O primeiro fórum econômico da China -Japão -Korea foi realizado no dia 29 no condado de Jinghai, Tianjin, China.Pessoas e especialistas da indústria de três países se reuniram para discutir a cooperação e o desenvolvimento no campo da economia circular.
Com o desenvolvimento da economia, o consumo de recursos na sociedade humana está aumentando, o impacto no meio ambiente continuou a se intensificar e a economia circular da reciclagem de recursos de reciclagem aumentou."O plástico vem do petróleo. Reciclagem de plástico e processamento de novos plásticos é equivalente a salvar o óleo!"
savana styles
Tomando a zona da indústria econômica circular Ziya, localizada em Jinghai, Tianjin, como exemplo, o parque atualmente recupera 1,5 milhão de toneladas de várias indústrias a cada ano, o que pode fornecer ao mercado 450.000 toneladas de cobre renovável, 250.000 toneladas de alumínio, 300.000 toneladas de ferro e 300.000 toneladas e 300.000 toneladas e 300.000 toneladas. dióxido e 100.000 toneladas de dióxido de enxofre.
Zhang Qian, vice -presidente da Associação Econômica Circular da China, disse que a economia circular da China formou inicialmente leis e regulamentos da economia circular que formaram leis e regulamentos da economia circular de leis e regulamentos, planos de desenvolvimento para apoio técnico, demonstração e promoção.Incluindo uma "lei de promoção da economia circular", uma opinião -as opiniões do Conselho de Estado sobre a aceleração do desenvolvimento do desenvolvimento da economia circular, um plano -o plano do Conselho Estadual para o desenvolvimento da economia circular e os planos de ação recentes.
savana styles
Segundo relatos, para implementar essas leis e regulamentos, nos últimos anos, a China introduziu medidas de apoio, como políticas de subsídios financeiros do projeto econômico circular, uso abrangente da redução e isenção de impostos sobre uso de recursos, utilização abrangente do uso de recursos da geração de energia, e resíduos de fundos de processamento eletrônico de produtos eletrônicos, etc. Dezenas de parques econômicas circulares no Ziya Park foram construídas.
Atualmente, o sistema doméstico de recuperação de recursos renováveis no leste da Ásia e na Coréia do Sul é relativamente completo, o que tem forte significado de referência para a China.Segundo Liu, o chefe da circulação de recursos eletrônicos de produtos e o mestre de recursos eletrônicos de produtos, nos últimos anos, a Coréia do Sul fortaleceu continuamente o "sistema de recuperação do produtor", dando aos fabricantes a reciclagem e o manuseio de produtos de sucata e estabelecendo medidas de incentivo correspondentes.A Coréia do Sul pode fortalecer as trocas com a China para ajudar a China a estabelecer sistemas relevantes.
savana styles
Shinoda Boshiko, diretor do Escritório de Consórcio de Pequim, Japão e China, disse que o uso de eletrodomésticos e carros chineses está aumentando rapidamente, e o consumo está prestes a se comparar aos países desenvolvidos.
savana styles
Na Reunião do Ministro das Relações Exteriores da China -Japão -a Coréia do Sul, realizada em março deste ano, os três reinos propuseram novamente "a construção da base de demonstração da economia circular da China, Japão e Coréia do Sul".
Ji Guoqiang, secretário do Comitê do Partido do Condado de Jinghai, disse que, atualmente, Tianjin e Jinghai estão tentando promover o assentamento da Base de Demonstração Econômica Circular da Coreia da China -Japão, para se estabelecer na zona da indústria econômica circular ZITO, e eles são Também tentando tornar o fórum econômico circular da China -Japão como um lugar permanente.(Repórter Li Yan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com