Serviço de notícias da China, 23 de setembro. De acordo com os relatórios da mídia estrangeira sobre o 22º, os ministros europeus da União Europeia concordarão em dispersar 120.000 pessoas atualmente nos países europeus a outros países, mas alguns países da Europa Central têm forte oposição.
De acordo com o acordo da União Europeia, é necessário distribuir refugiados atualmente na Itália, Grécia, Hungria e outros países.Mas a Romênia, as repúblicas tchecas, a Eslováquia e a Hungria se opuseram à distribuição obrigatória de refugiados.
É relatado que essa questão envolvendo soberania nacional é bastante rara de tomar uma decisão com a maioria do consentimento, em vez de consentimento unânime.
O presidente tcheco Chaman disse que o tempo prova que essa abordagem é um grande erro.A mídia tcheca relata que a República Tcheca enviará em breve o problema ao Tribunal da UE para tratamento.
O primeiro -ministro de Slovaka, Feike, disse que não aceitou medidas obrigatórias e não cumpriria novos regulamentos.O Ministro do Interior da Letônia apoiou medidas de cotas obrigatórias na reunião e, como resultado, milhares de pessoas marcharam para protestar ao governo.
royal oak panda
De acordo com os regulamentos da UE, aqueles que não concordam com as políticas de refugiados podem atrair o Comitê Executivo da UE.Luxemburgo, que atualmente está atuando como presidente rotativo, disse que acredita que o país que ele se opôs definitivamente tomará medidas de resposta.
royal oak panda
No dia 23, os líderes da UE realizarão uma cúpula em Bruxelas para tomar uma decisão final.O primeiro -ministro húngaro, que sempre se opôs à aceitação de refugiados, disse que proporia outro plano antes da cúpula.
royal oak panda
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com