Mapa de dados: co -estrelando nos Estados Unidos e no Japão.
A nova lei de segurança do Japão foi implementada a partir de 00:00 em 29 de março e levantou oficialmente os direitos coletivos da auto -defesa.O especialista militar Yin Zhuo disse em uma entrevista ao diariamente do Povo's Daily Online que a nova lei de segurança japonesa realmente concluiu a castração da Constituição da Paz e fez o artigo 9 da Constituição da Paz.No futuro, as operações militares do Japão não serão direcionadas para a China, mas suas ameaças à China subitamente aumentarão.
slot machines near me
Não posso escolher a China para abrir a "primeira faca"
A nova lei de segurança do Japão inclui 1 nova "lei internacional de apoio à paz" legislativa e 10 emendas ao "porão do sistema jurídico de segurança pacífico", com um total de 11 projetos de lei.A "Lei de Apoio à Paz Internacional" é essencialmente a "Lei Permanente do Exército Overseas", que visa afrouxar as operações militares no exterior da força de defesa automática.Após a implementação da lei, o Japão pode enviar tropas para o exterior e outros países com tropas para fornecer transporte de munição, reabastecimento de caça e outro apoio traseiro a qualquer momento.É relatado que esse projeto de lei, conhecido como "legislação de guerra", foi oficialmente implementado.
Yin Zhuo disse que a implementação da nova lei de segurança significa que, mesmo que o Japão não altere a Constituição, ele realmente concluiu a castração da Constituição da Paz, para que o artigo 9 da Constituição da Paz seja o mesmo.Desde então, o Japão pode usar os direitos coletivos de defesa auto -defesa para usar a força no exterior e as áreas circundantes.Especialmente para a questão do Estreito de Taiwan, se a intervenção militar dos EUA no Estreito de Taiwan, o Japão definitivamente seguirá.
Para fazer a Lei de Segurança do Xinhe realmente ter uma terra, onde o Japão escolherá a primeira faca?
Yin Zhuo acredita que, após a implementação da nova lei de segurança, o Japão pode ser muito cauteloso no futuro das operações militares no exterior no Japão, e não deve escolher o objetivo que pode facilmente causar uma forte resposta internacional. Acesse a China.
"A possibilidade de escolher o Sudão do Sul é a maior".Através da oportunidade de implementar a nova lei de segurança, o Japão pode fortalecer ou substituir os danos dessas forças de manutenção da paz para transformá -la em tropas com capacidade prática.Sob a bandeira das Nações Unidas, o Japão tomou as medidas de avanços na nova lei de segurança, e os riscos políticos são relativamente pequenos.Ao mesmo tempo, fora da Ásia -Pacífico, a implementação do Japão de operações no exterior aqui tem uma resposta relativamente pequena, o que não causará reações em cadeia nos países da Ásia.
slot machines near me
Começar a desenvolver forças ofensivas para ameaçar a China aumentará acentuadamente
No dia da implementação da nova lei de segurança, o parlamento japonês aprovou o maior orçamento de defesa da história.
slot machines near me
Antes, Lian Deguang, vice -diretor do Centro de Pesquisa Pacífico da Ásia do Instituto Internacional de Edições Internacionais de Xangai, falou sobre o orçamento de defesa nacional do Japão que o objetivo do aumento das despesas de defesa japonês era obviamente China.Nos últimos anos, as despesas de defesa japonesas aumentaram um pouco um pouco, e a expansão de todas as forças de defesa nacional também foi progressiva.
"Mesmo se não houver uma nova conta de segurança, a operação de expansão do Japão já começou". pessoas em apenas alguns mesesAo mesmo tempo, a força de defesa automática japonesa está atualizando constantemente em armas e equipamentos.Os maiores navios de guerra da classe da Intauna na Força de Autodefesa Marítima atingiram mais de 20.000 toneladas. no Japão;Se o Japão introduziu o F-35A, ele se tornará o primeiro país com aeronaves de quinta geração de combate na região da Ásia-Pacífico; Regimento e SIP Lian.Vale ressaltar que essas duas tropas são forças ofensivas para soldados estrangeiros, indicando que o Japão começou a cultivar a capacidade ofensiva da força de defesa automática.
"Não há arma nuclear no Japão, e não há muitas equipes de defesa automática, o que não representará uma ameaça fatal para a China. Mas no futuro, a ameaça do Japão para a China subirá repentinamente". CCTV.
slot machines near me
Yin Zhuo disse que a implementação da nova lei de segurança no Japão é o resultado dos Estados Unidos.Dessa forma, o Japão pode enviar forças de combate para participar de guerras relacionadas aos Estados Unidos, em vez de fornecer logística e financiar apoio aos Estados Unidos.Em 2005, o "Taiwan" foi incluído pela primeira vez no escopo do "Tratado de Segurança dos EUA -Japan".Mas na época, o Japão não podia enviar tropas para Taiwan, China.Após a revisão da Lei de Seguros Xin'an, as tropas enviadas pelo Japão se tornaram "legais".
No entanto, os Estados Unidos sempre foram criticados pelas emendas constitucionais japonesas.(Qiu yue)
slot machines near me
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com