sorteio ao vivo quina 🏐 Ba Minwen Pulse · caracteres, Li Baodi, Liu Zuocheng: O primeiro fabricante de aeronaves na China

2025-05-11 05:59:26丨【sorteio ao vivo quina】
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Há pouco tempo, a aeronave grande doméstica C919 concluiu com êxito o primeiro voo comercial de passageiros.

Desde a exploração rígida e persistente da primeira aeronave doméstica, até a primeira transportadora comercial da aeronave grande doméstica C919, gerações de gerações de aviadores trabalharam duro, continuaram trabalhando, continuaram a perseguir o sonho de voar, criar um milagre chinês, e escreveu a magnificência do setor de aviação da China.

Hoje, a China chamou a atenção do mundo em termos de indústria da aviação.Olhando para a jornada difícil, não devemos esquecer que os pioneiros da indústria da aviação da China Li Baodi e Liu Zuocheng, eles são "o primeiro fabricante de aeronaves na China".

Em março de 1912, a aeronave que eles fizeram em Nanjing vibraram.

O destino define o mundo e a ambição do céu

Em 1903, Chen Baochen mudou sua escola privada de Fuzhou Dongwen para a escola normal de habilidades do governo.

Aqui, Li Baodi e seu colega Liu Zuocheng aprenderam famintos e entraram em contato com muitos conhecimentos científicos naturais avançados do Ocidente.

Em dezembro de 1906, Li Baodi e Liu Zuocheng se formaram.Devido a excelentes notas, os dois foram selecionados pelo governo de Qing para estudar no Japão.Eles estudaram japoneses na Tongwen Academy e na Hongwen School.Durante esse período, eles aceitaram os princípios das três pessoas e se juntaram à aliança chinesa.

No início do século XX, foi o começo da fabricação de aeronaves do mundo.Nesse momento, Liu Zuocheng e Li Baodi estavam muito interessados ​​nessa ciência emergente, e estavam cheios de saudade do céu azul.Mais tarde, Liu Zuocheng também se mudou para a Universidade de Waseda, e os dois estudaram a aeronave de fabricação juntos.

Para esse fim, eles não apenas aprendem seriamente conhecimentos teóricos, mas também procuram materiais de aviação de países em todo o mundo, comparam e estudam a teoria da aviação e a tecnologia dos Estados Unidos, França e Japão. Nos jornais, que gradualmente atraíram a atenção.

Em 1910, com o apoio da aliança chinesa e dos chineses patrióticos no exterior, eles silenciosamente fizeram um pequeno avião, mas devido ao inconveniente do local de voo, não conseguiram realizar voos de teste.Depois de ser informado do incidente no Japão, ele relatou a situação ao governo de Qing.O Regent Wang Zaiyu chamou Li Baodi e Liu Zuocheng para retornar à China para fabricar o avião.

Para continuar estudando as aeronaves de fabricação, os dois decidiram retornar à China.

Dizem que, para trazer de volta a tecnologia central do desenvolvimento da aeronave, Liu Zuocheng arranhou deliberadamente a perna esquerda com uma baioneta, envolveu os materiais secretos com óleo, colocou -o do lado de fora e o disfarçou em uma bandagem para a ferida para evitar a inspeção do governo japonês.Infelizmente, ainda existem muitos materiais de pesquisa importantes detidos pelo lado japonês.

Naquela época, os jornais domésticos foram relatados: Li Baodi e Liu Zuocheng desenvolveram uma "máquina de voar única, testes repetidos e bastante eficaz" no Japão. para a China antes do mês antes do mês.

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Em agosto de 1910, Li Baodi e Liu Zuocheng retornaram à pátria de longo prazo com o enviado do governo Qing no Japão.O governo de Qing solicitou imediatamente fundos.

O antecessor do playground de Yijun era o campo de caça real da dinastia Qing e, a princípio, havia apenas um campo vazio.

Naquela época, a fábrica de fabricação de aeronaves que o governo de Qing chamou e abriu aqui realmente usou madeira e magu para montar um andaime para pendurar a tela para bloquear o vento e a chuva. . Apenas.Embora esteja equipado com um pouco de trabalhadores, a compra de matérias -primas, o processamento, o design e a instalação e outros assuntos precisam de Li Baodi e Liu Zuocheng para ir a Zhang Luo do zero.Eles moravam no acampamento militar de Yi Jun e desenvolviam aeronaves todas as noites. sorteio ao vivo quina

Naquela época, as matérias -primas fabricadas pela aeronave precisavam ser importadas.No inverno de 1910, os dois que retornaram à China em março, no caso de matérias -primas extremamente escassas, tentaram usar muitos materiais alternativos locais para cooperar para criar a primeira aeronave, mas o avião não conseguiu voar para longe do chão.

Em março de 1911, eles melhoraram novos aviões, e a aeronave finalmente decolou.

Em junho de 1911, eles reestruturaram uma nova aeronave e decidiram testar o voo em Nanyuan, Pequim.A inspeção antes do voo era normal e nenhum problema foi encontrado, então eles decidiram testar o vôo em confiança.O avião decolou firmemente na pista e correu direto para o céu azul.

Infelizmente, o rotativo do motor importado foi danificado na época.Mas já era tarde demais, o avião caiu infelizmente e Liu Zuocheng ficou gravemente ferido no voo de teste.

Em 11 de junho do mesmo ano, "Authentic Patriacics" publicou esta notícia.

Depois que o voo de teste falhou, Li Baodi foi para o sul a Xangai para se envolver em atividades revolucionárias em nome das máquinas de compra.Li Baodi planejou construir um local de teste de vôo em Bai Grandium, na vila de Yangfeng, Yong'an City, Sanming, para continuar tentando fazer aeronaves de hélice.No entanto, devido ao surto da Revolução de 1911, foi planejado morrer.Liu Zuocheng, que foi ferido durante o voo de teste, nutriu em casa e estudou a teoria do voo. sorteio ao vivo quina

Durante o retorno para casa, além de se concentrar no desenvolvimento de aeronaves domésticas, os dois jovens que estão aspirando a serem determinados a promover vigorosamente a importância da fabricação de aeronaves.

Em 16 de setembro de 1910, mais de um mês depois de retornar do Japão à China, Li Baodi e Liu Zuo alcançaram artigos publicados na Grand Press, pedindo a todas as esferas da vida que prestassem atenção à fabricação de aeronaves, esgotando o futuro do país, e escreveu no artigo:

Eu nos nostálgicos de Zongbang, a dor é profunda e fraca e, quando acho que essa máquina não imita cedo, depois que tudo está caindo, os poderes usarão nosso limite para testar a aeronave como o objetivo da aeronave. O relacionamento futuro no meu país é muito grande ...

Em novembro de 1910, eles iniciaram o estabelecimento da Sociedade de Pesquisa da Aviação, a Primeira Associação de Pesquisa da Aviação na China.

Eles publicaram a "Associação de Pesquisa da Aviação" na "Grand Press", que é muito clara: "A rede pretendida do país tem aspirantes a pessoas da aviação, organiza a Associação de Pesquisa da Aviação, estuda seus princípios de estrutura e uso e deseja combinar O poder de todo o país.

Segundo a grande carta, "o uso atual da associação é temporariamente promovido".O coração urgente da abnegação e a urgência do desenvolvimento da indústria de fabricação de aeronaves da China podem ser visíveis.

Quando eles desenvolveram aeronaves domésticas, eles não permaneceram apenas na imitação de seus antecessores. Os detalhes são discutidos constantemente, exerceram sua imaginação e se esforçam para romper.

Ao discutir a força motriz do avião, Liu Zuocheng disse: "No falecido Ming e as primeiras dinastias Qing, havia uma pessoa chamada Zhu Weizhong que era muito boa em usar armas de fogo. Far.

"Isso é ótimo. No futuro, você também pode usar a pólvora para queimar para trás, pois a força motriz para a aeronave avançar".

Em dezembro de 1910, a "Oriental Magazine" de Xangai publicou o artigo de aviação de Li Baodi "Research Flight Report", que é o primeiro artigo de aviação do meu país.No artigo, Li Baozheng apresentou essa visão disso "ou use a pólvora para queimar para trás (promoção do jato)", que ainda é considerada pelos estudiosos da aviação como a idéia inicial dos motores a jato.

"Fotos antigas do setor de aviação da China" registra que este ano também publicaram um artigo em jornais dizendo que "deve haver uma batalha no ar em alguns anos" "deve ser decidida no ar desde então".

Alguns estudiosos da indústria da aviação acreditam que é a primeira vez que os chineses propuseram um combate aéreo. Instale o tiroteio em metralhadora, o reconhecimento fotográfico de alta altitude "e outro valor de combate. Não é fácil.

Inesperadamente, perseverança do sonho do céu azul

Em janeiro de 1912, o governo temporário da República da China foi estabelecido.

Em Nanjing, Liu Zuocheng e Li Baodi novamente cooperaram para estudar e fabricar aeronaves.

Em março de 1912, Li Baozheng levou a aeronave feita por eles em Nanjing.O governo interino de Nanjing concedeu prêmios e medalhas a Li Baodi e Liu Zuocheng.

Li Baozheng também publicou a "criação do exército expedicionário do norte para camaradas revolucionários" e se propôs a criar uma força aérea revolucionária.Naquela época, o governo interino de Nanjing formou o campo de voo do grupo de transporte do Comando de Saúde de Nanjing.Esta é também as primeiras forças de aeronaves da China com sistemas e números formais.

Mais tarde, como Sun Yat -sen renunciou ao cargo de presidente temporário, o financiamento para a aeronave foi interrompido.

Se o governo não pagar, Li Baodi arrecada seus próprios fundos.Ele convenceu seu pai e irmão a fazer hipoteca de seus bens em Xangai e buscar financiamento.Zhang Qing, gerente geral de filmagens de Shanghai Bamboo, o ajudou a arrecadar quantidades enormes de dinheiro.Depois de resolver a dificuldade de financiar, ele voltou a Nanjing para começar a fazer um avião para esgotar seus esforços para a indústria da aviação inicial da pátria.Mas logo, Li Baodi morreu em Nanjing em 6 de outubro de 1912 devido ao acúmulo de trabalho duro e disenteria.

China Early Flyinger Li Ruyan (uma vez vice -chefe do grupo de transporte do comando de Nanjing Weiyu ao mesmo tempo com Liu Zuocheng) falou sobre o avião de Li Baozheng no livro "Evolution of World Airlines": "Li Jun realizou um acampamento de voo em um acampamento Nanjing, na República da China, dois anos de doença, as mentes ainda são tentadas e a sinceridade é um dos pioneiros nos estudos de aviação do meu país.

Após a morte de Li Baozheng, seu pai Li Xiangfu não pagaria a enorme quantidade de empréstimos em toda a sua produção familiar.Um ano depois, Li Xiangfu também brincou com as pessoas e, a partir de então, sua família caiu.

A carreira subestimada de Li Baozheng, Liu Zuocheng ainda estava trabalhando duro e estava concorrendo a um sonho de voar.

Em 1913, a "Segunda Revolução" falhou.No ano seguinte, Liu Zuocheng retornou ao Fujian e outros membros da Aliança para conspirar Yuan Shikai para enviar o governador de Fujian à capital de Fujian para fazer Li Houji.Liu Zuocheng foi à construção de Nanping City, Taiwan, Japão e outros lugares para se refugiar.Durante o período de referência no Japão, a Sun Yat -sen fundou a Escola de Vôo do Partido Revolucionário da China no Japão.De agosto a setembro daquele ano, Liu Zuocheng foi recebido com Sun Yat -Sen em 12 vezes.

No Japão, Liu Zuocheng pediu à Sun Yat -sen que pedisse a Sun Yat -sen que pedisse o futuro setor de vôo e causa revolucionária.Sun Yat -sen fez sugestões em sua futura estrada:

Você está familiarizado com o setor de aviação do norte, aguarde a oportunidade de entrar no governo de Beiyang para pegar as companhias aéreas. sorteio ao vivo quina

Como resultado, Liu Zuocheng voltou à China novamente em 1916 e ingressou no governo de Beiyang.Em 1920, Liu Zuocheng foi nomeado pelo governo de Beiyang como capitão da aviação e depois atuou como instrutor da Baoding Aviation School.Enquanto isso, ele treinou vários pilotos destacados.

Em 1921, Liu Zuocheng fundou a publicação e publicação da "Flying Magazine" em Tianjin para defender a promoção do espírito da aviação.Mais tarde, ele atuou como membro da equipe do Departamento de Aviação do Governo de Nanjing e continuou a editar a "Flying Magazine".O livro "China Airlines ao longo da disciplina" foi publicado em 1930, que se tornou uma informação importante sobre o estudo da história da aviação chinesa.

Como Liu Zuo se tornou direto e integridade, ele não estava disposto a ficar inflamado e não foi reutilizado.Mas ele sempre se importava com o desenvolvimento da indústria da aviação.

Em 11 de junho de 1925, um poema "As sete leis de Liu Zuocheng" publicadas na "Toalha Mundial": "A Pengxian Airlines foi aberta e os duplos estão ao vento. Vinde novamente. sorteio ao vivo quina

Em 1931, ele publicou um artigo da revista "Eu quero na conferência da aviação" declarou: "Nos últimos anos, o progresso da força aérea européia e americana está mudando a cada dia que passa, e pode ser incrível. No meu Por exemplo, é vergonha de ter vergonha!

Em 1934, devido à necessidade da situação anti -japonesa, Liu Zuocheng foi enviado a Fuzhou para construir o aeroporto de Wangzhuang e servir como diretor do aeroporto.Nesse momento, ele teve muitos contatos com a Marinha Fujiana, Li Shijia e Sa Zhenbing.

Liu Zuocheng estava limpo e de auto -cuidado, e não admirou dinheiro.Quando ele seguiu Sun Yat -sen, seu uso de famílias comprou as armas e apoiou a revolução.Depois que Chiang Kai -Shek traiu a revolução, ele secretamente financiou o Partido Comunista da China e apoiou a causa revolucionária.

Em 20 de setembro de 1943, Liu Zuocheng morreu de doença aos 60 anos.De acordo com sua vontade, "os anti -japoneses não são vitoriosos, o funeral é simplificado", está enterrado na encosta de Xinqiu, Xinqiu na piscina.

Para comemorar suas grandes realizações, em 2013, a antiga residência de Li Baodi na vila de Yangfeng, na cidade de Gongchuan, Yong'an foi listada como uma unidade de segurança cultural provincial e ainda está preparando um museu

Li Baodi e Liu Zuocheng co -fundiram a glória da aviação da China nos primeiros dias, fazendo contribuições indeléveis para a indústria da aviação do meu país. sorteio ao vivo quina

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