slot jogos 👍 Multi -departamentos em Hunan Linkage para resolver o problema de super dificuldade para regular a normalização do super trabalho

2025-05-14 19:44:49丨【slot jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot jogos】

Estação de detecção de rodovias sobre o excesso de limpeza.Foto de Li Junjie

Desinstalação.Foto de Li Junjie

Serviço de notícias da China, Changsha, 19 de janeiro.

Repórter Li Junjie correspondente Tang Xingbo

"Você pode esquecer?"

"Não, apresse -se e descarregue as mercadorias!"

Vendo que era inválido, o mestre Li só podia dirigir o carro para a área desinstalada ao lado da estação de detecção de excesso de limpeza e removeu o tijolo de proteção ambiental acima do peso do carro.

"Eu estava um pouco ansioso quando saí de manhã. Não tinha uma libra específica quando estava fora da fábrica. Eu prestaria atenção na próxima vez." expressou seu entendimento de que "a governança é boa para o carro e o povo, e deve apoiar o apoio. Deve apoiá -lo". ""

A partir de março de 2010, a capital de Miner, Luzhou, assumiu a liderança ao estabelecer uma super tempestade em Hunan.Através da governança incessante nos últimos 6 anos, a taxa de sobrecarga de veículos de frete na cidade caiu de 86,49%antes do tratamento para os 0,1%atuais.

O modelo de governança de Luzhou é promovido a Hunan.De 1º de setembro de 2014 a 31 de dezembro de 2015, a "Guerra" dos veículos sobrecarregou e concentrada em Hunan.

Liu Mingxin, diretor do Departamento de Transportes Provinciais de Hunan, revelou ao mundo exterior no dia 18 que, de acordo com os dados e estatísticas dos departamentos funcionais relacionados em instituições profissionais da terceira parte, no final de 2015, a taxa de sobrecarga de veículos de veículos Nas estações de estrada comuns na província caíram para 0,036%, muito mais baixo que Hunan, que era muito menor que Hunan, que era muito menor que Hunan, que era muito menor que o alvo de controle. No final do ano, determinado pelo governo provincial.

Por que?

Luzhou é uma área importante de produção de carvão na China e o "município de metais coloridos".Isso já se tornou a "área de sucesso mais difícil" para veículos sobre a sobrecarga de Hunan e até o país.

Zhang Xueyi, que chegou ao trabalho no Luzhou Highway Bureau por mais de 10 anos, lembre -se de que, em 2007, um veículo de limpeza exagerado apreendido pela cidade atingiu mais de 180 toneladas.De acordo com os regulamentos nacionais relevantes, além da aprovação dos veículos de carga não resolvidos, o peso total dos veículos runos do veículo na estrada não deve exceder 55 toneladas.

O dano causado por ele pode ser imaginado.

De acordo com Zhang Hanhua, diretor do Gabinete do Governador da Província de Hunan e diretor do Departamento de Rodovias Provinciais, a sobrecarga do veículo causou diretamente o desempenho do freio, a confiabilidade da direção e a estabilidade motriz, que se tornou uma das principais causas de Acidentes de segurança no trânsito rodoviário.

As estatísticas mostram que 70%dos acidentes de caminhão são causados ​​por sobrecargas sobrecarregadas e 50%das feridas em grupo estão diretamente relacionadas à sobrecarga de sobrecarga.

O excesso de transporte de sobrecarga causa a estrutura da ponte rodoviária e os danos permanentes à ponte do pavimento.Após o cálculo, uma rodovia de alto nível com uma vida útil projetada de 15 anos.

"A cirurgia é feroz que o Tiger" Este é o maior sentimento de Zhang Xueyi.Ele disse que logo após ingressar no emprego, três colegas ao seu redor foram levados pelo grande trailer do acidente enquanto trabalhavam na estrada.

Ele lembrou que o motorista do grande trailer estava no lugar e suspirou impotente: "O veículo é muito pesado e o carro não pode ser mantido".

Da mesma forma, de 2001 a 2009, devido à sobrecarga e sobrecarga, o investimento médio anual em Luzhou foi investido na manutenção diária da rodovia, mas ainda era difícil garantir a segurança e a suavidade das estradas e pontes.

No início de 2009, do longo ar -transportado do Departamento de Comércio da Provincial de Hunan, Luzhou serviu como força do prefeito e decidiu usar "governança" e "mineração" como ponto de partida para revistar o desenvolvimento de Luzhou.Em 2010, a cidade de Luzhou foi promovida pelo comportamento departamental à liderança unificada e ao comportamento unificado do governo.

Na visão de Zhang Hanhua, o ambiente de tráfego rodoviário é uma janela importante para mostrar uma capacidade abrangente de governança local e um ambiente de desenvolvimento econômico, e é de grande importância desenvolver super trabalho.

Em 2014, o trabalho de Ji Chao chegou a uma operação global em Hunan.Em agosto do ano, o governo da província de Hunan realizou uma reunião do local sobre a sobrecarga de sobrecarga de sobrecarga de veículos em Luzhou.A reunião solicitou que, de 1º de setembro de 2014 a 31 de dezembro de 2015, o veículo sobrecarregou as operações de retificação centralizada foram lançadas na província, com foco em transportadoras, governança de carga de carga e aplicação da lei do pavimento.

Como governar?

No setor, os proprietários de frete usam preços competitivos para contratar as mercadorias e compensar perdas e obter lucros por meio de sobrecarga e sobrecarga, formando um ciclo vicioso de "sobrecarregar -Overload -Overload -arload sobrecarregada".

Muitos motoristas lamentaram: "Se você deseja obter lucros, deve se afastar do perigo".

A Luzhou Penggang Concrete Co., Ltd. está localizada em Zixing City, Chenzhou.O gerente geral da empresa, Shao Yiwu, admite que Luzhou foi lançado antes da governança, e o carro de cimento de sua empresa tem no máximo 12 metros cúbicos. Dois são quase metade.Isso, sem dúvida, aumentou o custo da empresa e não o entendeu a princípio.

A princípio, algumas pequenas empresas locais de transporte estavam assistindo e aguardando os resultados deste jogo. slot jogos

"Assim que todas as empresas e proprietários olham para eles, não há preço." Em algumas estradas importantes, cruzamentos e algumas empresas de supervisão importantes. quem é responsável ".

"Enquanto o sistema estiver sobrecarregado, o sistema chamará automaticamente a polícia para passar os dados para o departamento superior" o líder da equipe.

Shao Yiwu disse a repórteres que, embora os anos de "governante super" tenham aumentado o custo da empresa, melhorou o desempenho de segurança dos veículos de transporte e sem acidentes de trânsito ao longo do ano.Isso também o fez gradualmente perceber que os acidentes de segurança corporativos são zero, o que é realmente o maior benefício.

O condado de Yongxing, conhecido por recursos minerais, concentra -se na alta supervisão do tratamento de minas de carvão.De acordo com Li Xianhui, vice -diretor do escritório de supervisor do condado, mais de 10.000 pessoas no condado despacharam os policiais superiores serão os 35 minas de carvão do condado, 34 pings de carvão em 34 estações, 12 estações de inspeção de libras terrestres, 10 tickets quadrados quadrados Estações e Lu, a estação de inspeção de super limitação da Yong Highway, etc., estão todos incluídos na plataforma de gerenciamento de coleta de informações, que bloqueia completamente as brechas "duplas super" dos veículos runos de carvão.

Chen Jiangyong, diretor da seção super limitada de gerenciamento de transportes do Bureau de Rodovias de Luzhou, que se envolveu na primeira governança de mais de Tier, acredita que Ji Chao é um processo longo, que não apenas requer garantia institucional, mas também depende de depender A atitude e atenção da liderança.

A China Resources Electric Power Hunan Co., Ltd., localizada na cidade de Qiaokou, distrito suxiano, Quzhou City, não é apenas empresas de investimentos locais e grandes contribuintes, mas também um dos principais supervisores de governança.

Os moradores da fábrica disseram aos repórteres que, alguns anos atrás, havia um fluxo contínuo de caminhões grandes dentro e fora da fábrica, principalmente porque foi transportada para os veículos de carvão da fábrica e os veículos de cinzas de farinha enviados para fora da fábrica.

Um membro da equipe da China Resources Electric Hunan Co., Ltd. apresentou que, desde o início do trabalho de Luzhou em 2010, a empresa criou uma sobrecarga de governança e um sistema de detecção de limpeza excessiva, mas ocasionalmente existe um fenômeno de "limpar a limpeza bolas ".

Chen Jiangyong lembra claramente que, quando a cidade realizou o sistema de transporte da cidade em 2011, quando o prefeito da cidade chegou temporariamente ao local, ele transmitiu uma mensagem importante, dizendo que trocou uma pessoa encarregada da empresa de recursos da China para trocar opiniões. As dificuldades da empresa no desenvolvimento podem ser resolvidas, dependendo, e a única boca do super -dominada não pode ser aberta.

Desde 2012, a China Resources Electric Hunan Co., Ltd. atualizou novamente com base no sistema de gerenciamento de informações originais.

A China Resources Hunan Co., Ltd. Wu Yong, disse que a estrada em frente à área de fábrica foi construída pelo próprio financiamento da empresa. Regra, os custos de manutenção da estrada diminuíram significativamente.Além disso, há menos relatórios de reclamações devido a sobrecarregados e sobrecarregados pelas empresas, e o relacionamento com os moradores vizinhos melhorou bastante.

"Os resultados não são fáceis e você precisa continuar a consolidar".A nova equipe de liderança local não decepcionou o mundo exterior. slot jogos

Yi Pengfei, que era o secretário do Comitê do Partido Municipal, foi ao departamento de transporte para investigar logo após chegar a Luzhou, exigindo manter os resultados da superioridade e nunca permitir um rebote.

Em resposta ao trabalho da governança, Du Jia, governador da província de Hunan, também enfatizou repetidamente: "É necessário descartar a interferência e captá -la até o fim".

Zhang Hanhua introduziu que, atualmente, existem 203 estações de vencimento de rodovias aprovadas pelo governo da província de Hunan, incluindo 172 rodovias comuns e 31 rodovias.Os 131 veículos de super detecção multi -funcionais móveis equipados com cada município e áreas de gestão e de gestão estão em vigor.

Após a governança, a sobrecarga grave de veículos de frete em Hunan foi efetivamente controlada, e a excelente taxa de rodovias da rodovia foi bastante aprimorada.Em comparação com 2013, em 2013, as excelentes taxas de rodovias de Xiangtan, Changsha, Xiangxi e outras cidades e províncias, províncias e províncias, e as províncias, províncias e províncias e províncias e províncias e províncias e províncias.

O número de acidentes de trânsito em Hunan diminuiu em linha reta e o número de acidentes, o número de mortes e o número de lesões diminuiu 50%, 64,6%e 46,3%em relação a 2014.

Ao mesmo tempo, no caso de carregamento padronizado na maioria das regiões e proprietários do setor de transporte, os preços dos transportes são necessários e as taxas de frete em vários locais têm um aumento razoável em diferentes graus. slot jogos

Como atacar dificuldades?

A área de fronteira é uma das dificuldades e prioridades para governar o super trabalho.

O mundo de Dongfeng da cidade de Liuyang está localizado em um canal importante para trocas entre Hunan e Jiangxi.Cidade de Gao'an, Jiangxi é rica em azulejos, então muitas vezes há um grande número de "carros de azulejos" em Dongfeng.

Como a cidade de Liuyang estabeleceu um nível de aplicação da lei móvel na fronteira, um grande número de caminhões parou em Jiangxi no final do nível.

Os policiais disseram que, quando os policiais estavam cansados, alguns motoristas de caminhão aguardavam a oportunidade de apressar o cartão.

Chen Jiangyong também encontrou esse jogo semelhante a "Hiding Cats".

Chen Jiangyong disse que em 2013, alguns "cuidados com carros" usavam as brechas que não estavam familiarizadas com as condições da estrada na rodovia para divulgar seus cartões de visita na rodovia e cobrar uma certa taxa para levar o motorista a ignorar o caminho para alcançar o Objetivo de evitar inspeções de rachaduras.Além disso, o rastreamento do "carro especial", a coleta de liberação de alfândega pública e a lei da resistência à violência ocorrem de tempos em tempos, fazendo com que os policiais tenham dor de cabeça.

Em resposta aos fenômenos acima, a "prescrição" emitida por Hunan é reprimir resolutamente e vincular a aplicação da lei.

É relatado que existem 115 casos de casos anti -escritos no caso de Shaoyang, 90 detenção administrativa, 3 pessoas e 3 regulamentos regulatórios.

Zhang Hanhua disse aos repórteres que, para fortalecer a região superior da fronteira, Hunan fez pleno uso do veículo de inspeção móvel para fortalecer a frequência de inspeções móveis, aumentar a repressão a sobrecarga ilegal de sobrecargas ilegais de inter -provincial, cidade e Bordas do condado.

Em 18 de dezembro do ano passado, os departamentos de gerenciamento de rodovias de Hunan, Hubei e Jiangxi Província assinaram o "Memorando de Cooperação de Desenvolvimento de Rodovias no meio do rio Yangtze". implantação unificada da governança conjunta.

Zhang Hanhua disse que, na próxima etapa, coordenará ativamente as províncias vizinhas como Chongqing e Guizhou, realizará uma operação especial de retificação da governança de fronteira e reprimirá severamente os comportamentos de transporte sobrecarregados ilegais em áreas de fronteira e consolidar super resultados.

Para o trabalho de governança rural, Zhang Hanhua introduziu que, por um lado, para fortalecer a publicidade, informar o povo a importância de governar super e a nociva da sobrecarga do veículo; Pier para garantir que as estradas rurais e as instalações da ponte não sejam danificadas.

Como garantir a normalização?

Vários policiais da Administração da Administração de Rodovias de Grass acreditam que, embora o trabalho superior de Hunan tenha alcançado certos resultados, ele ainda não pode ser tomado de ânimo leve. slot jogos

Liu Mingxin, diretor do Departamento de Transportes Provinciais de Hunan, apresentou que o Departamento de Transporte mantém uma situação de alta tensão, controla estritamente as penalidades pesadas sobrecarregadas e esclarece a super responsabilidade de unidades relevantes em todos os níveis e a avaliação anual -alvo.As cidades e as prefeituras que não concluíram a tarefa de destino não participarão da avaliação anual de desenvolvimento de tráfego da província e cancelar O diretor da rodovia e o diretor do escritório de supervisão não são competentes.

Em dezembro do ano passado, Hunan deu outro "soco pesado" em veículos sobrecarregados.O governo da província emitiu o "Aviso ao fortalecer ainda mais a excelente e super líder governança de veículos de frete" e todos os veículos de frete (incluindo veículos de trânsito) envolvidos no transporte rodoviário na província de Hunan.Se um crime for constituído, a responsabilidade criminal é investigada de acordo com a lei.

De acordo com o aviso, o motorista de um veículo de carga com uma sobrecarga ilegal total de sobrecarga mais de três vezes em um ano ordenou que ele parasse de se envolver no transporte operacional; e sua permissão de operação de veículo de acordo com a lei; A licença de operação de transporte rodoviário é revogada de acordo com a lei.

Em alguns municípios e cidades, departamentos relevantes estabeleceram uma máquina de busca de responsabilidadesistema.Por exemplo, o Gabinete do Governador do Condado de Yongxing emitiu a "supervisão e supervisão e supervisão e supervisão e supervisão e supervisão e supervisão e supervisão do plano de excelência e excelência em veículos de governança".Desde 2010, o condado de Yongxing detinha 35 pessoas e pessoal no trabalho de governança, e uma pessoa no caso disciplinar do partido é investigado.

Em novembro do ano passado, no "interrogatório de TV" realizado em Luzhou, Chen Jiangyong se tornou alvo de prestação de contas por um grupo de entrevistas sem aviso prévio para um misturador de cimento ligeiramente sobrecarregado.No primeiro dia do dia de Ano Novo, Chen Jiangyong levou a equipe às principais estações do Dawang para realizar inspeções."A governança é como uma primavera, e sempre devemos ser inconruáveis.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
slot jogos