcionários vêm de famílias pobres nas áreas rurais.

O vice -secretário e diretor do grupo do partido e diretor do Departamento de Recursos Humanos e Seguro Social da área de Aksu, Nur Dong Yiluchi. Famílias pobres de famílias pobres.

Algumas organizações e sistemas para promover a transferência de emprego da pobreza rural para a implementação da pobreza rural tornaram -se uma das medidas importantes para Xinjiang promover o alívio da pobreza por emprego.

A fim de garantir que a força de trabalho da pobreza no sul do sul de Xinjiang tenha trabalhado duro e riqueza e a receita do alívio da pobreza, desde 2018, a implementação do planejamento de três anos de planejamento da pobreza Planejando o planejamento de áreas de pobreza profunda em áreas em que O sul de Xinjiang (2018-2020). Poverty -Pessoa de Retornos na Pobreza -Pessoas de Pobreza na Pobreza -Pessoas de Remossa e continuam a promover a Satellite Square e Minshengfang. do continente e o emprego do regimento militar. tony g poker

Os dados mais recentes do Departamento de Recursos Humanos e Seguro Social da região autônoma de Xinjiang Uygur mostram que no ano passado, 2,805 milhões de pessoas no excedente de trabalho de transferência de mão -de -obra rural na região aumentaram 55.000 anos -ano, um aumento de 2%e 103,9%das tarefas -alvo anuais foram concluídas; Tarefas de destino.

Cada vez mais "dividendos" de emprego ajudaram Xinjiang a fora da pobreza.Ao mesmo tempo em que promove o emprego de transferência, a Xinjiang também permite que um grande número de mão -de -obra rural obtenha emprego, abrindo fábricas da aldeia, fábricas de satélite e oficinas de subsistência das pessoas.Na atração turística, mais e mais agricultores e pastores foram reassentados viajando, vendendo casas de fazenda e reprodução no processamento de commodities turísticas, vendendo casas de fazenda e criação, e eles comeram "arroz turístico" e se despediram da pobreza. tony g poker

No ano passado, a região autônoma introduziu o plano de operação de três anos para a indústria do turismo (2018-2020) para esclarecer a indústria do turismo por três anos para conduzir 100.000 objetivos de emprego.Em resposta àqueles em dificuldades de emprego urbanas e à força de trabalho das famílias de pobreza nas áreas profundas da pobreza do sul de Xinjiang, Xinjiang também ajudará a promover o emprego turístico e o emprego estável a longo prazo, fortalecendo a assistência ao emprego e a concessão de emprego próximo próximo posições.

De acordo com o planejamento da região autônoma, este ano, Xinjiang perceberá 2,7 milhões de pessoas no emprego de transferência de mão -de -obra rural, das quais mais de 25.000 pessoas nas províncias e cidades de ajuda do continente em Xinjiang serão transferidas; No sul de Xinjiang, passam por 40.000 força de trabalho para a transferência das famílias de pobreza;

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
tony g poker