Nos últimos dois dias, a mídia estrangeira continuou a comentar sobre a nova versão da China do Livro Branco de Defesa, e há muitas interpretações de algum conteúdo.As visões mais típicas, como o Japão "Sankei Shimbun" sobre "cooperação sino -russa contra o Japão e os Estados Unidos" e "os Estados Unidos e o Japão são os inimigos imaginários na China".
O erro fundamental de sua inferência é que não há premissa prática que não corrija a visão do white paper, e não há uma compreensão factual precisa e julgamento errado, e a lógica está de cabeça para baixo.O significado da preparação da luta militar marítima no white paper é que seu pano de fundo é uma situação de luta mais complicada no leste da China e no Mar da China Meridional nos últimos anos.Observar a China a se preparar para as lutas militares deve ser julgado de acordo com a causa da luta complicada, seja devido à expansão teimosa da China ou devido à supressão estratégica da China.A mídia ocidental é propensa a preconceitos preconcebidos.Eles olham para o surgimento de poderes emergentes e geralmente os distorcem para explicar as escolhas de segurança e estratégia militar deste último, e independentemente da estratégia militar deste último baseada na lógica da estratégia de defesa de resposta à ameaça.
Para entender a defensividade da estratégia militar da China e o relacionamento estratégico com os países, é necessário começar com a política externa apoiando uma estratégia de desenvolvimento pacífica, ou seja, as provas defensivas devem ser encontradas na política externa.Como o principal problema da estratégia militar é ameaçar os interesses e juízes de amigos inimigos, a política externa se formula nessa base e mantém a conexão inerente à estratégia militar.A partir das necessidades do desenvolvimento pacífico, a China implementou uma política externa pacífica, que se manifesta nas políticas integradas da diplomacia vizinha vizinha, na diplomacia cooperativa e na integração regional de grandes países, e também se manifesta na relação com a Rússia, o Estados Unidos e Japão.
China na Rússia não -liga.Os dois países têm o consenso de estabelecer um mundo polar e manter a paz regional, bem como benefícios de cooperação extensos.China e Rússia insistem em parcerias abrangentes de colaboração estratégica que não têm a natureza das alianças militares e não têm como alvo terceiros.
A China não recusa a beleza.A China não exclui a existência militar dos Estados Unidos na região da Ásia -Pacífico. Tipo de "não -conflito, não -confronto, respeito mútuo e cooperação Win -Win", nos Estados Unidos.
resultado mega sena 26 de abril
A China não é vingança.Embora algumas pessoas no Japão tenham distorcido a história da guerra e as palavras e ações que se recusaram a se arrepender, eram extremamente indignadas e expressaram sua alta vigilância ao que pode ser ressuscitado pelos políticos dos japoneses. para integração regional.
Com isso "três não", juntamente com a política externa periférica de "vizinho, vizinhos, vizinhos ricos" e "Pro -, sincero, benefício e capaz", a estratégia militar da China pode ser subida.Infelizmente, a China não recebeu diplomacia equivalente e retornos estratégicos militares.
resultado mega sena 26 de abril
O desamparo da China de alguma mídia japonesa é tão impotente para desenvolver TPP com os Estados Unidos, sabendo que a tendência geral e o coração das pessoas se juntaram temporariamente involuntariamente ao Banco de Investimento Asiático.Enquanto o Japão insistir em confiar nos tratados de segurança do Japão, o Japão quebrará unilateralmente o entendimento tácito da disputa arquivada; Segurança da soberania.O mundo sabe que os Estados Unidos que abordam a China são a razão fundamental pela qual as contradições regionais estão aumentando e agressivas. Caos do Pacífico.
Em desespero, a China escolheu mostrar suas próprias mentes, que anunciou que a estratégia militar White Paper -a versão chinesa da doutrina militar, expressando a determinação de aderir à estratégia militar de desenvolvimento pacífico."Aqueles que me conhecem dizem que estou preocupado.""Não sei o que quero que eu me peça."Ele é bem merecido e, naturalmente, tem medo.O "Sankei Shimbun" disse que "o white paper mostra a necessidade da marinha chinesa de perto -a -sea -up do tipo oceano, a Força Aérea da proteção do tipo protetor para tipos ofensivos e defensivos".Do ponto de vista do espaço estratégico sendo espremido, as violações da soberania e muitas vezes sendo provocadas pelo país hegemônico e seus agentes sem motivo e não precisam fazer uma resposta, parece irracional.
O ponto é que essa "verdade" vem da lógica diferente.(O autor de Yang Yucai é professor do Ministério da Estratégia e Pesquisa da Universidade de Defesa Nacional)
resultado mega sena 26 de abril
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com