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Desenho: Yang Jia
No início de 2015, as principais empresas habitacionais entregaram sucessivamente a transcrição de vendas do ano passado.Depois de reviravoltas em 2014, o setor imobiliário passou por muitas mudanças.Entende -se que a quantidade pré -escolar da Groenlândia atingiu 240,8 bilhões de yuan no ano passado, enquanto o valor das vendas de Vanke era de 215,13 bilhões de yuan.Obviamente, o emocionante setor imobiliário no ano passado foi muito mais do que isso. Ajustado ainda, e o espaço de viva de pequenas e médias empresas imobiliárias também possui o espaço de pequenas e médias empresas imobiliárias.
O pico domina
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Comissões da Groenlândia, qualidade de Vanke
A disputa sobre os milhares de verduras se tornou o maior destaque do setor imobiliário em 2014.Com o surgimento do desempenho anual da empresa, a principal hegemonia entre Vanke e a Groenlândia também chegou ao fim.Em 4 de janeiro, o Group Group anunciou os resultados anuais do ano passado. .Em 2014, o valor anual de pré -salas da Groenlândia foi de 240,8 bilhões de yuan, e a área de pré -sales era de 21,15 milhões de metros quadrados.Entre eles, as vendas domésticas foram de 225,5 bilhões de yuans e 15,3 bilhões de yuan no exterior.Nas vendas, a proporção de proporção comercial aumentou acentuadamente em 90 %, atingindo 139,6 bilhões de yuans, enquanto a residência total era de 111,2 bilhões.
Em 5 de janeiro, a Vanke também anunciou as vendas e novos projetos em dezembro do ano passado.No último mês de 2014, a Vanke alcançou uma área de vendas de 2,068 milhões de metros quadrados, com um valor de vendas de 2503 bilhões de yuans, um aumento de 112,0%e 128,7%ano -ano.Em 2014, a Vanke alcançou uma área de vendas total de 18,064 milhões de metros quadrados e um valor de vendas de 215,13 bilhões de yuan, um aumento de 21,1%e 25,9%em comparação com 2013.
Surgiu o desempenho das duas principais empresas imobiliárias, o que significa que a disputa entre o líder se estabeleceu, e a Groenlândia superou a Vanke como seu trono de vendas.Entre as duas principais empresas imobiliárias em Vanke e Groenlândia, a atitude de Vanke tem sido relativamente baixa.Embora os resultados tenham sido divulgados, Vanke não parecia se importar em perder o desafio.
O repórter aprendeu que, desde este ano, o presidente de Vanke, Yu Liang, sempre enfatizou que o setor imobiliário entrou na era da prata. cidades no processo de cidades transformadas e aderir aos produtos que estão posicionados em unidades pequenas e médias.Yu Liang disse uma vez: "Na Era de Ouro, o número da escala em si é um dos sinais do líder. No entanto, na era da prata, a situação mudará muito. Não será riqueza, mas um fardo; o investimento imprudente não vai Seja oportunidades, mas riscos.
Para a disputa turquesa sobre os milhares de verduras, as instituições da indústria também parecem estar calmas.De acordo com a análise do China Index Research Institute, como o maior desenvolvedor residencial profissional da China, Vanke enfatizou que, na era da prata, atribuindo importância ao crescimento da qualidade e eficiência do fluxo de caixa como o núcleo, acompanhando o ritmo de Evolução urbana e flução continuamente.Entende -se que, apesar da perda de vendas nas vendas, Vanke ficou entre os cinco primeiros da posição de mercado em 18 cidades -chave na China em 2014, com uma ampla gama de layouts nacionais em 2014.
Os cinco gigantes das centenas de bilhões de legiões posteriormente, buscando constantemente o desenvolvimento
Além das disputas turbulentas, as condições operacionais gerais das empresas imobiliárias na crise em 2014 também estão preocupadas com as pessoas.De acordo com as últimas estatísticas divulgadas pelo China Index Research Institute ontem, em 2014, um total de 80 empresas imobiliárias classificadas entre os 10 bilhões, um aumento de 9 em relação a 2013, com um total de vendas de 2,8 trilhões de yuan e a participação de mercado foi quase 40%.Entre eles, existem 7 empresas imobiliárias com vendas de 100 bilhões de yuans, com uma venda média de 160,7 bilhões de yuans, e a taxa média de crescimento atingiu 23,8%.
Entre as empresas que vendem mais de 100 bilhões de yuans, além dos duzentos bilhões de gigantes de nível da Groenlândia e Vanke, a taxa de desenvolvimento de mais de 100 bilhões de empresas com mais de 100 bilhões de yuan é relativamente estável, e a velocidade de desenvolvimento permanece em 9,3%-32%.Entre eles, a Poly Real Estate concentra -se no controle da estrutura do produto e do ritmo de empurrar mercadorias e aumentou continuamente a proporção de vendas de vendas de primeira e segunda mais, com vendas anuais de 137 bilhões de yuans.No mercado de Guangzhou, a Poly Real Estate classificou em primeiro lugar com seu valor de vendas de 16,321 bilhões de yuan em 2014.
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Em 5 de janeiro de 2015, o Country Garden anunciou os resultados anuais de 2014. O grupo alcançou um total de cerca de 128,8 bilhões de yuan em vendas de contratos, com uma área de vendas de contratos de cerca de 19,28 milhões de metros quadrados, um aumento de 21,5%e 21,0 %Ano -o -ano.Ao mesmo tempo, o desconto em dinheiro dos prédios de vendas era de cerca de 105,8 bilhões de yuan.Este é o crescimento sustentável novamente após as vendas do contrato de mais de 100 bilhões de yuans em 2013.Especialmente em dezembro de 2014, o Country Garden alcançou um único mês de 24,8 bilhões de vendas, mostrando a forte capacidade de sprint da empresa.
Segundo relatos, o crescimento da escala do Country Garden se beneficiou pela localização da excelente terra, bem como da otimização e melhoria dos recursos de design e marketing de produtos do grupo e o uso de uma série de métodos inovadores, incluindo expansão da plataforma da Internet.Embora a escala de vendas tenha aumentado, o preço médio de venda permaneceu estável, as vendas de vendas podem ser constantemente diminuídas e o grau de taxa de redução será aumentado ainda mais.Com o acúmulo de experiência bem -sucedida, os futuros recursos de inovação de design e marketing do Country Garden alcançarão um crescimento adicional e continuarão a melhorar efetivamente o desempenho do grupo.
Na noite de 7 de janeiro de 2015, a Evergrande Real Estate emitiu um anúncio, anunciando que as vendas em 2014 excederam a marca de 130 bilhões, concluíram 119,6%da meta anual e a taxa de conclusão anual foi a primeira do país.Suas vendas de dezembro foram de 10,81 bilhões de yuan, um aumento de 437,8%no ano -ano e a área de vendas de 1,517 milhão de metros quadrados, um aumento de 428,6%ano -o ano, o número um no país.Os especialistas do setor acreditam que o mercado imobiliário em 2014 está enfrentando ajustes, e o desempenho do Evergrande sob a diferenciação do mercado atingirá uma nova alta.
Após a integração do setor marítimo da China, ele partiu com a nova atitude de "New China Sea" e promoveu os projetos de alto e alto nível com a estratégia do mercado com a estratégia de mercado. Co -operado em mais de 50 cidades em todo o país, com vendas de 122,1 bilhões de yuan.De acordo com a análise do China Index Research Institute, a diferença entre centenas de bilhões de empresas e 10.000 verdes se expandiu ainda mais.
No mercado imobiliário de Guangzhou, o desempenho das empresas habitacionais no ano passado também é notável.De acordo com as estatísticas de monitoramento do China Index Research Institute, no ranking de vendas de 2014 de empresas imobiliárias no mercado de Guangzhou, a Poly Real Estate classificou em primeiro lugar com o valor das vendas de 16,321 bilhões de yuan.E o setor imobiliário de R&F e o setor imobiliário de Yuexiu classificaram dois ou três por 13,525 bilhões de yuan e 10,333 bilhões de yuan, respectivamente.Vanke, que acaba de ser vendido para o líder de vendas, só poderia ser considerado como uma entrega satisfatória no ano passado, ficando em quarto lugar em apenas 10,225 bilhões de yuan.Muitos projetos se tornaram o fator -chave do setor imobiliário de poli no mercado de Guangzhou no ano passado.Entende -se que no ano passado os projetos da empresa em Guangzhou atingiram 26 e o preço médio de venda atingiu 21969 yuan/metro quadrado.
Não é fácil para empresas imobiliárias pequenas e médias para evitá -lo, é difícil ultrapassar
Além das principais empresas habitacionais líderes, as empresas imobiliárias de 30 bilhões a 10 bilhões de tamanhos médios também concluíram a nacionalização inicialmente no ano passado.
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De acordo com a análise do relatório, se essas empresas puderem aproveitar razoavelmente o ajuste do período de ajuste e inovar o modelo operacional, elas ainda poderão alcançar ultrapassar a curva e chegar à Legião Superior.Greentown, Sunac, Shimao, R&F, Longhu, China Merchants, Yajule, Golden Land e Products Oceanic estão todos focados no meio de desempenho. etc. apenas selecionou para entender a melhoria da demanda de melhoria na segunda metade do ano para aumentar os esforços de empurrão, e a taxa de conclusão de desempenho ou objetivo é afetada até certo ponto.A felicidade de Huaxia se beneficiou da estratégia de integração de Pequim -Tianjin -Hebei, acelerou a integração do processo de nacionalização e recursos industriais e manteve um aumento rápido.
Além disso, o valor médio de vendas de 10 bilhões a 30 bilhões de empresas é de 10,4%, que é o mais baixo dos três campos obter um crescimento de alta velocidade de escala ou a criação de competitividade única para obter melhoria de desempenho e desenvolvimento diferenciado.Algumas dessas empresas imobiliárias pequenas e médias se tornaram uma nova força na Legião de dez bilhões, com seu controle e adaptabilidade de alguns mercados quentes, ou em uma profunda escavação de áreas características.
A análise apontou que, no período de ajuste do mercado da UPS e Downs, a terceira empresa do Camp deve se adaptar ativamente ao ritmo das mudanças no mercado, tomar a iniciativa de entender o mainstream do mercado e evitar o risco de declínio do desempenho.
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O repórter do Nanfang Daily Jiang Jinjin Li Guangjun
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