▲ Bi Sheng, o fundador do shopping necessário.Shopping of Nevous Malls
resumindo da loteria federal
"Seu custo máximo é de 8 anos. Embora sua bolsa seja uma marca internacional, o custo é de apenas 80 yuan."
Bi Sheng, o fundador da Lesao, gritou "E -Commerce é uma farsa" 5 anos atrás e vendeu Lakao. vaidade "Compre produtos com qualidade de luxo ao preço do repolho.O próprio Bi Sheng não esperava no início que seu inovador modelo "Internet+" possa ter aberto o prelúdio para a grande mudança da indústria de fabricação tradicional chinesa em adesão às regras.
□ Re -empreendedorismo
Use o comércio E para enxertar a fabricação tradicional
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Bi Sheng é bastante famoso na indústria da Internet.Baidu foi listado em 2005 e fez o primeiro balde de ouro.Em 2008, a BI Sheng fundou sua própria empresa de comércio eletrônico, LedAo.com.Bi Sheng rapidamente tornou o primeiro lugar de Lesao no comércio de sapatos.No entanto, na cerimônia anual do líder econômico chinês de 2011, Bi Sheng jogou fora a "teoria do golpe do comércio de comércio vertical", que o tornou um traidor de comércio eletrônico no círculo.
Três anos depois, a BI Sheng vendeu Lotao, que perdeu dinheiro.No entanto, o homem de meio -idade da Internet não desistiu, e ele escolheu iniciar um negócio novamente.Desta vez, ele estabeleceu as condições para si mesmo: não criar valor único para os usuários;
Até hoje, Bi Sheng ainda insiste em sua teoria de "golpe" naquele ano. Gerenciamento 10%+Promoção de mercado 10%+Taxa de cobrança 2%+embalagem 1%= 51%."Além disso, o custo do tráfego é a dor que o comércio eletrônico B2C não pode estar por perto". Irreversível.
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Na visão de Bi Sheng, desde que nadou em comércio eletrônico no futuro, ele definitivamente não se livrará do setor de fabricação e varejo da China.Como resultado, o olhar empreendedor de Bi Sheng Zai estava no "Comércio de Fabricação Tradicional" e começou a procurar os canais da mudança.
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O primeiro modelo C2M para o setor de varejo
Bi Sheng disse a repórteres duas histórias.Uma foi sua maior fundição na Ásia, que era uma bolsa feminina de marca bem conhecida no ano passado.O CEO também disse que o custo da matéria -prima desta bolsa é de US $ 50 e o custo da fábrica é de US $ 100."Em outras palavras, a taxa de aumento de preço é quase 100 vezes".Outra história é que ele bebeu o presidente de uma empresa de óculos bem conhecida em Cingapura no ano passado.Como resultado, a outra parte lhe disse que "o custo estimado da estrutura do espelho e a lente é de cerca de 150".
"Os consumidores pagam pelo custo de várias circulação, e a taxa de aumento de preços é tão alta, assim como o fabricante está ganhando dinheiro?" de Ali 1, e a margem de lucro líquido médio é de apenas cerca de 3%.
"O maior problema é o inventário. Inventário ocupando os fundos, mesmo que o preço seja aumentado várias vezes, ele ainda não ganha dinheiro".Este é um novo modelo de C2M (cliente da fábrica): os usuários fazem pedidos primeiro e os comerciantes reproduzem .Mais importante, é necessário escolher apenas os fabricantes principais ou de luxo, produtos de alto perfil, mas o preço mais explosivo.
Além da atratividade da qualidade e do preço, os usuários também podem escolher de acordo com suas preferências.Para simplificar, é feito sob medida de acordo com as necessidades dos clientes, para que os consumidores tenham que obter o ciclo do produto por um longo tempo, atingindo cerca de 21 dias.
Vendendo sonhos e finalmente reconhecido
"A idéia do modelo C2M foi reconhecida, mas para empresas de manufatura que conduzem a produção de lotes de processamento de comércio exterior o ano todo, eles não têm uma cadeia de fabricação flexível". Ele encontrou na época, porque uma cadeia de fabricação flexível era uma cadeia de fabricação flexível. uma família sem cliente?
Nesse momento, as vantagens de Bi Sheng na Internet por muitos anos destacaram.A categoria que Bi Sheng, que foi ferida por causa de Lesao, era sapatos, e o velho amigo Chen Guo, que foi o primeiro a cooperar com Bi Sheng.Chen Guo é um fabricante de sapatos femininos de luxo.
Os sonhos necessários começaram a dar o primeiro passo e, em seguida, Bi Sheng começou a investir na plataforma técnica necessária, enquanto continuava vendendo seus sonhos para vários amigos.Depois disso, o ex -CEO do Li Ning, Zhang Zhiyong, e o Chaoyang de óculos de estrada de Yiyou começaram a cooperação com Bi Sheng para construir ou transformar a linha de produção flexível para ele.
□ Pequenos episódios
Price não tem medo da plataforma do ex -primeiro -ministro francês
A BI Shengyuan planeja abrir em 1º de novembro de 2014. No entanto, a plataforma de comércio eletrônico que conecta diretamente a linha de fabricação não é uma plataforma comum de comércio eletrônico.
"As mercadorias na plataforma não são necessárias, são todos fabricantes. O poder de precificação do produto está no comerciante, mas os direitos da proposta são a equipe necessária". Com base no custo.Essa estratégia de preços dificulta a adaptação para muitos comerciantes.
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Em 29 de maio, a categoria de acessórios que estava originalmente programada para ser lançada às 10h.Na época, Frankwu (nome chinês: Wu Fenghua), uma celebridade na indústria de acessórios de jóias, tomou a iniciativa de dizer que isso pode fazer com que os acessórios Cartier -Grade centenas de yuan, e são as mãos do designer -chefe original de Cartier .
Como existe um entendimento tão tácito, por que o plano de ficar on -line muda de repente?A razão é a diferença no entendimento dos preços.
Frank acredita que os acessórios da marca Frankwu não podem ganhar dinheiro e os acessórios devem ganhar dinheiro.A BI Sheng acredita que o povo chinês não paga pelo design de acessórios, para que você possa relatar um preço do ouro e um preço de prata, não faça nenhum aumento de preço.Os dois lados lançaram um rebocador -O -war para isso.Durante o período, o ex -primeiro -ministro francês Rafavan também enviou uma mensagem de felicitações a Frankwu para sua plataforma.
"O ex -primeiro -ministro francês, não se esqueça disso, porque o ex -primeiro -ministro francês não é responsável pela carteira do usuário". .No final, o preço mínimo dos acessórios acessíveis foi definido em 199 Yuan.
□ Diálogo
"É necessário gastar um pouco de dinheiro para fazer grandes coisas".
Jinghua Times: A mercadoria necessária é conhecida como o preço do repolho de qualidade de luxo, mas como os produtos sem valor da marca podem ser chamados de produtos de luxo?
BI Sheng: A marca representa um tipo de qualidade de qualidade, um símbolo da vida, mas também representa "vaidade".Os produtos necessários devem satisfazer os usuários que não têm vaidade, mas buscarem a qualidade de vida.Não é fácil para os chineses ganharem dinheiro.
Jinghua Times: Os produtos econômicos serão lançados atualmente, ele encontrará um ataque a colegas?
BI Sheng: Publicamos o custo do produto para o público.Frankwu também diz que eles serão perseguidos pela indústria?Você sabe, os usuários podem ganhar dinheiro quando compram produtos da Frankwu para aumentar seus preços e vendê -los.
Jinghua Times: Atualmente, existem quatro produtos que foram lançados.
BI Sheng: Vamos se estender a várias categorias e fazê -lo lentamente.No futuro, a melhoria da casa, os sapatos masculinos, os sapatos infantis etc. estarão envolvidos.
Jinghua Times: Naquela época, você disse que o comércio eletrônico vertical era uma farsa, então o modelo C2M estará fora de linha?
BI Sheng: Em março deste ano, recebi um aviso do Oscar do Oscar da indústria global de comércio eletrônico, dizendo que ganhamos o Prêmio Gold do Modelo de Negócios Globais.Há pouco tempo, devido ao modelo de inovação necessário, recebi uma recompensa de 2 milhões de yuans dos departamentos governamentais relevantes em Zhuhai.Tudo isso confirma o reconhecimento do modelo C2M.Eu sou o veterano da indústria da Internet.Eu acho que é vitalidade criar valor exclusivo para os usuários através da Internet.
Repórter do Jinghua Times Hu Xiaohong
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