tabela de roleta 🤞 Professores são rejeitadas pela escola

2025-05-07 12:49:22丨【tabela de roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【tabela de roleta】
Foto do arquivo: fornecida por 【tabela de roleta】

As professoras encontraram um contrato "maravilhoso".

Agência de notícias Xinhua "China Nets" Repórter Peng Yuan Guo Jingdan Li Yanan

Recentemente, uma professora da Escola Shangbo da cidade de Shangqiu, a província de Henan expôs o contrato de trabalho "maravilhoso" do Weibo para causar discussões acaloradas entre os internautas. taxas para outros professores substitutos.A fertilidade feminina foi violada repetidamente e o contrato "maravilhoso" já apareceu.Especialistas disseram que a fertilidade das mulheres não pode se tornar o "bloco" no local de trabalho.

Professores do sexo feminino sofreram um contrato "estranho"

Alguns dias atrás, o internautas do Weibo "User 5838013387" postou um documento que afirma ser professor da Escola Shangbo da cidade de Shangqiu, província de Henan. A escola deduziu 800 yuan com base em violar contratos de trabalho.

O repórter verificou o contrato de trabalho do internautas, declarado no "Artigo 4, horário de trabalho e descanso, férias" que, como parte A (escola Shangbo), de acordo com os regulamentos nacionais, no entanto, ao mesmo tempo, foi complementado abaixo. "Professores de idade fértil são baseadas nos requisitos de ensino. Por exemplo, o melhor momento para as crianças pedirem crianças neste ano acadêmico. Aqueles que trabalham ou renunciam no meio do caminho, precisam suportar 2.000 yuan em substitutos e taxas de recrutamento de outros professores .

O repórter então entrou em contato com Liu Zhu, o diretor da escola Shangbo. Afetar os alunos nas aulas. tabela de roleta

Liu Zhu disse: "As professores estão grávidas durante o semestre. Desde que não afetem o trabalho de ensino ou demitam -se no meio do caminho, a escola não interferirá. O contrato de trabalho escolar é assinado um ano e mais de 30 professores não aumentaram objeções quando assinam o contrato. "

E quando o repórter perguntou como lidar com professores que violavam os regulamentos, ele disse: "Na verdade, a professora que está grávida pode lidar com o salário e ficar e pagar o salário como de costume depois de retornar ao ensino".

Atualmente, o Departamento do Trabalho local esteve envolvido no incidente e lançou uma investigação.

É ilegal?

O repórter inspecionou leis relevantes de que, de acordo com a lei trabalhista, todas as trabalhadoras do meu país desfrutam de tratamento de licença de maternidade durante a existência de relações trabalhistas.Além disso, a "Lei de Proteção dos Direitos e Interesses das Mulheres e da Criança da República Popular da China" estipula claramente que, quando as unidades estão contratando funcionários, elas assinarão um contrato de trabalho (emprego) ou serviço de serviço com elas de acordo com o lei. tabela de roleta

Além disso, Liu Zhu, diretor da escola Shangbo, recomenda que a professora grávida lide com o salário e fique no cargo. A República da China "estipulou claramente:" O subsídio de maternidade deve ser pago de acordo com o salário mensal médio dos funcionários no ano anterior dos funcionários.Portanto, os termos do contrato da Escola Shangbo são obviamente ilegais e não têm efeito legal.

Os internautas "desejam desfrutar de 312" comentou: "De fato, muitas empresas privadas não têm licença de maternidade e" termos de senhores "similares são intermináveis". As colegas de classe e as mulheres ao seu redor eram namoradas que encontraram esses problemas. tem que engolir.

Da mesma forma, Hao Huafang, que trabalha em uma instituição pública em Pequim há quase 3 anos, lembrou -se da situação embaraçosa quando estava procurando emprego e ainda estava preocupado.Ela disse: "Ao entrar no fim, o líder abriu a porta e disse que, se ele pudesse prometer assinar o contrato dentro de três anos, ele concordou em assinar o contrato e escreveu a promessa ao contrato. Assim que as palavras saíram , os finalistas que foram selecionados seriam.

Os internautas "Leng Yuexin 4898" disseram: "O contrato de Overlord que limita a fertilidade das mulheres gradualmente se tornou uma espada que os empregadores para restringir mulheres e funcionários, e também se tornou um" tigre de bloco "que muitas mulheres entram no local de trabalho. Em frente, na frente de, A maioria das pessoas está em um silêncio coletivo e parece razoável adiar a fertilidade para o atraso da tigela de arroz.

Especialista: os direitos de fertilidade das mulheres precisam garantir que a unidade seja garantida de acordo com a lei

Wen Jun, diretor do Instituto de Sociologia da Universidade Normal da China Oriental, disse que alguns empregadores estão de fato que existem funcionários irregulares em funcionários. não protegido pela proteção da leiAgora que a política de "duas crianças" está totalmente aberta, a intenção de contratar funcionários dos empregadores diminuirá e a situação embaraçosa das mulheres no local de trabalho ainda aumentará. tabela de roleta

Jiang Yongping, pesquisador do Instituto de Mulheres da Federação da Federação Nacional da Mulher, disse que se você deseja resolver a fertilidade das mulheres, precisa começar de dois aspectos. "Após a conclusão da fertilidade, as trabalhadoras podem investir no trabalho em um estado melhor.O segundo é focar da perspectiva da sociedade. O parto dos funcionários.

"Quando o empregador formula o contrato de trabalho, também precisa estudar leis e regulamentos relevantes, buscar supervisão e orientação de profissionais do direito e evitar situações ilegais no nível organizacional". Gerenciamento de empregadores para empregadores parece particularmente necessário hoje.

Zhou Xiaozheng, professor de sociologia da Universidade Renmin da China, disse que indivíduos de funcionários também devem ter um senso mais forte de proteção dos direitos. . "

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
tabela de roleta