romario loteria 😁 (A nova aparência da China) da Central Nuclear da Baía da Baía reflete o desenvolvimento e a mudança da energia nuclear da China em 30 anos

2025-05-01 23:54:39丨【romario loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【romario loteria】
Foto do arquivo: fornecida por 【romario loteria】

Agência de notícias da China, Pequim, 30 de setembro. romario loteria

Autor Wang Mengyao

Em 1994, a primeira usina nuclear comercial em grande escala na China continental, a usina nuclear de Daya Bay foi construída em Shenzhen, tornando -se uma das principais fontes de energia de Hong Kong.Nos últimos 30 anos, o desenvolvimento da usina nuclear de Daya Bay se tornou um microcosmo do desenvolvimento da energia nuclear da China.

Em Guangdong, em 1978, a maré da reforma começou a surgir, e o problema da escassez de poder é proeminente.A energia nuclear sem recursos naturais se tornou a melhor escolha naquela época, mas naquela época, a China não tinha fundos nem tecnologia, e até o cimento necessário para construir usinas nucleares precisavam ser importadas do exterior.Sob várias restrições, a usina nuclear de Daya Bay embarcou na estrada para "construção de empréstimos, reembolso de vendas de eletricidade e joint venture".

Muitos anos passaram, desde a introdução a pesquisas independentes e inovação, a partir da taxa de localização inferior a 1%durante o período de construção da usina nuclear da Baía de Daya.

Com base nas duas unidades nos primeiros dias, a usina nuclear da Baía de Daya também construiu a primeira fase da usina nuclear de Lingao e a segunda fase da usina nuclear de Lingao para formar a base de energia nuclear de Daya Bay.Atualmente, a capacidade total instalada de 6 unidades de energia nuclear das três usinas nucleares na base atinge 6,12 milhões de quilowatts, que é uma das maiores bases de energia nuclear da pilha de água do mundo.

De acordo com o mundo reconhecido em avaliar os indicadores WANO (World Nuclear Operator Association), dos 72 indicadores das 6 unidades das 6 unidades da base de energia nuclear de Daya Bay, 63 itens atingiram o nível avançado do mundo, representando 87,5% , que é o escopo global.

Em termos de tecnologias principais, a energia nuclear da China também começou a "se tornar global" da introdução inicial.

"Hualong One" é a terceira tecnologia de energia nuclear que se desenvolve independentemente e possui direitos de propriedade intelectual completamente independentes.A pilha "Hualong No. 1" no exterior da unidade Nuclear 2 (K-2) do Paquistão Karachi foi colocada em transporte comercial em 2021 e foi finalmente aceito em 20 de maio deste ano.Atualmente, o número total de "Hualong -1" atingiu 33 unidades em casa e no exterior, tornando -se o modelo de tecnologia de energia nuclear de três gerações com o maior número total de unidades do mundo. romario loteria

Ao mesmo tempo, a quarta usina nuclear da China também esteve na estrada. Planta que é um projeto, construção, comissionamento e operação completamente independentes.

As empresas chinesas de energia nuclear estão constantemente buscando desenvolvimento e inovação tecnológica, e sua ênfase na segurança nuclear também tem sido a mesma.A pessoa relevante responsável pelo grupo nuclear de China Guang disse que, nos últimos 30 anos, a usina nuclear da Baía de Daya não mudou, enfatizando e a persistência da supremacia de segurança. romario loteria

Sob a influência da cultura corporativa "SAFE First", a base de energia nuclear de Daya Bay conquistou o primeiro lugar no "fator de habilidade" no desafio de desempenho de segurança do grupo de energia francês por 11 anos consecutivos, com um número cumulativo de campeonatos atingiu 39 , representando metade do número total de campeonatos no evento. romario loteria

Olhando para o mundo, a operação de segurança de energia nuclear da China também está em um nível líder.O empate internacional de incidentes nucleares (INES) é dividido em sete níveis de acordo com a gravidade, e o nível de acidente de Fukushima é de sete.De acordo com Zhang Tingke, vice -presidente e secretário geral da Associação da Indústria de Energia Nuclear da China, a China nunca ocorreu no segundo e acima dos eventos de operação, e a produção e operação de energia nuclear mantiveram um bom desempenho de segurança.

Dong Baotong, vice -ministro do Ministério da Ecologia e Meio Ambiente e Diretor da Administração Nacional de Segurança Nuclear, disse que a China se concentrará na construção de um rigoroso sistema de responsabilidade de segurança nuclear, melhorando continuamente o moderno sistema regulatório de segurança nuclear, fortalecer ainda mais a supervisão de segurança nuclear, alcançar altos níveis de segurança nuclear e garantir melhor a saúde pública e segura ambiental.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
romario loteria