O volume de pedidos não é suficiente para manter a produção.
Por que o Airbus "Big Mac" falhou?
sonya blaze hentaied
Nosso repórter Dong Yuhan
sonya blaze hentaied
Em 14 de fevereiro, os fabricantes europeus de aeronaves airam carros de passageiros anunciaram que, como o volume de pedidos não pode manter a produção, ele deixará de entregar uma grande aeronave de passageiros em 2021 -A380, conhecida como "gigante aéreo", o que significa que, como agora a história humana, A maior aeronave se retirará do estágio histórico.A capacidade do passageiro é grande, os assentos são espaçosos e os assentos são silenciosos e confortáveis ... A380, um produto estrela que atraiu muita atenção, terminou apenas em apenas dez anos, o que é inevitável.
sonya blaze hentaied
O último comprador não planeja comprá -lo
O repórter aprendeu com o Airbus que as maiores companhias aéreas dos Emirados Árabes Unidos A380 reduziam o número total de aeronaves A380 de 162 para 123.Nos dois anos seguintes, a Emirates receberá 14 A380.Ao mesmo tempo, a Emirates continuará introduzindo a última geração de aeronaves de corpo largo da Airbus, pedindo 40 a330-900 e 30 aeronaves A350-900.
"Embora tenhamos pago grandes esforços nas vendas nos últimos anos, devido a essa decisão, o volume de pedidos de reserva A380 não pode manter a produção, planejamos interromper a entrega do A380 em 2021".
Em 14 de fevereiro, a Emirates também disse que, com a Airbus Company assinou 40 pedidos A330-900 e 30 A350-900, o preço do diretório era de US $ 21,4 bilhões, e o aeronave Airbus A330neo e A350 de nova geração será de 2021 e e e e e e e e e e e e e e e e e e e aeronaves de passageiros da nova geração, a aeronave Airbus A330neo e A350 serão de 2021 e e e e e e e e e e e e e e. em 2021 e e.
No início do projeto, ele "fugiu"
Às 10:29 da manhã de 27 de abril de 2005, a primeira aeronave A380 MSN001 subiu o chão na pista por 30 segundos e completou o primeiro voo.O A380 foi sem precedentes no dia de voar no dia de voar.Alguns entusiastas chegaram a se estabelecer no campo local por mais de uma semana, apenas para capturar o momento de levar.
Em 2005, a primeira entrega foi entregue em 2007 e a entrega estava prestes a parar em 2021. O projeto Airbus A380 existia apenas por 16 anos e pode acabar por produzir apenas menos de 300.No entanto, nos 2000 anos de Airbus lançou o projeto A380, ele tem grandes esperanças para o projeto, chamando -o de "a pérola da indústria da aviação européia", simbolizando o jogo da Europa e dos Estados Unidos competindo pelo poder da fabricação da aviação indústria.
sonya blaze hentaied
A Airbus investiu tão alto quanto US $ 25 bilhões em P&D no A380, com uma configuração padrão de mais de 500 pessoas, e o arranjo de assento de densidade máxima pode até transportar mais de 800 pessoas.Naquela época, a Airbus acreditava que as rotas remotas entre os hubs globais precisavam de "gigante" e previu que o A380 poderia ser vendido por 1200.No entanto, o número cumulativo de entrega até agora é de apenas 234, o que é inferior a um quarto do esperado.Na China, apenas a China Southern Airlines possui A380, mas devido à limitação de condições como rotas, as condições operacionais não são ideais.
Por outro lado, os concorrentes da Airbus, a Boeing, acredita que 787 aeronaves 787, que não desenvolveu passageiros, mas voando para longe, permitem que as cidades de segunda e mais abertas abrem voos de longa faixa, que é o caminho a ser resolvido.A Boeing 787 recebeu mais de 1.400 pedidos.
Portanto, a razão mais profunda para a descontinuação do A380 é o desvio da previsão do mercado quando o projeto é estabelecido."Até o modo de hub, o A380 é muito grande. Quantas rotas populares podem haver mais de 500 assentos agora? Ao mesmo tempo, a economia é o rei. Não importa o quão avançado seja a tecnologia, não importa quão boa seja a experiência do passageiro é, também é movimentado.
Os insiders analisaram que o foco da indústria aérea está passando dos grandes modelos dos quatro motores atraentes para aeronaves de passageiros menores de corpo.Mais companhias aéreas favorecem aeronaves longas de motores duplos, como Boeing 787 e 777, Airbus A330 e A350.
"Light -loading" Airbus pode voar mais alto
A Airbus disse que a suspensão do A380 pode afetar de 3.000 a 3.500 empregos.Antes de 2021, 17 aeronaves A380 também serão produzidas, incluindo 14 para as companhias aéreas dos Emirados Árabes Unidos e 3 para todo o dia de dia.
Mas vale a pena notar que, como o A380 deixará de entregar em 2021, o preço das ações da Airbus começou a aumentar.Segundo analistas do setor, a lógica do mercado de capitais pode ser que, após a remoção da bagagem, a Airbus pode tocar levemente.
Em 14 de fevereiro, a Airbus divulgou os resultados financeiros abrangentes em 2018.Em 2018, a Airbus entregou um total de 800 aeronaves civis, incluindo 20 aeronaves A220, 626 A320 Series Aircraft, 49 A330 Aircraft, 93 A350 Aircraft e 12 A380 Aircraft.A receita atingiu 64 bilhões de euros e o lucro antes do ajuste do imposto sobre juros atingirem 5,8 bilhões de euros.
sonya blaze hentaied
O CEO da Airbus, Thomas Endz, disse que, à medida que a ordem de reserva atinge cerca de 7.600 aeronaves, a Airbus pretende aumentar ainda mais a capacidade de produção de aeronaves.A Airbus espera que, se o setor de transporte da economia mundial e da aviação continuar crescendo e não tiver grande ondulação, espera -se que seu ajuste do imposto de antecedência em 2019 aumente cerca de 15%em relação a 2018.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com