O ritmo da véspera de Ano Novo está se aproximando, e a cota de reserva de caixa está com pressa.Recentemente, a caixa de véspera de Ano Novo de alguns restaurantes foi arrebatada.Para pegar o "período de ouro" do jantar de véspera de Ano Novo, os consumidores começam a consultar e reservar o festival de meados e "onze".O lado do consumo é animado e a empresa de alimentos também tem doce pressão: o alto custo de mão -de -obra ainda é um problema difícil para a empresa de catering, ou optar por fechar temporariamente a loja após a véspera de Ano Novo, ou manter alguns negócios de lojas ou recrutar Trabalhos de tempo em tempo em altos salários.O animado mercado de véspera de Ano Novo apresenta requisitos mais altos para a capacidade abrangente das empresas de alimentos.
Mid -utumn Festival Start Reserve o jantar de véspera de Ano Novo
A véspera de Ano Novo está contando um mês e a reserva de véspera de Ano Novo é quente.Recentemente, um repórter da Pequim Commercial Daily descobriu que várias empresas de catering lançaram a refeição de Ano Novo deste ano através da plataforma on -line.Por exemplo, o restaurante Honggang lançou 4-6 pessoas, 8 a 10 pessoas e 10 a 12 pessoas.
As lojas de Pequim, a Comunne · Baker Duck, lançaram 5 pacotes para 6 pessoas, 8 pessoas e 10 pessoas, e a área de Pequim custa 1299-2999 Yuan/set.Beiping Food Mansion · Banquete Privado de Zhenpin lançou dois pacotes para 6-8 pessoas e 8 a 10 pessoas.
De acordo com os dados de comentários de Meituan e Volkswagen, em 5 de janeiro, o número de comerciantes de catering no pacote de compra de grupo temático da "Ano Novo" em Pequim aumentou mais de 70%na semana passada, e o número de ordens relacionadas tem aumentou em mais de 112%.
"Os consumidores começaram a pedir a véspera de Ano Novo, especialmente os quartos particulares no período de ouro".A pessoa relevante encarregada do Xibei Catering Group disse que, em comparação com os anos anteriores, a reserva dos consumidores deste ano de Ano Novo de Ano é anterior, mais rápida e mais positiva. .A quarta geração teve uma experiência semelhante. .
A reserva do jantar de véspera de Ano Novo é extremamente quente e até o "equilíbrio de equilíbrio" na caixa.Um repórter da Beijing Commercial Daily aprendeu que a loja privada da loja de Beijing Liuliqiao em Pequim Sixi Bridge, na vila de Xibaiba, foi basicamente concluída na véspera do dia do Ano Novo; É difícil encontrar a situação do caso "; de acordo com Pan Ying, vice -gerente de Tongghe Judu, de acordo com a convenção, o restaurante abre dois almoços e o jantar de véspera de Ano Novo na véspera de Ano Novo na véspera de Ano Novo. No dia de Ano Novo , 90 % foram ordenados a sair e apenas um pequeno número de assentos é deixado.
Para aliviar a tensão das reservas, há restaurantes adicionados a várias refeições da véspera de Ano Novo."Para atender às necessidades de mais consumidores, a quarta geração de Tongtang aumentou a equipe de serviço este ano e comprimiu o tempo de retirada. O jantar da véspera de Ano Novo aumentou de quatro refeições nos anos anteriores para cinco refeições". O atual jantar de véspera de Ano Novo foi agendado para 60% a 70%, espera -se que esteja cheio em breve.
Várias formas de auto -vasculhar na loja e na cozinha privada
Com o retorno dos fogos de artifício da indústria de catering, a comida offline se tornou mais uma vez o foco do jantar de véspera de Ano Novo.As empresas de catering lançam simultaneamente a caixa de presente semi -acabada, a reviravolta da véspera de Ano Novo e o chef na porta para atender às necessidades do Ano Novo.
As necessidades de consumo, como a véspera de Ano Novo, as viagens inconvenientes e o querer comer o jantar de véspera de Ano Novo em casa, de modo que as caixas de presente de alto custo e eficazes e preços se tornaram as soluções ideais.A pessoa relevante responsável por Xibei Catering disse que as opções de consumidores deste ano para o jantar de Ano Novo são mais racionais e têm requisitos mais altos para a qualidade dos pratos e o frescor dos ingredientes e também presta mais atenção ao desempenho da qualidade.
Um repórter da Beijing Commercial diariamente notou que o preço da caixa de banquetes da família de Gongjude, variando de 398-1888 Yuan, incluindo preços baixos e médios e altos.Além disso, a simples caixa de presente semi -acabada também se tornou a escolha de muitos consumidores. atingir 90%da comida.
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Não apenas a caixa de presente, a forma de casa e os chefs fazem com que os consumidores optem por serem mais ricos.O Tongqinglou abriu recentemente o pré -suboficial da véspera de Ano Novo. 888 Yuan, 1288 Yuan, respectivamente.
Um repórter do diário comercial de Pequim constatou que havia muitos chefs particulares com o rótulo de "personalização privada" na plataforma social. Bags O preço dos ingredientes é de 4500 yuan, e o conteúdo de serviço cobre toda a lavagem, corte, combinação e culinária no estágio inicial. Não inclui limpeza e limpeza após as refeições.
A pessoa relevante encarregada da mansão Huaiyang disse que, diante da forte demanda e da demanda diversificada pelo jantar da véspera de Ano Novo, a marca também lançou uma variedade de formas para atender à demanda dos consumidores pelo jantar de véspera de Ano Novo A reserva foi aberta e os consumidores podem levá -la à loja.
Eu gostaria de pagar trabalhadores curtos de recrutamento de salários altos
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A reserva é quente, o ciclo inicial e os requisitos altos ... devem dizer que os consumidores têm muitas expectativas para o jantar de véspera de Ano Novo.Nesse contexto, as empresas de catering começaram a se alinhar mais cedo e fizeram muitos preparativos em pessoal, estocando e até a atmosfera do dia, mas o problema da mão de obra ainda é o foco das empresas a serem superadas.
Com o objetivo de aumentar o fluxo de passageiros dos nós de refeição de véspera de Ano Novo, muitas empresas de catering já fizeram um plano."Além de todos os membros e prepararmos as matérias -primas, também confirmaremos os pratos com cada consumidores que reservam o jantar de véspera de Ano Novo e perguntamos se há necessidades especiais para formular um plano de resposta com antecedência".
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Coincidentemente, o Xibei Catering Group organiza o tiro de mão razoavelmente, compensa horas, fortalece a equipe de treinamento com antecedência e aumenta a quantidade de estoque.Haidilao continua a ser o "grupo atmosfera".
Como um dos nós mais movimentados e mais importantes da indústria de catering, deixe os consumidores comerem um jantar confortável na véspera de Ano Novo.
Uma pessoa encarregada de uma marca de catering disse ao The Beijing Business Daily Reporter que, em comparação com o trabalho durante o festival da primavera, muitos funcionários de restaurantes tendiam a ir para casa para o ano novo.Além disso, o custo operacional da véspera de Ano Novo também é alto, mas também o salário do pessoal de pagamento, resultando na dificuldade do lucro durante o feriado do festival da primavera. O feriado inteiro e as demais lojas serão férias após o primeiro dia do ano novo ".
No entanto, algumas empresas decidiram aproveitar as oportunidades de negócios do Ano Novo para continuar seus negócios."De acordo com a experiência anterior de catering, o fluxo de passageiros após o quinto dia do quinto dia começará a diminuir. Exceto pelo nó especial do dia 15 ou fevereiro do primeiro mês, o" 1 de maio "irá inaugurar o pico novamente , então a quarta geração será o mesmo salão, entenderá firmemente o nó do festival da primavera.
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De fato, o alto custo do emprego é um problema que muitas empresas de catering enfrentam nos últimos anos, especialmente o pico de emprego do festival da primavera. Trabalhadores a termo ".Li Weiyi disse que o jantar de Ano Novo é diferente de outros nós.
Teste a flexibilidade dos negócios
A rápida recuperação da indústria de catering é óbvia para todos. A receita de catering foi de 10,663 bilhões de yuans em novembro, um aumento de 56%no ano.Mas a véspera de Ano Novo é apenas o começo.
O comentarista financeiro Zhang Xuefeng acredita que a situação em que o ciclo de reserva anual da véspera de Ano Novo e a dificuldade de procurar a caixa mostra que a demanda das pessoas por festivais aparece com antecedência. O ambiente gastronômico e o nível de serviço das empresas de catering.
No entanto, a tensão do jantar também prova que as empresas de catering ainda precisam coordenar.Yuan Shuai, vice -reitor executivo do Instituto de Pesquisa da Indústria de Turismo Agrícola e Cultural do Instituto de Pesquisa de Desenvolvimento Urbano da China, disse que o jantar de Ano Novo e véspera contém o senso de rituais de reunião familiar e comemorar o ano novo. ser melhorado e o suprimento deve ser fortalecido para proporcionar melhor qualidade do jantar de véspera de Ano Novo.
Em relação a resolver problemas de emprego, críticos e especialistas em marcas conhecidos Xie Xiaowen apontaram que o problema do emprego de empresas de catering precisa trabalhar duro, como fortalecer a construção da cultura corporativa, melhorar o tratamento e os benefícios dos funcionários, reduzindo assim a liquidez dos funcionários.Quanto aos nós especiais do jantar de véspera de Ano Novo, as empresas de refeições podem ajustar suas estratégias de negócios, aumentando as posições temporárias e implementando um sistema de trabalho flexível para resolver problemas de emprego.Além de resolver problemas de emprego, as empresas de alimentos precisam realizar pesquisas de mercado com antecedência ao layout, melhorar a qualidade do produto e o serviço e reduzir os custos e aumentar a eficiência por meio de medidas de transformação digital e gerenciamento da cadeia de suprimentos.
De fato, o jantar de véspera de Ano Novo é um ótimo teste para as empresas de catering, mas a ação de melhorar a qualidade e a eficiência não deve ser apenas um momento.Zhang Xuefeng disse que serviços diversificados, como caixas de presentes e empresas de jantar privadas em -as empresas de jantar são uma resposta flexível à demanda do mercado.A véspera de Ano Novo é apenas um aspecto.Além disso, medidas como otimizar as compras, melhorar a eficiência da produção e acordos razoáveis podem ajudar as empresas de catering a controlar os custos no controle diário.
PEIJING BUSINESS DIÁRIO REPORTER ZHANG TIANYUAN
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