No ano passado, o anúncio da Austrália de abrir uma obra de trabalho na China para a China excitou alguns jovens na China.No entanto, recentemente, a ACE Corporation "Four Corporation", da Australian Broadcasting Corporation, expôs muitas empresas de processamento agrícola para explorar férias migrantes.
Salve o custo do trabalho de contratação e falso
A equipe de colunas expôs a mais de uma dúzia de trabalhadores e férias através de visitas sem aviso prévio, a maioria dos quais são asiáticos.O show é chamado essas vítimas por "escravidão".
Uma garota de 20 anos de Taiwan pagou cerca de US $ 10.000 em agências de viagens para obter um visto de férias de trabalho na Austrália.Mas agora ela escolhe uvas em uma fazenda, com um salário por hora de apenas US $ 3,95 (cerca de 19,6 yuan), que é muito menor que o salário mínimo legal de US $ 16,87 (cerca de 83,7 yuan).
"Quatro empresas" disseram que muitos trabalhadores foram puxados para o campo de trailers remotos e até cavalos assim que saíram do avião.
stake jogos
O cara de Taiwan Kevin trabalha na fábrica de processamento de frango Ada em Adelaide.Levanto -me no meio da noite todos os dias, trabalho por 18 horas, trabalho 7 dias por semana, e o salário por hora é de US $ 18 (cerca de 89,3 yuan).Os trabalhadores da oficina da geladeira são obrigados a lidar com 47 galinhas por minuto.
"Quatro pontos" relataram que trabalhadores e férias como Kevin contratou férias de trabalho na fábrica economizou 30 % a 40 % dos custos de mão -de -obra do que os trabalhadores locais.
Fornecer serviços sexuais para mulheres
E outra garota de Taiwan, por causa de lesões na fazenda, o chefe intermediário negro levou para casa para consolar, tentando implementar agressão sexual.A menina lutou para resistir, e o sangue da ferida fluiu sem parar e finalmente manteve a inocência.
De acordo com os regulamentos australianos de visto de férias de 417 trabalhadores, se os trabalhadores trabalharem em áreas específicas, como agricultura, mineração e construção por mais de 3 meses, poderão solicitar um visto de um ano.No entanto, alguns empregadores ou intermediários negros consideram a extensão do visto como uma ameaça para fornecer serviços sexuais para as trabalhadoras migrantes.O programa "Four Corporal" apontou que atualmente existem cerca de 150.000 férias de trabalho na Austrália e são as pessoas mais vulneráveis.
stake jogos
A exposição de "trabalho obscuro para férias" causou uma enorme resposta na Austrália.
Michalia Kash, oficial de imigração e proteção de fronteira australiana, emitiu uma declaração no início deste mês de que o titular do visto 417 deve obter o mesmo salário e condições de trabalho que os trabalhadores australianos, e qualquer exploração é ilegal.Kash disse que o trabalho dos vistos de férias de trabalho foi originalmente estabelecido para trocas culturais, e é importante manter e restaurar a confiança das pessoas em trabalhar e vistos de férias.
Atualmente, o governo australiano anunciou que reformará esses vistos, e a planilha salarial deve ser apresentada no futuro.
stake jogos
Xu Haijing
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com