Após três anos consecutivos de cair no "inverno frio" que caíram em crescimento, a renda nacional de catering no ano passado finalmente reapareceu o momento de estabilizar e recuperar.A Associação Culinária Chinesa apontou no dia 15 que o mercado de catering geralmente reverteu a queda. de aluguel, mão -de -obra, ingredientes, energia, etc. Era de micro -lucro.
As atividades comerciais são significativamente reduzidas em comparação com o ano anterior
De acordo com dados do Bureau Nacional de Estatísticas, em 2014, a receita nacional de catering foi de 2786 bilhões de yuan, um aumento de 9,7%ano -em ano, uma aceleração de 0,7 pontos percentuais em relação ao ano anterior e o declínio do crescimento taxa de três anos consecutivos desde 2011.A diferença entre o aumento do aumento das vendas totais de bens de consumo (12,0%) também mudou a tendência de continuar a expandir nos últimos três anos. O total de vendas no varejo de bens de consumo social em 1,12% de essênciaAlém disso, a receita de atendimento acima do limite parou diminuiu, com receita anual de 820,8 bilhões de yuans, um aumento de 2,2%ano -em ano, um aumento significativo de 4 pontos percentuais em relação ao ano anterior.
strip poker guys
Nesse sentido, a Associação de Cozinha da China apontou que, sob uma boa formação macroeconômica, o desenvolvimento racional da indústria de catering na indústria de catering no ano passado alcançou uma recuperação constante, e as restrições às empresas de catering também começaram a recorrer a "energia positiva . "Entre eles, a demanda do mercado por catering da Volkswagen é a maior força motriz para toda a indústria se estabilizar e se recuperar, e as medidas de transformação de "figuras de descendentes de auto -descendentes" de alto nível também foram eficazes.
De acordo com a pesquisa de consumo de catering divulgada pela China Cooking Association, as necessidades sociais privadas, como o jantar dos amigos, as reuniões familiares e o namoro de casal são a maior demanda por consumo de catering, representando cerca de 80%da demanda total de consumo de catering; Os resultados das oito disposições e o consumo de fundos públicos foram ainda mais consolidados.
A economia da indústria ainda não está otimista
strip poker guys
Embora o desenvolvimento geral do setor de catering tenha aumentado em 2014, o relatório também apontou que a prosperidade do setor ainda não está otimista e a tendência do ano também é reviravolta.O relatório da China Cooking Association citou uma série de dados que o índice de atividades de negócios da indústria de catering estava abaixo do ponto crítico de mais de meio ano do ano passado, e a demanda do mercado foi reduzida, especialmente em junho e julho.Ao mesmo tempo, o emprego da indústria de catering ainda é fraco.
Especificamente, em termos de vários trimestres, o mercado de catering, especialmente as restrições ao catering, ainda é sensível e a tendência é reviravolta. Do ano passado, e no terceiro trimestre, caiu no cocô.Do ponto de vista das regiões, o desenvolvimento do mercado de catering em vários lugares melhorou significativamente, mas ainda existem algumas províncias e cidades que ainda não se esforçaram.
De acordo com as estatísticas divulgadas pela província de Guangdong antes, no ano passado, a receita de catering da província atingiu 283,6 bilhões de yuan, excedendo em muito outras províncias e cidades, um aumento de 8,3%no ano -ano e a taxa de crescimento aumentou em 0,7 pontos percentuais sobre o ponto mesmo período do ano passado.
Novos recursos de "três primários três"
strip poker guys
"Espera -se que o desempenho geral do mercado de catering do Festival da Primavera seja melhor do que no ano passado. Acredito que a porta possa ser aberta em 2015". Sobre o festival da primavera no rio Yangtze.
No entanto, da perspectiva do ano, com o aumento contínuo dos custos de aluguel, mão -de -obra, ingredientes, energia etc., a Associação de Cozinha da China enfatizou que as empresas de catering ainda estão na era da micro -fins lucrativos, e todo o catering A indústria também mostrará os novos recursos dos "Três pequenos e três", ou seja, pequenas lojas grandes nos bastidores, pequenos produtos grandes mercados e grupos populares.(Repórter Zhang Yu)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com