Serviço de notícias da China, 9 de julho.
Os trabalhadores qualificados do norte da Austrália são insuficientes.
saque no bet365
A comunidade empresarial dos líderes do norte reclamou que o custo da alta residência é difícil de atrair trabalhadores entre estatutos e as posições de alto salário de projetos de gás natural cavaram trabalhadores qualificados locais.
Em fevereiro de 2014, o governo federal anunciou que era necessário revisar independentemente o projeto de visto de trabalho 457 e, em maio, anunciou o relaxamento do nível inglês de trabalhadores estrangeiros.
saque no bet365
Em agosto, a Austrália emitiu um novo plano de imigração regional designado pelo plano como uma categoria de 457 vistos.O plano é aplicado apenas a algumas ocupações na região do colarinho norte, como motoristas de caminhão, babá e funcionários médicos.
saque no bet365
O governo espera que mais trabalhadores estrangeiros trabalhem na área local.
saque no bet365
Alguns meses depois, 17 empresas solicitaram vistos para planos de imigração para áreas designadas, mas apenas 3 foram autorizadas.
Des Crowe, o CEO da Associação de Hotéis de Beisao, criticou o governo federal, pensando que o procedimento de visto era muito pesado."Depois que a política foi lançada no ano passado, ficamos muito felizes, mas encontramos dificuldades neste programa. Quando nos inscrevemos, não respondemos". e o hotel o visto do setor é muito lento, para que algumas pessoas pensem que não devem se aplicar."Queremos desenvolver, mas agora só podemos ficar presos no lugar".
saque no bet365
O operador da pesca Grant Barker solicitou um visto de trabalho 457 há dois anos.Mas ele disse que se candidatar ao trabalho é muito complicado. "Não acredito que o departamento de imigração leva dois anos para encontrar pessoas".Ele também disse que, desde o relaxamento dos requisitos em inglês, o pedido de visto melhorou.
Leva mais meses para convidar as pessoas
Greg Bicknell, chefe do departamento comercial do Território do Norte, disse que o plano de imigração da área designada é importante para o desenvolvimento do norte da Austrália, mas os obstáculos para a comunidade empresarial local."Eles precisam detectar o mercado de trabalho local, calcular o custo do treinamento e verificar os candidatos. Isso é muito lento. Leva alguns meses para convidar as pessoas".
Ele disse que a taxa de desemprego do Território do Norte está muito baixa há muitos anos, e a escassez de mão -de -obra restringiu o desenvolvimento local.As pequenas empresas são difíceis de encontrar pessoas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com