todos os resultados da lotofácil de independência 🏀 The Great Craftsman ganhou o Melhor Prêmio de Documentário de Novas Mídias

2025-04-30 02:55:42丨【todos os resultados da lotofácil de independência】
Foto do arquivo: fornecida por 【todos os resultados da lotofácil de independência】
Foto do arquivo: fornecida por 【todos os resultados da lotofácil de independência】

Em 26 de agosto, com o lançamento de "The Centennial Tailor of Shanghai Beach" no episódio 20, foi unido por Youku [Sabe!Juventude] A primeira temporada de "The Great Craftsman", produzida e o nome exclusivo de Changan Mazda, terminou perfeitamente.Em 28 de agosto, [o artesão do artesão de todas as coisas da Ásia] A primeira parada da estação de Xangai foi fechada com sucesso no Museu de Arte Contemporânea de Xangai Ming.No Festival Internacional de Documentários Internacionais "Golden Panda" de 2016, realizado em Chengdu, em 12 de setembro, "The Great Craftsman" ganhou o "Melhor Prêmio de Documentário de Novas Mídias" com o gesto pioneiro e a linguagem audiovisual de alta qualidade dos alunos da rede pura.

O documentário de Nets Pure mata vídeos curtos de Life Slow Life, de artesão do Mar Vermelho, levando a tendências estéticas modernas

Agora, hoje em dia, "The Great Craftsman" se distingue da linguagem audiovisual única e do modo narrativo, que se distingue do documentário tradicional e de outros conteúdos de vídeo curtos. tendência.

Desde que a conferência de lançamento foi realizada em Pequim em 3 de junho, "The Great Craftsman" ocupou uma posição importante entre muitos IPs de variedades, com uma atitude pioneira de estudantes de rede pura.Durante a transmissão, o tópico do programa no programa foi equipado com três tópicos, com um total de quase 400 milhões de leituras, uma discussão total de mais de 200.000, e várias vezes no topo da lista de tópicos e os 24 -horas Lista de transmissão on -line.Em termos da taxa de reprodução e da taxa de arrasto do programa, eles são superiores à estação Youku e têm programas de variedades ao mesmo tempo. todos os resultados da lotofácil de independência

O volume total de reprodução da primeira temporada de "The Great Craftsman" é de quase 65 milhões, e o volume de episódios únicos excedeu 3 milhões.Entre eles, o 12º episódio do mestre de reparo da [Dongyuan Village] causou discussões acaloradas na Internet várias vezes. persistência".As duas e três disseminações disso cobrem o macarrão e até se estendem a várias contas de Orange V, como o professor Peiyy, o artista bilimensional e o artista.

O estilo de vida do guia de documentários na era do pan -incentivo próximo a usuários verticais

O público de "Great Craftsman" é baseado principalmente em grupos de alta renda nas cidades de primeira e segunda e segunda, e tem forte capacidade de compra.E sob a alta qualidade do programa, a disseminação espontânea dos internautas e a promoção da Ali Culture China, [sabe!Juventude] A marca "sabe tudo" mostra a vitalidade além da imaginação.A função "relógio ao comprar" da Youku realiza "canais, conteúdo, lojas", que não apenas abriu o link completo do marketing de vídeo, mas também formou um loop fechado de dados e marketing. , como vendas, o primeiro preço unitário unitário, a primeira taxa de conversão. todos os resultados da lotofácil de independência

No final da primeira temporada, o número de "assistir enquanto compra" chegou a 70 milhões, o valor do pedido atingiu 2,4 milhões e a visão da loja era de quase 1 milhão.O novo modelo de marketing permite o conteúdo do vídeo e a promoção do produto de maneira eficaz, criando mais fontes de renda e fornecendo ao programa uma palavra de marca mais poderosa -fouth promoção e melhor saída de tráfego.Ao mesmo tempo, é possível a conversão interessante do público, fãs, consumidores e compradores, proporcionando a eles uma experiência de compra mais interessante e estabelecendo um bom loop fechado de compras.

[Conhecendo o grande artesão do artesanato na Ásia] O programa combina o programa com as marcas da empresa e promove a comunicação direta com o público.Durante a exposição da primeira parada da estação de Xangai, Douban e o número oficial de registro do Weibo excederam 3.000, e o número real de participantes foi de quase 5.000. todos os resultados da lotofácil de independência

Para interagir com muitos canais e promover a popularidade e a influência do programa "The Great Craftsman", o programa fez várias tentativas em atividades on -line e offline em cada plataforma.Por exemplo, na cooperação múltipla com "Douban", organizou em conjunto quatro atividades on-line e offline, incluindo "Mostre-me para ver sua bela bancada de trabalho", "Love in Douban Great Craftsman's Ingenuity", o número de pessoas excede 2.000 e tem repetidamente apareceu na página inicial de Douban. todos os resultados da lotofácil de independência

Ao mesmo tempo, "The Great Craftsman" também cooperou com o cantor para lançar a música tema do programa [Ingenuity].Após o lançamento do MV, o volume de encaminhamento do Weibo excedeu 1800, e o volume de transmissão da Estação B foi de quase 70.000, o que causou um grande número de discussões sobre engenhosidade.Além disso, "Great Craftsman" acumulou mais de 500.000 no Litchi FM, que percebeu a interação em escala completa da mídia online e offline.

"Batalha decisiva na primeira batalha" venceu uma grande vitória [sabendo!Juventude] a propósito

"A primeira batalha é a batalha decisiva" do empreendedorismo da Internet.Como uma empresa de mídia cultural juvenil, com foco na produção e operação do conteúdo documental, a principal equipe criativa de "The Great Craftsman" [Know!Young] melhorou rapidamente o curto limiar de vídeo e matou o Mar Vermelho do pequeno empreendedorismo de vídeo para obter resultados encenados.

Em 12 de setembro, o Festival Internacional de Documentários de 2016 foi realizado em Chengdu.Os juízes são comentados que "o tópico único é único. Enquanto enfatiza a herança, o método narrativo é a nova cura da era impetuosa, refletindo a influência positiva da sociedade chinesa e moderna real".

[Saber!Juventude] CEO, Li Wuwang, diretor do "Great Craftsman", disse no Fórum Internacional de Produtores de 2016 "Golden Panda" Festival de Documentário Internacional e falou sobre o título "Deixe os jovens como o N Way of Documentário" e disseram ". Eu conheço jovens jovens] querem passar pelo "grande artesão", concentrar -se na cultura oriental em conteúdo, expressá -la com conteúdo jovem, passar o hábito da cultura de fast food para passar 'Lida Slow Life' dessa maneira, fãs de depressão, construir um círculo de interesse. todos os resultados da lotofácil de independência

Após a temporada final de "The Great Craftsman", o planejamento preliminar e a triagem do artesão da segunda temporada começaram a começar.Youku será [Saiba!Juventude] Esta equipe que combina o veterano da indústria de rádio e televisão e as novas forças do pós -90, injeta mais sangue fresco e vibrante nas novas mídias e estudantes de rede e criam uma ecologia comunitária cultural sustentável para fazer a maré cultural!

A fabricação e o artesanato combinam perfeitamente Changan Mazda para prestar homenagem à ingenuidade

Nos últimos três meses, Changan Mazda CX-5, Mazda3 Axela e Youku, [Saiba!Juventude] A equipe do programa viajou por toda a Ásia, desde o platô de Qinghai -Tibet até a ilha de East Deloma, de Urumqi até Treasure Island, ... cada um dos curtas -metragens bem -feitas e o público experimentou milhares de montanhas e rios.

Desta vez, Changan Mazda suporta "The Great Craftsman", que pode ser descrito como um cuidado entre a marca de artesanato e o artesão e a engenhosidade.Ambos os lados optam por dar as mãos, que não apenas decorrem do infinito desejo pelo espírito do artesanato, mas também vem do respeito consistente pelos conceitos um do outro de "tradição e moda" e "visualização e prática".Nesta era impetuosa, o artesão usou uma atitude humilde e auto -intimidante, perseguindo a busca meticulosa e perfeita, aderida ao conceito de "inclinar -se para uma vida e fazer uma coisa" e fez uma injeção perfeita para o espírito do artesão.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
todos os resultados da lotofácil de independência