Fuja por 24 anos, encarnação para um rico empresário na Polônia
tem terno na mega sena
Ele foi preso assim que saiu do avião
Ele também é o primeiro assassino que foi preso depois de fugir para o exterior, branqueou seu status e foi preso depois de ingressar na nacionalidade estrangeira.
Nosso repórter Chen Lei correspondente Chen Yi
14 dias atrás, ele também era uma pessoa bem -sucedida aos olhos do mundo.
A entrada mais de 100 vezes, e seu passaporte polonês nunca foi desobstruído.
Ele acredita que a polícia chinesa não o encontrará mais.Porque seu nome na Polônia é Michal · Sheng (Michael Sheng)
A polícia de Taizhou não esqueceu.
Ontem, Taizhou Public Security realizou uma conferência de imprensa para anunciar a frente e a parte traseira de Sheng Mouzhi.
Homem de casaco de couro preto do avião
Um dialeto polonês é extremamente suave
Às 8:15 de 13 de dezembro, os vôos da Polônia para o desembarque de Xangai desembarcaram no Aeroporto Internacional de Pudong, Xangai.
Michael Sheng, vestindo roupas de couro preto, desceu do avião.Nesse momento, vários homens que pareciam estar esperando por muito tempo rapidamente avançaram e o controlaram para a esquerda e para a direita.
Eles são policiais à vista de Taizhou, Zhejiang.
Michael Sheng ficou surpreso, mas imediatamente se acalmou e expressou confusão.
tem terno na mega sena
Liderando a equipe estava o capitão Li Haihua, Li Haihua, a brigada de investigação criminal do Departamento de Segurança Pública da cidade de Taizhou.
O traje de Michael não foi entendido e o polimento foi muito suave.
tem terno na mega sena
Está em impasse há mais de três horas.
tem terno na mega sena
Michael Sheng não conseguiu escapar com sucesso, mas aprendeu com a declaração da polícia de Li Haihua de que as mudanças em sua família mudaram ao longo dos anos e também descobriram que a polícia sabia que ele havia perguntado sobre a sentença de seus associados naquele ano. .
Ele só podia usar algemas e seguir a polícia.
O quarto dia do ano novo há 24 anos
Mudar sua vida
24 anos atrás, em 1994, Jiaojiang ainda era uma pequena cidade costeira, e Sheng Mouzhi também era um cara de 20 anos.Somente no ensino fundamental, ele não encontrou um bom emprego e continuou trabalhando em casa.
tem terno na mega sena
Naquela época, ele conheceu um amigo.No quarto dia do ano do ano, em 14 de fevereiro, Sheng Mouzhi e Shengmou chamaram um grupo de amigos para comer.
Naquela época, não havia um lugar de entretenimento decente nas ruas de Jiaojiang.No mesmo dia, Yang Mouguo, Xie Mouwei, Zeng Mou, Jin Moumin, que vieram para a Haimen Street no mesmo dia.
Na mesa de jantar, Sheng Mou disse que tinha tido uma disputa com as pessoas antes e não conseguiu engolir.Eles são todos amigos, como pode haver ajuda.Depois do jantar, Shengzhi dirigiu uma van e levou Shengmou para encontrar a outra parte para "resolver a conta".Antes de sair, eles também trouxeram uma faca ...
Sheng Mouzhi não esperava que essa viagem mudasse sua vida.
A polícia da polícia chegou depois de ouvir a notícia, o ferido morreu após ser resgatado.
Cinco pessoas, incluindo Shengmou, Zeng, Xie Mouwei, Jin Moumin e Yang Mouguo, que participaram do crime foram condenadas com sucesso, e foram condenadas à prisão perpétua a 14 anos de prisão, e o suspeito Sheng Mouzhi eu fui fugir lá, lá não é novidade.
Depois que ele fugiu para Mianmar, ele foi para a Polônia e depois
Ao longo dos anos, faça um negócio de atacado de roupas multinacionais
No dossiê original de "1994.2.14" homicídio intencional, as pistas mostraram que Sheng Mouzhi poderia fugir da cidade de Ruili, província de Yunnan.Naquela época, a polícia de Peppers não descobriu o paradeiro de Sheng Mouzhi.
tem terno na mega sena
No ano passado, a polícia de Zhejiang lançou o caso de assassinato da província novamente.Em 2018, a polícia de Beajiang designou 11 policiais a Ruili e outros lugares três vezes para continuar investigando e finalmente encontrou um relacionamento específico.
A polícia foi informada: Yunnan, Mianmar e Polônia foram a estrada de Sheng Mouzhi
Através da pesquisa de Big Data e da triagem de conhecidos, a polícia de Peppers finalmente confirmou que Michael Sheng, um homem que segura um passaporte polonês, foi muito tempo há 24 anos e soube que voaria para a Polônia da Polônia em 13 de dezembro.
Então, houve uma cena no início deste artigo.
Case -se com a esposa polonesa e entre no nacional polonês
Antes de ser preso, o negócio é bem feito
Depois de retornar ao caso, Michael Shengjiao substituiu os fatos criminais em 14 de fevereiro de 1994 e também explicou sua carreira fugitiva.
Naquela época, depois que ele soube que a pessoa picada morreu, ele levou 20.000 yuan em armazéns em dinheiro de sua mãe e fugiu de Wenzhou, e depois foi para Xangai e outros escondidos.
Em 1996, Sheng Mouzhi se esgueirou para Mianmar pela fronteira de Yunnan e morou em Yangon por cerca de um ano.Enquanto isso, ele forjou um passaporte sem poloneses postou em sua própria foto e foi a Varsóvia, capital da Polônia em 1998.
Em 1998, Sheng Mouzhi esteve envolvido em Warkesha e encontrou alguns empregos no mercado para ajudar as pessoas a mover mercadorias.Durante o trabalho, Sheng Mouzhi conheceu as mulheres polonesas que trabalharam juntos no mercado.Sheng Mouzhi entrou na nacionalidade polonesa e renomeou Michael Sheng.
Depois que Sheng Mouzhi deu à luz um filho e duas filhas, ele retornou ao país em 2006 e, especificamente, roupas por atacado para vender na Polônia.Enquanto seus negócios estão crescendo, ele tem uma nova namorada Jiangxi Woman Shu Mou na China.
Em 2013, Sheng Mouzhi se divorciou de sua esposa na Polônia.Em 2015, ele se registrou na SHU com passaporte polonês e se divorciou novamente dois anos depois.Sheng Mouzhi vendeu roupas por mais de 10 anos.
tem terno na mega sena
Por tantos anos, ele nunca entrou em contato com sua família e nem sabia a morte de sua mãe.Atualmente, Sheng Mouzhi foi executado e o caso está sob investigação mais aprofundada.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com