resultado jogos da cef 💰 Shi Zhanjun: A literatura de guerra anti -japonesa não pode repetir a narrativa do tipo de prazer do tipo anti -japonesa de guerra

2025-05-05 04:47:13丨【resultado jogos da cef】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado jogos da cef】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado jogos da cef】

resultado jogos da cef

resultado jogos da cef

Durante a guerra anti -japonesa, o tema da guerra anti -japonesa criou um grande número de heróis de perdas patrióticas. No último momento dos cinco homens fortes da montanha Langya ... ... eles atraíram a atenção dos escritores chineses e se tornaram um herói nacional bem conhecido.

Por ocasião do 70º aniversário da vitória da guerra anti -japonesa do povo chinês e da Guerra Anti -Fascista Mundial, o Seminário de Criação de Literatura de Guerra Anti -Japanesa foi realizado em Pequim.Ele Jianming, vice -presidente da Associação de Redação Chinesa, apresentou que, nos últimos anos, muitos escritores chineses de consciência procuraram continuamente a trágica memória histórica e criaram um grande número de obras com temas de guerra anti -japonesa.De acordo com estatísticas incompletas, os romances de comprimento médio são mais de mil.

Três estágios da literatura de guerra anti -japonesa

No seminário, o fã Yongge, o editor - -em -chefe da literatura e arte diariamente, dividiu a literatura de guerra anti -japonesa chinesa em três etapas. Fim da Revolução Cultural de 1945 a 1976, e a terceira foi após a reforma e a abertura."No primeiro estágio, a literatura diretamente como a arma da guerra e a consciência da salvação patriótica que acorda o povo; no segundo estágio, o autor que experimentou a guerra anti -japonesa popularizou a história ao público; O terceiro estágio, o escritor pessoal basicamente retirou -se do mundo literário.

O Presidente da Sociedade de Ficção Chinesa da Sociedade de Ficção Chinesa revisou a literatura anti -guerra, especialmente o grupo de escritores do nordeste representado por Xiao Hong.Além disso, o "lótus" de Sun Li, Ding Ling's "quando eu estava em Xiacun", "A Bullets Without uma queimadura", etc., também eram clássicos da literatura de guerra anti -japonesa na época.Após a fundação da Nova China, na "17ª literatura" de 1949 a 1966, mais da metade deles também foi escrita na guerra anti -japonesa.

"O tema da guerra anti -japonesa é uma grande casa de tesouros. Não posso escrever, e muitas vezes escrevo." Guerra."Esta geração não participou diretamente da guerra de resistência contra o Japão. Ao basear -se na experiência de vida indireta e na imaginação de Tianma, tomando o" sorgo vermelho "de Mo Yan como exemplo, também envolveu a guerra anti -japonesa, mas superou o tradicional tradicional realismo."

No entanto, o radar também levantou questões: "Até agora, parecemos ter um grande trabalho com a literatura anti -fasis com influência generalizada no mundo, e não há um grande romance de guerra. Isso exige que reflitamos. Talvez nosso trabalho entenda compreensão das pessoas.

A literatura documental revela a verdade histórica

O Radar acredita que uma característica proeminente da literatura de guerra anti -japonesa nesta fase é o surgimento da literatura documental.O documentário completo de "Ele Jianming" Nanjing Massacre "é muito profundo na coleção de dados e natureza humana.

Ele recomendou especialmente a biografia de longa forma de Yang Yitang "equipe de seguro de guerra anti -japonesa" e gritou "muito, muito bem".Pela primeira vez, o livro conta a história de um grupo de trabalhadores médicos anti -japoneses representados pelo reitor executivo de Peiping Xiehe Medical College e pelo cientista de renome mundial Lin Ke Sheng.Sob o estabelecimento de Lin Kesheng, a guerra anti -japonesa foi superior a 150 e mais de 3.400 pessoas. de 20.000 médicos militares foram cultivados.Ele Jianming disse: "Todo mundo só conhecia Bai Qien antes, mas nunca ouviu falar de Lin Ke Sheng, o autor cavou essa história".

Wang Shoude, ex -diretor do Departamento de Arte do Departamento Político do PLA, disse que o primeiro a enfrentar a literatura anti -japonesa a se enfrentar e reconhecer o oponente."Você só escreve sobre como Guizi entra na vila para matar pessoas e estuprar mulheres. Tais trabalhos nunca serão aprofundados. Você precisa realmente entender o país no Japão".

A longa literatura documental de Wang Long "A mentira da explosão: a verdade dos japoneses" força da caneta "na guerra de invasão" foi revelada pela primeira vez que a história dos escritores japoneses fez um tigre durante a Segunda Guerra Mundial.Durante a Guerra da Invasão, exceto alguns escritores de justiça no Japão, quase todos os outros escritores se juntaram ao "Congresso de Notícias da Literatura Japonesa" do regime do FASIS no Japão, com um número total de 4.000 pessoas.No entanto, a experiência de vida dessas pessoas é pouco conhecida na China.

A espinha dorsal das nove "tropas de caneta" japonesas descritas no livro, incluindo a "primeira pessoa em infração chinesa", Huoyan Weiping, o único condenado a uma frase da sentença da sentença, o "líder da classe do exército" Lin Fu Miko e assim por diante.Eles usavam uniformes de diferentes tipos de militares, segurando armas com a mão esquerda, segurando a caneta na mão direita e participando pessoalmente do massacre, enquanto lutava com canetas.O que surpreendeu os leitores foi que o vencedor do Prêmio Nobel da literatura, Kawaka Kawakama, também era um "escritor de swing que seguiu o fluxo" e se juntou à "classe do relatório da Marinha".

Qiao Liang, professor da Universidade de Defesa Nacional do Exército de Libertação Nacional, escreveu no livro: "Ao longo dos anos, as descrições domésticas da agressão militar japonesa contra a China ignoraram quase completamente a 'agressão cultural' em paralelo. As forças são cada vez mais desenfreadas. Se o mundo deseja estar alerta para a prole das "tropas de caneta" herdando a indústria pesada e lançando a segunda 'guerra cultural' que distorcia a história, deve ser aberta na camada desses rostos corretos japoneses.

A visão internacional da literatura de guerra anti -japonesa

Shi Zhanjun, o editor - -in -ivé da revista "literatura do povo", disse: "Existem pessoas gentis na guerra, e há pessoas que são comparadas com o diabo. A natureza humana é muito complicada. Não podemos ser satisfeitos Com a narrativa de prazer como a "guerra anti -japonesa". A Guerra Anti -Fascista e a perspectiva internacional da guerra anti -japonesa foram muito importantes. resultado jogos da cef

O "Polar Angel" de Huang Guorong encontrou um ângulo único.O livro é baseado no LedAoyuan construído por um americano em Weixian, Shandong.

Li Chaoquan, diretor da divisão teórica do departamento de inovação e pesquisa da China Writers Association, recomendou o "jogo de grande poder de 1945 · Great Power" de Ding Xiaoping, chamado de um trabalho muito único, que escreveu o segundo campo de batalha da guerra anti -fascista -o diplomático campo de batalha.Da Conferência do Cairo, a Conferência de Teerã à Conferência de Yalta e depois à Conferência de Potsdam, Roosevelt (sucessor Truman), Churchill (sucessor Edley) e Stalin, os "Giants" que lideraram o mundo no "campo de batalha diplomático" no The the "Diplomatic Battlefield" Yong, formulam tratados, anúncios de emissão e resoluções.Wang Shoude, ex -diretor do Departamento de Arte do Departamento Político do PLA, disse que o livro analisou a guerra com uma visão de nível superior e superou a guerra à guerra.Repórter Jiang Xiaobin

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado jogos da cef