"Por 8 anos no norte, a prata é suficiente para comprar um banheiro". -e as cidades de terceira e mais destinadas ao potencial de compra das pessoas que retornaram ao ano novo."Ir para casa e assistir a uma casa e comprar uma casa" está se tornando uma parte importante de trabalhar duro para ir para casa para a família "Migratio Birds" no festival da primavera.No entanto, os especialistas disseram que o número de grupos de "propriedades domésticas que retornam" no tipo de demanda é limitada e as recentes transações do mercado imobiliário têm sido difíceis de mudar.
O festival da primavera se torna "Festival de Compra de Casa"
Para atrair Youzi, que voltou para casa durante o festival da primavera durante o festival da primavera, os desenvolvedores fizeram seus melhores truques.Um imóvel em grande escala em Wuhan Xu Dong lançou um fundo de 20.000 industriais com passagens aéreas ou bilhetes de trem e bilhetes de carro, enquanto o outro imóvel lançou uma casa para comprar uma casa com contas como bilhetes de trem e passagens aéreas de outros lugares , e chegou diretamente à casa de 10.000 a 30.000.Durante o grupo de compras de casas "de volta para casa em 2015, a mídia local da Wuhan lançou um total de 151 grupos no mesmo dia e a intenção de ser vendida por 69 grupos.
No terceiro dia do ano novo, o repórter chegou a vários imóveis em diferentes áreas, como Optics Valley, Balhazhou e Xu Dong em Wuhan. Os descontos do batimento cardíaco, a taxa de transação é mais plana do que plana.
No local de um evento de compra de grupo imobiliário em Evergrande, Hu, que estava envolvido no trabalho de TI em Shenzhen, disse a repórteres que ele morava em Shenzhen por quase 10 anos, todos alugou uma casa e sempre voltou a Wuhan para desenvolvimento."Os pais são mais velhos. Venho ver uma casa e me preparar para trazer suas esposas e filhos para trabalhar."Além disso, há pais que têm uma casa com aparência de criança, irmãos e irmãs e até parentes e amigos para ajudar a escolher a casa.
sportingbet download ios
Para aproveitar esta curta "temporada de compra de casa", os desenvolvedores atingem o ferro enquanto estão quentes.De acordo com as estatísticas, em fevereiro deste ano, a Wuhan deve entrar no mercado, com um total de mais de 700 novas casas.
Comparado com os preços das casas de dezenas de milhares de yuan por metro quadrado nas cidades da primeira vez, a cidade natal em casa parece mais realista.De acordo com dados da Wuhan Real Estate Mercado Rede: Em 18 de fevereiro, há 12, houve 12 conjuntos de novas transações com habitação comercial em Wuhan. Transações no 4º dia do ano no 22º
sportingbet download ios
Segundo e terceiro -cidades no "campo de batalha principal" de voltar para casa pátria
Semelhante à batalha do "Festival de Buy House", também teve um desempenho muito óbvio em outras cidades de segunda e terceira e terceira.De acordo com as estatísticas institucionais, as cidades de segundo e terceiro e terceiro com um grande número de trabalhadores migrantes nas regiões centrais e ocidentais se tornaram uma cidade popular para as compras domésticas."Ganhe o primeiro dinheiro, compre uma segunda e terceira casa" Língua promocional de anúncios imobiliários, cheia de ruas e becos.Descontos, vagas de estacionamento, ingressos e preços dedutíveis das casas tornaram -se os principais métodos de marketing dos desenvolvedores nesses locais.
Os especialistas do setor disseram que, com a tendência de diferenciação do mercado imobiliário, a pressão sobre as vendas de mercados de propriedades urbanas pequenas e médias aumentou acentuadamente, e muitos departamentos de vendas geralmente não têm visitas aos clientes o dia todo.Portanto, muitos imóveis são "universais ao longo do ano", especialmente durante o festival da primavera para inaugurar um grande número de "compradores em potencial" poderosos. No festival da primavera.
sportingbet download ios
"Além disso, a situação de vendas geralmente não era boa no ano passado, e o acúmulo de inventário era relativamente grave. A maioria das empresas imobiliárias queria vender suas casas para aproveitar o primeiro ano do ano". Do Instituto de Pesquisa em Indexos da China, disse que muitas cidades de segundo e terceiro TII são o desenvolvimento imobiliário. redução dos compradores.
sportingbet download ios
Li Guozheng disse que o mercado imobiliário no feriado do festival da primavera sempre foi reconhecido pela indústria como uma temporada tradicional, mas este ano, um grande número de compradores de casas optaram por dar o tiro no festival da primavera para formar uma onda de picos imobiliários.Após o festival da primavera, o mercado imobiliário inaugurará a estação de pico tradicional de "Golden Three Silver Four".
sportingbet download ios
"Retornando para a cidade natal" não pode salvar o mercado
sportingbet download ios
No entanto, da perspectiva das transações do mercado imobiliário desde fevereiro de muitas cidades segundas, não é fácil usar o "Return Home Home" para impulsionar o alto inventário.Muitas pessoas no setor disseram que o número de grupos de "imóveis domiciliares" é limitado, e as emoções de espera e veja -se que o ano passado não se dispersaram
Uma pesquisa em Wuhan mostra que o objetivo de retornar grupos de compras em casa é principalmente para se estabelecer ou investir, e os dois têm uma capacidade diferente de aceitar os preços das casas.A parte "estabelecida" tende a ser mais de 600.000 yuan de casas;As pessoas do setor disseram que, em comparação, a proporção do número de pessoas no tipo anterior de população é muito maior que a última, mas o primeiro tem muito poder de compra.
Em 2015, o mercado imobiliário entrará em uma oferta e demanda relativamente equilibradas, e as áreas locais entrarão em uma situação em que a oferta é muito necessária.Se você não tiver potencial de compra contínua suficiente, o problema do inventário do mercado imobiliário ainda será difícil de resolver.
Zhu Yiming, pesquisador do Centro de Pesquisa do Centro de Pesquisa do Grupo de Informações Imobiliárias da China para a maioria das cidades de segundo e terceiro e terceiro que são difíceis de retornar ao inventário do mercado imobiliário nas cidades de segunda e terceira TIER, e o pesquisador no Centro de Pesquisa do Grupo de Informações Imobiliárias da China, em 2015, continuou a aumentar a diferenciação devido a diferentes necessidades locais. com fraca capacidade de adsorção populacional enfrentando maior pressão de inventário ou riscos de mercado.
(Repórter Xu Haibo) Agência de Notícias Xinhua Wuhan, 25 de fevereiro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com