No Lingyuyang, o canal Shenzhen -Middle atravessou o mar e atravessou o mar.A construção durou 7 anos, e este projeto de cluster cruzado de classe mundial inaugurou o tráfego, tornando -se outra maneira importante de canal para o estuário de Pearl River.
A ponte de canal Shenzhen -Middle, ilhas, túneis e interoperabilidade subaquática, cerca de 24 quilômetros de comprimento, a cerca de 30 quilômetros da ponte Humen, no norte, a cerca de 31 quilômetros da ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao, no sul estão conectados à alta velocidade central da China Meridional através do intercâmbio de Wanqingsha e pousaram em Ma'ansao, Zhongshan City, para se conectar com a velocidade alta de Zhongkai.Após a abertura do tráfego, a unidade de Shenzhen para Zhongshan será reduzida de 2 horas para 30 minutos.
seninha loteria
Uma ponte termina e o Tao está passando.A abertura do canal Shenzhen -Middle para facilitar a viagem de residentes na área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, e também é propícia ao fluxo eficiente e suave de elementos como ciência e tecnologia, talentos e finanças.O canal Shenzhen -Middle e outros canais de rio cruzado formaram um grupo de super canais para promover em conjunto a integração e o desenvolvimento do estreito de Pearl River East e West.
seninha loteria
"No passado, levou cerca de 2 horas para passar pela ponte Humen para o norte e depois para Shenzhen para Shenzhen." .
Antes que o canal Shenzhen -Middle fosse aberto ao tráfego, o rio Pearl Delta Pérola passa pelo rio e pelo leste e oeste nos dois lados do delta do rio Pearl. O tráfego excedeu o padrão de design e foi de cerca de 200.000 veículos no dia mais alto.A conclusão da ponte Nansha compartilhou o tráfego da ponte Humen.O alto fluxo de tráfego das duas pontes também mostra que o canal de rio Pearl River e oeste da Cruz -não está saturado.
Abra o mapa, você pode ver que a ponte Humen e a ponte Nansha estão no extremo norte do rio Pearl dobrado para o sul.A abertura do canal Shenzhen -Middle mudou essa situação.
A passagem direta entre Shenzhen Zhongshan não apenas se beneficia dos moradores de Shenzhen e Zhongshan, mas também o número de residentes de muitas cidades na área da Baía da Grande é mais conveniente.De acordo com a pessoa relevante encarregada de Guangdong e Hong Kong Automobile Transportation Co., Ltd., antes da abertura do canal Shenzhen -Middle, se os cidadãos de Zhongshan precisarem chegar à cidade de Hong Kong, o carro for mais de 3 horas .Após a abertura, a linha Kong Kong Kong foi ajustada para passar pelo canal Shenzhen -Middle.
Com a conveniência trazida pelo canal Shenzhen -Middle, as cidades de ambos os lados do estuário do rio Pearl investiram mais recursos para enriquecer seus métodos de viagem.Por exemplo, a cidade de Shenzhen -China abriu um ônibus cruzado, e Zhongshan é colocado em operação do porto do aeroporto Shenzhen -China e, todos os dias, ele corre muito para o e para o Zhongshan Expo Center e o Aeroporto de Shenzhen.Da mesma forma, Jiangmen também opera o aeroporto de Jiangmen de Shenzhen.
seninha loteria
Elemento "Tong"
O canal Shenzhen -Middle está localizado na área central da área da baía da Macao de Guangdong -Hong. Tecnologia, talentos e finanças para fluir de maneira mais eficiente e suave na área da Baía da Grande.
Jian Ping, professor do Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento Circular duplo da área da Grande Baía da Universidade de Finanças e Economia de Guangdong, acredita que a distância física entre as plataformas acima será bastante reduzida com a abertura do canal Shenzhen -Middle.No futuro, as quatro principais plataformas serão o principal campo de batalha de Guangdong, Hong Kong e Macao, e inaugurará muito espaço de desenvolvimento em termos de se o desenvolvimento da experiência de desenvolvimento tem a interoperabilidade e a inovação colaborativa.
Chen Chi, pesquisador especial do escritório de especialidade do governo da província de Guangdong, disse que o canal Shenzhen -Middle aperfeiçoou o sistema de transporte da área de Guangdong -Hong Kong -Macao e promoverá ainda mais a ligação de várias cidades em Shenzhen, Zhongshan, Zhongshan , Guangzhou e Jiangmen, que são propícios para liberar continuamente o desenvolvimento da energia potencial de desenvolvimento da área da baía.Ele acredita que todas as localidades podem considerar o canal Shenzhen -Middle como uma oportunidade de abrir o mercado de fatores e guiar os recursos inovadores de Guangzhou, Shenzhen e Hong Kong para florescer e dar frutos na margem oeste do estuário do rio Pearl e adicionar tijolos a Crie uma área de baía inovadora.
Muitas cidades da área da Baía da Grande começaram a planejar ativamente aproveitar as oportunidades oferecidas pelos canais profundos e médios.Através dos milhares de hectares da via expressa de Nanzhong e do canal Shenzhen -Middle Unicom, o futuro de Guangzhou Nansha e Shenzhen deve diminuir para 20 minutos, e o Zhongshan é reduzido para 15 minutos.Para se tornar um cluster de clusters e ativar o novo momento do desenvolvimento industrial, Nansha planejará a área "Shenzhen -Middle Channel".A área "Shenzhen -Middle Channel" refere -se principalmente à área onde 10.000 hectares de areia de norte a 15, sul a 18, cerca de 8 quilômetros quadrados.De acordo com o plano, a área "Shenzhen -Middle Channel" é o interior da área industrial do porto de Nansha. o futuro.
A fim de empreender a inovação e a radiação industrial de Shenzhen, Zhongshan, na Cisjordânia do Estuário do Rio Pearl, fez muitos preparativos.Por exemplo, na parte oriental de Ma'ansao no canal Shenzhen -Middle, o Parque de Demonstração de Cooperação Industrial Shenzhong, que foi criado em conjunto pelas plataformas nacionais de atendimento de Shenzhen e China, e a futura área de ciência e tecnologia da baía da baía No futuro, o parque estará comprometido em criar uma referência para "Shenzhen R&D+Zhongshan Transformation" e o desenvolvimento de novos empreendimentos produtivos.A mão em mãos de Shenzhen e Zhongshan é muito mais do que isso. Conversão de R&D+Zhongshan ".
Area da baía "Tong"
De fato, o canal Shenzhen -Middle não apenas traz conveniência para o fluxo de elementos econômicos e inovadores, mas também tem grandes esperanças. "E as regras da infraestrutura do nível de Guangdong -Hong Kong -Macao Bay Area.
Anteriormente, o Centro de Gerenciamento de Fundos de Providência de Shenzhen e Zhongshan, assinou em conjunto o "contrato de promoção sobre a promoção do desenvolvimento de finanças de previdência habitacional na cidade de Zhongshan", marcando um novo estágio do desenvolvimento integrado e integrado do Fundo de Providência Habitacional Shenzhen -China.Atualmente, o fundo de previdência de Shenzhen e China colaborou gradualmente nas políticas de retirada e empréstimo.Os centros de gestão de fundos de previdência dos dois lugares foram discutidos em profundidade e vínculo multi -parte, e o pagamento do fundo de previdência habitacional, a retirada e a interconexão de empréstimos foram alcançados. comprar extração da casa, extração de aposentadoria e aluguel de extração da casa.
seninha loteria
O Fundo de Providência é apenas um caso de "urbanização" no Shenzhen e na China.
Jin Wenzhou, professor da Escola de Engenharia Civil e Transporte da Universidade de Tecnologia do Sul da China, apontou que a abertura do canal Shenzhen -Middle é um dongfeng no processo da Grande Area Bay integrada, que tem um impacto positivo no As cidades da margem oeste do rio Pearl.Liu Jianghua, ex -vice -presidente da Academia de Ciências Sociais de Guangzhou, sugeriu acelerar a construção da mesma urbanização na área de conexão do canal central de Shenzhen e assumir a liderança na exploração de soluções nos campos dos cuidados médicos , Seguro Social e Educação
Depois que o canal Shenzhen -Middle foi aberto ao tráfego, ele forma um grupo de cruzamento cruzado de cruzamento na área da Baía, com a ponte Built -in Hong Kong -zhuhai -Macao, a ponte Nansha e a ponte humen, ajudando O "Golden Inner Bay" de 100 quilômetros do estuário do rio Pearl para acelerar a formação do círculo "One -Hour Transhut" "".Não apenas isso, Zhujiangkou também está planejando e construindo mais canais, incluindo o cruzamento de cruzamento da montanha de Lianhua, cruzando o cruzamento, o Lion Ocean Channel e o Deep Pearl Calls. Estuário, ignição ainda mais a forte força da nova produtividade da qualidade. como ambiente de negócios, turismo cultural, meios de subsistência das pessoas e governança social.
seninha loteria
Escrita: repórter de Nandu Jiang Zhen estagiário Zheng Zixuan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com