sweet alchemy bingo 😎 O carro de combate a incêndio do mercado de carona é legal?

2025-04-30 02:57:17丨【sweet alchemy bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【sweet alchemy bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【sweet alchemy bingo】

Yangcheng Evening News Reporter Ma Huazhan

Alguns dias atrás, as medidas de gestão para veículos especiais foram concluídos. co -ride e passeio do carro que não será feito para obter lucro.Recentemente, muitos gigantes de carona e carros especiais aumentaram o negócio de carona, um após o outro. .

Um repórter do Yangcheng Evening News experimentou uma variedade de negócios de caronas por dias.

Giants aproveitam o mercado sweet alchemy bingo

O repórter do Yangcheng Evening News aprendeu que, embora as "regras do jogo" de carona seja refinada, embora não esteja claro, os gigantes de carona e carros especiais começaram a aumentar os negócios relacionados.Os métodos de carpooling lançados por essas plataformas podem ser divididos em dois modos: Shunfeng e "1+1".

O primeiro é representado pelos negócios originais de Didi Shunfeng e Tick Rocklery. viajar por um deles.O mercado doméstico já foi três ponteiros de caronas, carros diários e 51 carros. de usuários ativos de serviços de caronas chineses, enquanto carona e veículos diários foram de 30,5%e 7,6%, respectivamente.Recentemente, o Uber revelou que lançará um passeio na China.

Outra "jogabilidade" de carpooling foi lançada anteriormente pelo Uber.Esse novo modelo logo tem seguidores: no final de setembro, o Didi Express final -testando a função de caronas de água em algumas áreas; sweet alchemy bingo

No terceiro trimestre deste mês deste mês, o CEO da Tesla, Musk, também deu a entender que pretendia intervir no negócio de carona.

A quantidade de carona Spike é menor que Pequim e Xangai sweet alchemy bingo

O layout de carona dos Giants está em pleno andamento, e Guangzhou se tornou a cidade com o maior número de ordens globais do Uber, mas a taxa de desenvolvimento da indústria de caronas (especialmente o modelo de moinho de vento) em Guangzhou é mais lento que Pequim e Xangai.

Li Yuejun, vice -presidente da Tick Carpool, disse a Yangcheng Evening News Reporters que, do ponto de vista dos dados, o desenvolvimento de Guangzhou ainda é mais lento do que Pequim e Xangai.Didi também revelou aos repórteres que, em geral, o número de proprietários de carros em Guangzhou e o número de ordens têm uma grande lacuna entre Pequim.

Para descobrir, o repórter experimentou o negócio de carpoolamento de várias plataformas por muitos dias e entrevistou mais de 10 passageiros. sweet alchemy bingo

No dia 17, um repórter do Yangcheng Evening News levou Didi Shunfeng.Ele disse que só fez uma carona.Huang disse que fazer isso por ele é principalmente "subsidiar o dinheiro do petróleo".O repórter aprendeu que a razão pela qual o proprietário desistiu do negócio de carpool estava concentrado em dois pontos: nenhum carro especial para ganhar dinheiro;

Os passageiros que gostam de caronas acham que o preço da carona é estável, pode ser relativamente preciso e óbvio -descontos de longa distância.O carpooling (referindo -se ao modelo de carcar de viagem) fornecido por Da da e Didi aos repórteres mostra que os principais métodos de transporte são adotados principalmente na cena em que a viagem de carpool está longe;Os passageiros que não estão dispostos a carona acreditam que o preço do carpoolamento não tem mais vantagem e às vezes se apressa em sair.

A política de carona não está clara

No entanto, o repórter da Yangcheng Evening News aprendeu que os modelos de carpool "1+1" lançados recentemente em cada plataforma começaram a ser gradualmente favorecidos devido a seus descontos significativos.Também em 17 de novembro, o repórter fez uma ordem no Didi Express. o cupom de desconto de 1,7 yuan).

De acordo com os dados fornecidos pelo carpool para repórteres, depois que o cargo "carpool 1+1" é lançado, uma média de quase 30%dos pedidos por dia pertence a 1+1 ordem e continua a aumentar.Liu Zhen, a pessoa encarregada da estratégia estratégica da Uber China, disse que 40%dos pedidos em Guangzhou são atualmente do Uber +das pessoas.O Uber Carpool em Hangzhou alcançou um saldo de lucro e perda.

Por outro lado, embora o cronograma de lançamento da política de carpool seja desconhecido, a partir da declaração anterior do Ministério das Comunicações, os obstáculos legais esperados no mercado de caronas são menores que o carro especial, mas é difícil determinar se o " Carpool 1+1 "na plataforma de carro especial será. O novo modelo está completamente armazenado.

"Carpool de carro especial"

Legalizar para o diagrama?

O negócio de carpool alcançou bons resultados.A longo prazo, o modo de "caronas que vira o carro" pode se tornar uma maneira de legalizar o carro especial?Que critérios específicos o Ministério dos Transportes "não têm lucro para esse fim"?Estes devem ser respondidos na futura política de caronas.

Os regulamentos domésticos atuais sobre caronas são de Pequim.No início de janeiro de 2014, Pequim emitiu as "opiniões da Comissão de Transporte Municipal de Pequim sobre a viagem dos carros de passageiros de Pequim".A opinião apontou que o passeio conjunto de carros deve seguir os princípios básicos da prioridade de serviço de bem -estar público, assistência mútua não governamental, proteger os direitos e interesses legítimos, padronizar o comportamento conjunto e proibir estritamente operações ilegais para promover seu desenvolvimento saudável; As partes das partes para assinar um contrato conjunto assinando um acordo de serviço de co -serviço a maneira de viajar linhas, localizações de condução, responsabilidades de segurança e despesas devem ser claramente verificadas, e a verificação de informações é verificada antes da co -prisão para garantir os padrões de tráfego e segurança.Não há carona detalhada em outras cidades.

Além disso, o repórter comparou recentemente várias plataformas de carpoolamento para descobrir que, embora a carona seja melhor que os táxis, os padrões de desconto de plataformas diferentes são diferentes (como o preço inicial do carro de Guangzhou 51 é de 13 yuan, o carona é 9 yuan, o o táxi começa em 10 yuan) essênciaE se a carona de carro não retornar ao futuro passeio, poderá ser menor no preço da plataforma de carcades em termos de preço.Portanto, o que é proposto pelo Ministério das Comunicações, "não com lucro", também requer um padrão mais claro.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sweet alchemy bingo