Serviço de notícias da China Urumqi, 2 de outubro (repórter Dong Li) "Trabalhei, estudei, criei minhas carreiras no exterior e optei por voltar a Xinjiang, não apenas porque nasci aqui, mas também porque sou chinês" · Budura nasceu em uma família comum em Urumqi, Xinjiang. O sonho é criar uma marca de laticínios que possa representar Xinjiang e se tornar o "Mr. Cheese" na China.
Aprenda chinês para o sucesso
48 -Volto de adili, seu pai é o Uyghur, sua mãe é o uzbeque. .Aos seus olhos, os olhos de Hong Lang, Andy "é uma pessoa com uma história" e "uma ótima pessoa".
sportsbet boxing
Quando Andy tinha 6 anos, ele queria sair de Xinjiang como uma pessoa de sucesso.Em um ambiente em que toda a família não falava chinesa, ele escolheu frequentar a escola chinesa.
Andy é muito bom em termos de aprendizado, exercício ou artesanato desde a infância.Aos 10 anos, Andy ficou surpreso com o rancho do trabalho de seu pai.Crescendo, Andy, que gosta de pequenas invenções, tem outro sonho de se tornar um engenheiro."Este é o caso quando eu era criança. Existe apenas um conceito vago do futuro. Quero aprender bem e fazer bem as coisas"."As pessoas em Xinjiang gostam de comer grilos. Naquela época, inventei uma máquina de marionetes semi -automatizada. Eles ganharam prêmios em escolas, cidades e New Xinjiang e depois participaram da competição nacional de invenção de ciências e tecnologia" , "Misterioso", misterioso, a cidade mágica do continente revelou lentamente o véu depois que ele pegou o trem o tempo todo, e o fez saber primeiro a Tsinghua e a Universidade Pequim pela primeira vez.
sportsbet boxing
Segurando o voluntário de "Non -Ttsinghua", o primeiro exame de entrada da faculdade de Andy foi compensado e se tornou o único estudante de minoria étnica entre os estudantes de Xinjiang que foram admitidos em Tsinghua em 1985.
Assistindo no exterior pelo chefe chinês
Quando cheguei ao projeto de máquinas de Tsinghua Xue, Andy "parecia voltar para casa, muito gentil"."Naquela época, eu queria fazer o exame. O professor falou sobre isso e usou mais tempo para praticar e apreciar" na faculdade, Andy e seus colegas de classe abriram uma cópia perto da escola."Quero ganhar dinheiro, mas não é apenas por dinheiro. Espero que as pessoas possam deixar algo em suas vidas".
A cidade natal da mãe de Andy estava no Uzbequistão."Então Andy chegou à Turquia novamente. Nessa época, restava quase alguns dinheiro. Um dia ele procurou um emprego em um restaurante chinês. Eu não esperava que o chefe soubesse que ele se formou em Tsinghua, mas ele disse com raiva , Como você pode chegar a um restaurante para trabalhar no restaurante quando se formar na Universidade de Tsinghua.
O chefe de Taiwan, assistindo a um DI, também é chinês."Eu gostei muito de mim depois de falar comigo, então eu me deixou." Europa.Alguns anos depois, Andy estudou MBA na Universidade de Berkeley nos Estados Unidos. Voltou à China, ele ainda ficou na China ou ficou na China.
Logo depois que Andy foi para o exterior, seu pai morreu e o último lado de Andy ficou muito triste Vá para casa para ver.Depois de se virar no norte, Andy voltou para sua cidade natal."De volta a Xinjiang, sinto que minha cidade natal tem pelo menos trinta anos de lacuna com o continente". Após a morte, Andy decidiu ficar em Xinjiang."Gosto de comer queijo, iogurte e ver muitos produtos lácteos no continente, mas nenhuma das marcas que pode representar o sabor das minorias étnicas e pode representar Xinjiang. Naquela época, eu poderia abrir uma fábrica de laticínios" Andy recuperou seu sonho de infância e começou a iniciar um negócio em Xinjiang em 2006.
sportsbet boxing
Andy nomeou sua marca Uibek, o que significa unidade.Após o aprendizado e o desenvolvimento pessoal, Andy lançou o primeiro produto.No entanto, a má sorte aconteceu, apenas o "incidente de melamina" ocorreu, a indústria de produtos lácteos chineses foi impactada e a pequena empresa recém -nascida Andy também estava envolvida."Todos nós usamos matérias -primas naturais puras. É um tempo sombrio. Não vou desistir enquanto houver um pouco de luz".
Os trabalhadores contratados por Andy são minorias étnicas locais com os mesmos hábitos alimentares."O nível de educação em Xinjiang pode ter alguma lacuna em comparação com as cidades desenvolvidas, mas isso não pode ser usado como motivo para você aprender bem ou não. Ok, eu teria oito idiomas.
"Há Mengniu na Mongólia Interior, e Pequim tem três yuan. Acho que o Xinjiang tem condições tão boas sem sua própria marca de laticínios", disse Andy. Nosso desenvolvimento futuro.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com