A Associação de Consumidores da China "Onze Double" nocauteará um relógio policial para E -Commerce
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Aqueles que infringem seriamente os direitos do consumidor serão entrevistados
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"Onze Double" está chegando, e muitas plataformas de comércio eletrônico lançaram várias atividades promocionais para atrair muitos consumidores para aproveitar a "meia". Interesses.
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A Associação de Consumidores da China apontou que, nos anos anteriores de dados, por trás da animada e próspera promoção de compras on -line, há altas reclamações de consumidores: os bens de qualidade do produto não estão corretos, os serviços de entrega expressos estão seriamente atrasados, depois de -Sales Serviço é difícil de Garantia, a fraude online se tornou falsa, etc. "Síndrome de pós -sexta -feira" típica.
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De acordo com as queixas da Organização da Associação Nacional de Consumidores no primeiro semestre de 2015, um total de 10.600 compras on -line foi aceito, um aumento de 28,8%no ano em ano. O contrato e a qualidade do produto eram relativamente grandes.As vendas centralizadas de "Onze Double" têm maior probabilidade de causar questões relacionadas.
A Associação de Consumidores da China apontou que as empresas de comércio eletrônico deveriam controlar estritamente a qualidade dos bens da perspectiva de proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores para garantir que os consumidores tenham sua qualidade, desempenho, uso ou período de validade.A plataforma de negociação deve fortalecer a supervisão de vendedores de terceiros e lidar com problemas em tempo hábil.
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Ao mesmo tempo, para evitar falsas publicidade, garantir as escolhas de conhecimento dos consumidores, garantir a segurança do processo de pagamento dos consumidores, evitar as perdas de propriedades pessoais dos consumidores, garantir a segurança das informações pessoais dos consumidores, evitar parcelas, telefonemas de fraude primeiro, etc. ., Para evitar informações pessoais da divulgação de informações pessoais dos consumidores e até riscos de segurança ocultos.
Além disso, a Associação de Consumidores da China apontou que o volume de remessa durante o período "duplo onze" é grande, que é um incremento "repentino" e entrega expressa insuficiente.Cumpra as obrigações legais, garanta o serviço oportuno e eficaz após -Sales, estabelecer formatos legalmente e verifique se o contrato é justo e razoável.
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As plataformas de comércio E devem fortalecer a supervisão de comerciantes, fortalecer a publicidade da Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor e acelerar a implementação de leis e regulamentos relevantes sobre compras não -local, como "sete dias sem razão".As mercadorias que não pertencem aos "sete dias sem motivo" devem ser indicadas na posição óbvia de acordo com os requisitos das leis e regulamentos, e os produtos que não atendem aos "sete dias sem motivo de retorno" não serão adicionados para cumprir as devidas obrigações do serviço pós -venda.
A Associação de Consumidores da China enfatizou que, quando o comércio eletrônico usa as cláusulas de formato, deve lembrar aos consumidores que prestem atenção ao número, qualidade, período de desempenho e método de desempenho, precauções de segurança e avisos de risco, após o serviço de sales, responsabilidade civil e consumidor No número de qualidade, qualidade, período de desempenho e método de desempenho e consumidores.Não aumente as responsabilidades do consumidor, reduza ou elimine as responsabilidades dos operadores de comércio eletrônico com cláusulas de formato.Repórter Ningdi
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