O prefeito de Yichang Ma Xuming (à esquerda) enviou um cartão de ônibus Liu Liangwei para os cidadãos
O prefeito de Yichang Ma Xuming e o Ministro das Comunicações do Banco de Desenvolvimento da Ásia Oriental da Ásia Tyrier Duncan Experiência multiamentada
Serviço de notícias da China Yichang, 15 de julho (Guo Xiaoying Dong Xiaobin), 15 de julho, é o primeiro dia de operação de julgamento do BRT (sistema de ônibus rápido) na cidade de Yichang, província de Hubei, prefeito Ma Xuming, vice -prefeito Mao Chuanqiang e funcionários do Banco de Desenvolvimento Asiático e asiáticos Vá para o BRT e tente aproveitar a experiência com os cidadãos.
sbt vai transmitir o jogo do flamengo
Às 8:30 da manhã do mesmo dia, Ma Xuming e sua festa chegaram à 22ª plataforma do meio na cidade de Yichang para esperar um veículo de teste.Um velho reclamou que as informações de transferência do BRT eram desconhecidas e foi inconveniente de cavalgar.
Enfrentando a "facada" dos cidadãos, Ma Xuming sorriu e explicou pacientemente. Os cidadãos e a mídia para encontrar mais deficiências, dar mais opiniões e manter o BRT melhorar e se desenvolver continuamente.
Posteriormente, Ma Xuming e Mao Chuanqiang enviaram cartões de ônibus para cidadãos nas plataformas e ônibus de ônibus.Como é distribuído ao último cartão comemorativo do BRT naquele dia, traz muitas surpresas ao público.
sbt vai transmitir o jogo do flamengo
Como o projeto BRT com a linha única mais longa, a menor distância em pé, a maior posição e a construção mais difícil na área urbana central doméstica, Yichang BRT tem 23,9 quilômetros de comprimento, e o investimento total do projeto é de 1,6 bilhão de yuans .O projeto usa os fundos de empréstimos do Banco de Desenvolvimento Asiático de 150 milhões de dólares americanos.
Tyrier Duncan, Ministro do Transporte do Banco Asiático de Desenvolvimento, disse que o design do projeto Yichang BRT percebeu a integração perfeita da vida e do meio ambiente, fazendo com que os cidadãos viajassem mais rápido e conveniente, e a operação do primeiro dia é satisfatória.O projeto também precisa ser mais otimizado e melhorado para se esforçar para criar o melhor design, a melhor operação e o melhor BRT da Ásia para fornecer exemplos para outros tomadores de decisão da construção urbana.
"O projeto Yichang BRT é atualmente o sistema BRT mais complicado da China, cobrindo uma reforma abrangente de estradas, reconstrução subterrânea de oleodutos, sistema operacional BRT, transporte inteligente, compra e manutenção de veículos, remediação ambiental ao longo da rota". De operação, Yichang BRT basicamente alcançou o objetivo do design, mas muitos sistemas ainda precisam ser executados mais adiante.
sbt vai transmitir o jogo do flamengo
De acordo com o Departamento de Polícia de Trânsito, no primeiro dia da operação de julgamento do BRT, devido às grandes mudanças no logotipo do tráfego, muitos veículos sociais ignorando os periféricos da rota do BRT, levando à falta de veículos em algumas seções de estrada Presente, o Departamento de Polícia de Trânsito está fortalecendo a publicidade, orientação e orientação.
Wang Li, diretor do Departamento de Gerenciamento de Operações da Yichang Public Transport Company, apresentou que a empresa abriu um total de 425 voos de BRT no mesmo dia e mais de 900 pessoas participaram do trabalho de serviço. será amplamente ouvido a eficiência operacional do BRT.(sobre)
sbt vai transmitir o jogo do flamengo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com