"Empréstimo de três filhos" não deve ser truques de marketing
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Alguns dias atrás, um pôster de empréstimo relacionado ao conceito de "três bebês" se espalhou rapidamente na Internet e causou discussão pública.Especificamente, um banco fornece "empréstimos de consumo de maternidade" para pessoas naturais de 20 a 50.
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Em contato com o "empréstimo de Caige" e o "empréstimo do cemitério" lançado por alguns bancos antes, os internautas se referiram ao empréstimo lançado desta vez como "empréstimo da terceira criança".Em breve, o banco envolveu uma declaração dizendo que o empréstimo estava apenas na fase de avaliação interna; Inicie -o por enquanto.
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O autor acredita que, como instituição financeira, é indispensável responder ativamente às políticas nacionais, trabalhar duro para desenvolver mercados e promover atualizações de consumo e também deve ser incentivado.No entanto, se for usado como um método de marketing de "globo ocular" e um truque publicitário, ele se desvia da intenção original dos serviços financeiros.Se não envolver não prudente ou conformidade, ele deve ser retificado imediatamente.
Independentemente do "empréstimo de três filhos" ou "empréstimo da CAI LI" e "empréstimo do cemitério", eles são essencialmente empréstimos ao consumidor.Como importante variedade de empréstimos, os empréstimos ao consumidor foram lançados pela maioria dos bancos, e os fundos podem ser usados para vínculos diários de consumo, como decoração, educação, beleza, paternidade e casamento.Em outras palavras, os empréstimos do consumidor existentes têm usos especiais de consumidores, como fertilidade, presentes coloridos e cemitérios.
Nesse caso, por que os bancos devem tomar esses usos especiais sozinhos como o nome dos produtos de empréstimos?Obviamente, esse movimento é mais fácil de "ocular" e mais propício ao marketing.
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No entanto, o marketing não é um "truque" e não pode se desviar da origem dos negócios.A partir do projeto específico de "empréstimos de consumo de fertilidade", as cotas de empréstimos mais altas para a primeira, segunda e terceira bebês são 100.000 yuan, 200.000 yuans e 300.000 yuan, respectivamente.No entanto, de acordo com o princípio da aprovação do crédito bancário, o valor máximo de empréstimo que o mutuário pode emprestar não é determinado por um único fator, mas para considerar de forma abrangente a fonte de renda, capacidade de pagamento, status de crédito, uso de capital etc. O máximo A cota do empréstimo é sem dúvida suspeita de ser quente.
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Então, o que devo pensar em empréstimos ao consumidor de marketing bancário?O autor acredita que é necessário que o trate e o trate racionalmente.
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Primeiro de tudo, de acordo com as leis financeiras, quando a pressão econômica descendente ainda existe e o risco de risco de crédito de empresas físicas, os empréstimos pessoais são frequentemente estabilizadores de lucros bancários, e os empréstimos ao consumidor são uma parte importante dos empréstimos pessoais.
Em segundo lugar, nos últimos anos, a concorrência no setor bancário tornou -se cada vez mais feroz, especialmente os bancos pequenos e médios, estão enfrentando grande pressão operacional.Como conseguir mais clientes?Como concluir a avaliação de desempenho?Todos esses funcionários de negócios forçados à grama para fazer inovação ao longo de seus esforços, e não é de surpreender que a inovação de produtos chamada como "empréstimo de três filhos" não seja surpreendente.
Finalmente, o consumo tem um papel importante na condução do crescimento econômico nacional e não há dúvida de que o desenvolvimento de empréstimos ao consumidor continuará aumentando.No entanto, deve -se notar que o serviço de empréstimos ao consumidor é focar em pessoas de baixa renda. receita.Ao mesmo tempo, todos os bancos devem controlar estritamente o fluxo de fundos para empréstimos ao consumidor para impedir que seu ilegal flua para o mercado imobiliário e o mercado de ações.
Guo Ziyuan
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