sharkscope poker star 🤞 O porta -aviões nuclear é inevitável?Especialistas salpicar água fria

2025-05-10 10:11:43丨【sharkscope poker star】
Foto do arquivo: fornecida por 【sharkscope poker star】
Foto do arquivo: fornecida por 【sharkscope poker star】

Transportador de aeronaves nucleares do Exército dos EUA Liden. sharkscope poker star

Somente os Estados Unidos, a Rússia e a França foram construídos no país onde são construídos portadores de aeronaves com potência nuclear.Portadores de aeronaves com potência nuclear que foram concluídos e em construção, incluindo empresas americanas, Nimitz -nível e Ford, França e França, e o Ulikonovsk dos EUA não estão concluídos.

Mais construções nacionais de construção e retenção de portadores de aeronaves de energia convencionais, como a rainha Elizabeth e Invincible, o Marechal Naval de Kuznetsov da Rússia, o príncipe Asturias na Espanha e Kalipo, Itália.Além disso, o ataque anfíbio é enviado com um grande número de transportadoras de asa fixo e aterrissante podem ser consideradas portadoras de energia convencionais, como o American Hornets e os Estados Unidos, o Japão Democrata e o nível DOK da Coréia do Sul.

Os Estados Unidos construíram o maior número de portadores de aeronaves com potência nuclear e portadores de energia convencionais com o maior número e melhor desempenho.Independentemente do futuro ou futuro previsível, os Estados Unidos são um "país de transportador de aeronaves da primeira aeronaves" bem afastados e acumulou rica experiência no desenvolvimento, construção e uso de combate de dois tipos de portadores de aeronaves.

Após a construção do transportador de aeronaves nucleares da empresa em 1958, a Marinha dos EUA esperava que os novos porta -aviões usassem energia nuclear, porque a Marinha dos EUA não construirá mais submarinos convencionais de energia na década de 1950.Em 1963, a Marinha dos EUA exigiu que o quarto transportador de aeronaves da classe Eagle, John Kennedy, e todo o deslocamento de mais de 8.000 toneladas de navios de superfície da água de combate construídos posteriormente devam usar energia nuclear. sharkscope poker star

O John Kennedy finalmente escolheu o poder convencional, considerando principalmente que o custo do portador de energia nuclear na época era 1/2 a 1/3 superior ao dos portadores de energia convencionais.A razão mais importante foi que o transportador de energia convencional era suficiente para enfrentar a Marinha Soviética com a fraca marinha soviética naquele momento.

Comparado com os porta -aviões convencionais, os portadores de aeronaves com potência nuclear têm requisitos mais altos para o pessoal em termos de operação, manutenção, operação e treinamento.Como nenhum combustível é necessário, o espaço disponível no navio pode ser aumentado, o que pode carregar mais combustíveis de aviação, munição, componentes e suprimentos e pode até ser usado como um navio abrangente de grande escala para o oceano. Segurando no mar, a alta linha de ar e a manobrabilidade contínua foi bastante aprimorada.

Em 31 de julho de 1964, o transportador de aeronaves, o cruzador de energia nuclear de Nurteta e a fragata nuclear de Babric formaram a primeira formação especial "Power Full -Core" do mundo e dirigiu -se ao Oceano Atlântico pelo Estreito de Gibraltar. e o Oceano Pacífico, e depois percorre a América do Sul e retorne à costa leste dos Estados Unidos.Os três navios estão equipados com 6057 oficiais e soldados, 49075 quilômetros em todo o mundo, 57 dias, e a velocidade média da formação é de 22 nós.

Em 2008, depois que a pequena águia se aposentou, os porta -aviões da Marinha dos EUA eram todos nucleares.Com a aposentadoria do serviço corporativo, Nimitz -Level e Serviço de Nível Ford, os portadores de aeronaves dos EUA continuarão a manter a "dinâmica completa -Dinâmica". sharkscope poker star

Semelhante aos Estados Unidos, os porta -aviões da Marinha Soviética também experimentaram o processo de desenvolvimento do poder convencional para a energia nuclear, que é consistente com a transformação da estratégia da Marinha Soviética da "defesa offshore" para a estratégia "ofensiva oceânica".

No momento, a Rússia está implementando um grande plano para equipando a Marinha, e a Marinha Russa retorna ao oceano para precisar de porta -aviões.A Rússia pretendia implementar modificações de energia nuclear para o marechal naval de Kuznetsov.

Comparado com os portadores de aeronaves de energia convencionais, os portadores de aeronaves nucleares têm forte continuidade.Os porta -aviões convencionais devem manter uma alta taxa de viagem, o consumo de combustível é extremamente grande e a pressão do suprimento de combustível é muito alta ao executar tarefas no mar e no oceano, e é ainda mais perigoso durante as guerras.

Sob condições modernas, os portadores de aeronaves implementam principalmente as tarefas de existência e implantação de corte, resposta de crise e dissuasão estratégica.Além disso, o comando e o controle, a informação e os sistemas eletrônicos estão se tornando cada vez mais avançados. Portadores de aeronaves alimentadas Vantagem absoluta.

Com o rápido desenvolvimento da tecnologia moderna, o nível de utilização da energia nuclear humana continua a melhorar, mas o custo da utilização está diminuindo.Como arma ofensiva oceânica e dissuasão estratégica, o porta -aviões é um requisito inevitável para a alta taxa de aviação.Portanto, o uso da energia nuclear parece ser a tendência do desenvolvimento da tecnologia de porta -aviões.

Mas esse problema não é uma questão de escolha simples.O portador de aeronaves adota energia nuclear ou poder convencional.

A Agência de Design do Governo dos EUA (GAO) concluiu que o portador de aeronaves e os portadores de aeronaves convencionais de energia nuclear podem atender aos requisitos de implantação de corte, resposta e combate à crise, mas não há diferenças óbvias em muitas propriedades técnicas e táticas; -Portadores de aeronaves potentes e energia convencional no porta -aviões, ambos aeronaves baseadas em transportadoras e aeronaves baseadas em transportadoras podem dar um jogo completo à eficácia do combate; .A pesquisa de organizações verdes e pacíficas também recebeu conclusões aproximadas.

Na Guerra do Golfo, a Guerra do Kosovo, a Guerra do Afeganistão e a Guerra do Iraque, o portador de aeronaves nucleares da Marinha dos EUA e os porta -aviões convencionais participaram da guerra.Após a avaliação da Marinha dos EUA, isso chega a conclusões: em uma guerra tão local, portadores de aeronaves com potência nuclear e porta -aviões convencionais não mostraram diferenças para garantir o desempenho das capacidades de combate de aeronaves baseadas em transportadoras. sharkscope poker star

O custo do combustível parece ser a principal vantagem dos portadores de aeronaves com potência nuclear em relação aos porta -aviões convencionais, mas os dados mostram que, em 2005, o Departamento de Defesa dos EUA comprou o combustível total de combustível 73%, o Exército dos EUA consumiu 15% , a Marinha dos EUA consumiu o consumo da Marinha dos EUA.Pode -se observar que são aeronaves e veículos, não navios e consomem mais combustível. sharkscope poker star

No final, deve -se ressaltar que a seleção de motivação nuclear ou motivação convencional do porta -aviões não é simplesmente um problema técnico e econômico. sharkscope poker star

(Autor Li Dapeng Unidade: Universidade de Engenharia Naval)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sharkscope poker star