Os traficantes de carros usados Xi'an esperam acelerar a circulação e revitalizar o mercado
"Cancelar a restrição, esperei por todas as flores".
□ Nosso repórter Taiwan Jianlin
□ Este correspondente de jornal Zhao Fang
Um ano após a promulgação do "Estado Oito", em 16 de março, os revendedores de carros usados aguardavam um artigo emitido em conjunto pelo Ministério do Comércio, pelo Ministério da Segurança Pública e pelo Ministério da Proteção Ambiental.
A carta afirmou claramente que todas as regiões (exceto Pequim, Tianjin, Hebei, Xangai, Jiangsu e Zhejiang) deveriam cancelar a política de restrição de carros da segunda mão antes de 14 de abril, e reportar ao Ministério do Comércio, ao Ministério da Segurança Pública e O Ministério da Proteção Ambiental.Vale a pena notar que a carta enfatizou: "Para províncias e cidades que avançam lentamente, os três ministérios e cidades solicitarão ao Conselho de Estado que conduza inspetores oportunos".
O repórter do "Daily Legal" fez uma investigação de 5 dias e visitou e descobriu que a implementação não era otimista.
Os revendedores apóiam o cancelamento de políticas de restrições de carros de segunda mão
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Em 10 de abril, na luz da chuva de Lili, o maior mercado de comércio de carros usados em Xi'an, província de Shaanxi, que se estabeleceu em centenas de lojas de distribuição de carros de segunda mão em centenas de grandes e pequenos, no mercado de comércio de carros usados para peixes usados , além de manter uma marca para solicitar negócios, existem quase poucos clientes nas lojas que fumam do lado de fora da porta, e há quase poucos clientes na loja.
"Apresse -se, esperei todas as flores ..." Lao Qinbai, que correu por mais de dez anos, sentou -se em frente à mesa para jogar QQ Mahjong e, ocasionalmente, visava o estacionamento interno limpando o carro.
"Você é muito oportuno. Ninguém é regulamentado para implementar uma política tão boa desta vez. Nossos traficantes de segunda mão estão quase chorando ..." O velho Qin admitiu que, desde que descobrimos que os três ministérios e comissões liberaram em conjunto o "Sobre sobre Os três ministérios e comissões "sobre o" sobre os três ministérios e comissões.
No entanto, está ansioso para que o período de políticas seja 14 de abril.
Zhang Guoqing também tem sua própria opinião sobre a política de restrições de carros de segunda mão.Ele disse que os departamentos governamentais relevantes emitiram uma política de restrição de política é boa. Xangai, Zhejiang e Xangai, isso é relativamente sério.
"Todos os carros são examinados pelo Departamento Nacional de Proteção Ambiental. Por exemplo, alguns carros têm um longo limite e boas condições de veículos. Falando sobre a política de restrição, seu rosto corado.
Li Qing analisou Li Qing, presidente da Câmara de Comércio de Segundo Carro, na província de Shaanxi, analisou que, após o cancelamento de restrições de carros usados, o mercado de carros usado será revitalizado para acelerar a circulação de carros usados. Mais fino e promova a economia de mercado.
"Algumas pessoas com más capacidades econômicas, se não puderem pagar um carro novo, ele pode considerar escolher um carro usado. Se a política de realocação limitada estiver, a área local não pode ser aceita e ele só pode desistir" Qing disse que ainda há um tipo de pensamento para as pessoas que mudaram o carro novo, o carro antigo não era adequado para a política de restrição e ele só podia desistir de comprar um carro novo.
No que diz respeito aos revendedores de carros usados, mesmo que estejam interessados em comprar carros usados para vendê -los em algumas áreas, eles são um pouco mais fracos na economia. Um grande backlog e não ouse comprá -lo novamente.
Por que o país atribui importância ao cancelamento de políticas de realocação?
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Vale ressaltar que a primeira frase da carta conjunta dos três ministérios e comissões mostra: "O Conselho de Estado atribui grande importância ao mercado de carros de segunda mão ativo".
É relatado que a política de restrição de carros da segunda mão começou em Pequim.Desde então, províncias e cidades de todo o país acompanharam, tornando essa política implementada universalmente no país.
Em março de 2016, as "várias opiniões do Escritório Geral do Conselho de Estado sobre a promoção de transações de conveniência de carro de segunda mão" (comumente conhecida como "Estado oito artigos") exigiam que "a implementação da implementação da implementação do segundo - Os carros da mão não devem ser formulados "e há exceções.As exceções incluem: Pequim -tianjin -hebei, Yangtze River Delta e Pearl River Delta.
Em outras palavras, existem dois tipos de veículos que permitem que as restrições se movam: um é um veículo incentivado a eliminar a eliminação e o outro são os veículos exigidos pelo estado.
Em 29 de dezembro do mesmo ano, o Escritório Geral do Ministério da Proteção Ambiental e o Escritório Geral do Ministério do Comércio emitiram em conjunto o "Aviso sobre o fortalecimento da supervisão da proteção ambiental do carro de segunda mão", e outras localidades não devem ser configurado em várias localidades (a clara prevenção da poluição do ar do estado e controle de áreas -chave e requisitos nacionais, exceto o veículo de eliminação).A cláusula "Exceto" inclui apenas veículos "exigidos pelo estado".
Os repórteres "Diário Jurídico" aprenderam com pelo menos 5 traficantes de carros de 5 segundos e departamentos governamentais relevantes em Xi'an City e Xianyang City, na província de Shaanxi, que, atualmente, Xi'an nas capitais provinciais e Xianyang adjacente e Weinan implementaram cinco nacionais cinco Padrões de emissão.
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Como vem a política de restrição da cidade mencionada acima?
Shen Rong, vice -secretário -general da Associação de Distribuição de Automóveis da China, analisou que a implementação da política de implementação do governo local pode não ser afetada pela política tributária.Ele disse que, de acordo com a política tributária atual, as transações de carros usados basicamente não têm receita tributária para governos em várias localidades.Ao mesmo tempo, a expansão das transações de carros de segunda mão afetará as vendas de carros novos locais até certo ponto e afetará ainda mais os impostos locais.
O problema difícil no chefe reconhecido do setor
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O repórter "Legal Daily" consultou o Departamento de Comércio da Província de Shaanxi, o Departamento de Segurança Pública Provincial Corpo de Polícia de Trânsito, o Departamento de Proteção Ambiental Provincial, o Departamento de Comércio de Xi'an, Departamento de Polícia de Trânsito, Departamento de Proteção Ambiental, Departamento de Comércio de Xianyang, Destacamento da Polícia de Trânsito, Trânsito e o Departamento de Proteção Ambiental descobriu que, em abril, no dia 11, apenas algumas unidades provinciais e unidades municipais estavam preocupadas e destinadas a assinar essa política.
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Embora o Estado tenha exigido claramente que as localidades cancelassem a política de realocação desde 2016, a implementação de uma série de políticas não é otimista.
A carta conjunta dos três ministérios e comissões nacionais será emitida no futuro para realizar inspeções de campo em áreas com mal -sucedidas ou restrições. Mercado de comércio de carros de segunda mão do país.
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Atualmente, embora a área que tenha ingressado na implementação da remoção de restrições de carros de segunda mão tenha aumentado, ainda existem algumas regiões que não cancelaram a política de restrição de carros de segunda mão, conforme necessário.Nas cidades que foram implementadas com a abolição de restrições, algumas áreas ainda têm problemas com entendimento inconsistente e padrões inconsistentes durante o processo de implementação.
O requisito repetido da política formou um forte contraste com o atraso em vários lugares.
Dong Yang, vice -presidente executivo da China Automobile Industry Association, acredita que a "ordem de realocação" em vários lugares trouxe grandes danos ao mercado de carros e aos consumidores usados.
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