roleta do tempo 😎 Chen Man não usará um smartphone, pois é libertado da prisão

2025-05-14 08:04:27丨【roleta do tempo】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta do tempo】
Foto do arquivo: fornecida por 【roleta do tempo】

○ Chen Man, que terminou 23 anos de injustiça, começou a se adaptar a este mundo lentamente, e a vida de reiniciar pausas roleta do tempo

Pela primeira vez nos últimos 23 anos, Chen Man foi o primeiro ano com sua família.Foto da chave repórter do repórter

○ Ele não usará smartphones.

Da injustiça à prisão e a liberdade, Chen Man em Mianzhu, em Sichuan, passou 23 anos.Antes de estar na prisão, ele tinha apenas 28 anos e estava em pleno andamento, mas agora 52 anos.

5 dias antes do festival da primavera do macaco, Chen Man, que estava a 25 anos de casa, voltou para casa.Ele sempre quis ter uma máquina de BP.Toda vez que ele encontra um sinal vermelho, ele espera seriamente, mesmo sem um carro.A agitação e a atenção e a atenção se dispersaram gradualmente.

Como o primeiro ano de Chen, padre Chen disse, espero que as pessoas sempre lembrem que houve um caso de caso injusto que mudou o destino das três gerações da família Chen, chamado "Caso de Chen Man", mas espero que as pessoas possam esquecer O próprio Chen e o faz parar em sua vida por 23 anos.

ir para casa

No sétimo dia do ano novo, Sichuan Mianzhu City, a garoa flutuada, o festival da primavera era muito forte.O dormitório do Departamento de Hidrelétrica de Yingxiang Road, localizado nos subúrbios, é um pequeno edifício reconstruído após o terremoto de Wenchuan.Fora do pequeno prédio, as pessoas podem ver alguns banners alegres, e o banner lê as palavras "graças a todos os setores da sociedade pela alta atenção às queixas de Chen" e outras palavras. -Year -Pai, Chen Yinnian, deixe as pessoas desligarem.

Após a suprema acusação anti -presos, o caso de Chen Man foi renocrado e o julgamento era inocente.Como resultado do caso, a poeira foi liquidada e a família comum de Mianzhu, que estava concorrendo há 23 anos, entrou na visão pública. roleta do tempo

Neste festival de primavera, a família Chen está muito ocupada.

Em 2 de fevereiro, 5 dias antes do festival da primavera do macaco, Chen Man voltou para casa.Nesta cena, Chen Jiannian pensou inúmeras vezes, mas quando ele realmente chegou, ele ainda parecia um pouco desamparado.Parentes e amigos vieram às chamas, compraram fogos de artifício e puxaram um pano vermelho de nove pés.No mesmo dia, sob o aglomerado de parentes e amigos, Chen Yonian viu seu filho familiar, mas estranho, e seu pai e filho choraram.

Chen Man agiu através das chamas e entrou na porta novamente.Em apenas alguns segundos, a família Chen Man levou 23 anos.

"O lar ainda é o mesmo, mas a aparência das pessoas mudou." No primeiro dia de casa, toda a família se reuniu, Chen Man gritou vários jogos e riu várias vezes.O pai movimentado na frente dele, na longa espera de 23 anos, foi fervida da meia -idade para a velhice. Ele não suporta ver.

Naquela noite, Chen Man era insônia.Às duas horas da manhã, vendo seus pais e seu irmão mais velho foi para a cama, ele tateou, pegou papel e caneta e planejava gravar hoje em dia de sonhar.Quando Chen Shannian ouviu o movimento, ele se levantou em silêncio, ficou na porta por um longo tempo e voltou -se para a casa em silêncio.

Depois de um lapso de 23 anos, eles sentem falta um do outro e não estão familiarizados um com o outro.

O pai ocupado na frente dele, na longa espera de 23 anos, foi fervido da meia -idade para a velhice.Chen Man disse que esta é a cena mais insuportável.

O sobrinho na esposa da família se tornou uma família

Ano Novo Chinês

Dasao Li Yuqi tirou uma foto antiga, que foi o retrato da família da família Chen que levou o festival da primavera em 1991.Naquela época, Chen Manhuai, que estava em pleno andamento, abraçou o sobrinho de dois anos, Chen Yan.Chen Man, 52 anos.

Em 6 de fevereiro, um dia antes da véspera de Ano Novo, Chen Yunnian, de 82 anos, entregou as meias, meias e jeans da marca.

Às 16h, o sobrinho de Chen, Chen Yan, retornou de Mianyang.Falando do presente do sobrinho, Chen Man sorriu e, depois de tirar um cigarro várias vezes, ele rapidamente o colocou.

Na véspera de Ano Novo, Chen Yonian organizou 18 pratos, e os pioneiros eram os fundos do amor de Chen.Antes do regimento, Chen ficou satisfeito com um telefonema de duas horas e deu ao ano novo a parentes, amigos e advogados que haviam atingido muitas vezes nesses anos.

No som dos fogos de artifício, soaram do lado de fora da janela, pela primeira vez, a família Chen comeu o jantar de véspera de Ano Novo sem lágrimas pela primeira vez."No passado, o ano novo tinha mais medo do ano novo, e os descendentes de todas as famílias se reuniram, e nossa família não pôde fazê -lo". mais disse que a véspera de Ano Novo disse, chorando todos os anos, mal para comer juntos para comer juntos e comer juntos.

Naquela noite, o sobrinho Chen Yan propôs filmar o retrato de Zhang Quanjia. rosto cheio de vicissitudes, mas cheio de felicidade.

Dasao Li Yuqi tirou uma foto antiga, que foi o retrato da família da família Chen que levou o festival da primavera em 1991.Naquela época, Chen Manhuai, que estava em pleno andamento, abraçou o sobrinho de dois anos, Chen Yan.Chen Man, 52 anos. roleta do tempo

Amor e livros acompanham Chen Man para reiniciar a vida

constante

Chen Niannian disse que as expectativas de toda a família: espero que a sociedade lembre -se das brechas judiciais envolvidas nas queixas de Chen Man, mas por favor, esqueça o próprio Chen Man, porque quando a agitação e a atenção e a atenção estão espalhadas, Chen, que vai para casa, o Nova vida acabou de começar.

"Quando peguei o telefone, desenhei meu telefone e terminei o telefone. Eu nem sabia como desligar."Ele disse que o tempo reescreveu o destino, mas ainda há muitas coisas que não podem ser mudadas, como os três irmãos não muitas palavras, mas emoções muito fortes.

Seu pai, Chen Yonian, disse repetidamente que o caso de Chen mudou o destino dos três filhos e da família Chen: Chen Man, Chen Man, que estava na prisão por 23 anos e não se casou até hoje; Injustamente de seu irmão, seu espírito desmoronou, e sua vida até agora.O filho mais velho Chen Yi, um aluno alto, se formou na Academia de Belas Artes de Sichuan.

Hoje, Chen Man volta para casa e os três irmãos têm mais de meio ano de idade.Nos 23 anos de memória, eles tiveram duas ligações felizes, uma vez no período SARS, e o outro foi o terremoto de Wenchuan em 12 de maio.Mais frequentemente, toda a família confia na carta para manter contato. .

Em 14 de fevereiro, Chen Man dedicou um tempo para organizar a sala. armazenado no gabinete abaixo. roleta do tempo

Chen Man tirou uma foto tirada na esquina do horizonte, o tempo de filmagem foi em junho de 1992.Entre o pôr do sol, Chen Man, que tinha os cabelos compridos mais populares, estava em pleno andamento.Nas décadas de 1980 e 1990, na maré do Wanma Qianjun, Chen Man passou 4 anos e apertou a lacuna bem -sucedida pouco a pouco.

Na noite de 25 de dezembro do mesmo ano, ocorreu um caso de cadáver assassino na vila de Uphill, no distrito de Zhendong, na cidade de Haikou.

O relógio da vida parou por 23 anos e agora foi movido novamente.Chen Niannian disse as expectativas de toda a família: espero que a sociedade possa se lembrar das queixas de Chen, mas por favor, esqueça o próprio Chen Man.Chen, que voltou para casa, sua nova vida acabou de começar e ele tem 52 anos.

mudar

Não se atreva a sair para passear se você não precisar usar seu telefone celular

Naquela noite, um grupo de colegas de classe foi para a KTV.Ele quase nunca ouviu falar das músicas cantadas por seus colegas de classe.

Durante o festival da primavera, a família Chen estava muito ocupada todos os dias, e os parentes e amigos que vieram a Daohe seguiram um após o outro.O irmão mais velho Chen Yi disse que 7 dias do festival da primavera, a família está cheia todos os dias e alguns são estranhos que vêm aqui.

No primeiro dia do ano novo, um post de Harbin foi enviado para as mãos de Chen.

Outra carta estranha foi escrita por uma mãe completa em Deyang.No início do festival da primavera, ela levou sua filha gêmea para a porta e deu a carta a Chen Man pessoalmente para encorajá -lo a viver bravamente.Há também estranhos que experimentaram a mesma experiência em outras províncias e cidades.

Embora ele tenha trabalhado duro para se adaptar a este mundo que está isolado há 23 anos, esses detalhes lembraram Chen Man que ele estava fora da sociedade há muito tempo.

No segundo dia do ano novo, os colegas de classe do High School de Chen tiveram uma festa.Nesse dia, a turma de 42 pessoas chegou a 36 pessoas naquele ano."Todo mundo segura telefones celulares em suas mãos. Isso simplesmente não se atreve a pensar nisso".Naquela época, o irmão mais velho era a ferramenta de comunicação mais elegante e o sonho de inúmeros corações das pessoas.Agora, mesmo alguns anos de idade usaram smartphones.

Naquela noite, um grupo de colegas de classe foi para a KTV.Ele nunca ouviu falar das músicas cantadas por seus colegas de classe.

O mesmo desconforto também aparece na gala do Festival da Primavera.O sobrinho continuou pegando envelopes vermelhos em Alipay. roleta do tempo

Nos últimos dias, Chen Man, que estava ocioso, ocasionalmente saía sozinho, mas ele não se atreveu a ir muito longe, sempre foi direto, com medo de não encontrar o caminho de volta.Dois anos depois, Mianzhu não era o que ele era quando saiu de casa.

■ O mais recente progresso do caso Chen Man

Requer a compensação do estado por procedimentos relacionados após o início

Chen Man disse que pediria ao país que compensasse: "Este é o direito de mim me dar".

Este caso foi chamado de "Caso Living Nie Shubin" pela comunidade de direito, que é de grande importância para a lei da lei: desde a implementação da lei de procedimentos criminais no homem de Chen na lei de procedimentos criminais de 1979, o Promotor Supremo arquivou diretamente o primeiro caso de protesto inocente à Suprema Corte.Em 14 de fevereiro, a família de Chen disse que o estado pediria ao estado que compensasse: "Este é o direito de nos dar".

Chen Niannian disse que, para Chen Man e sua família, 23 anos de vida são realmente verdadeiros e não podem mais ser revertidos.

Chen Man disse que agora ele tem que esperar, e seus pais e outros membros da família: "Não posso viver por mim sozinha".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
roleta do tempo