O Notícias da noite legal (repórter Wen Rujun) a operação de "restrição elétrica do motor proibido" com uma situação de alta tensão da polícia de trânsito de Shenzhen fez da indústria do correio postal o primeiro como suas pressas. Indústrias.
Esta tarde, o Departamento de Gerenciamento de Tráfego Shenzhen realizará um simpósio de mídia sobre a "ordem elétrica elétrica Bandal mais estunda da história", que recentemente causou controvérsia a fazer uma interpretação correspondente.
resultado do jogo do empoli
O economista circulante propõe que a "última milha" da indústria de entrega expressa afetará a imagem e a segurança do tráfego da cidade, e é necessário regular.
10 dias deduzindo 17975 veículos e 874 detenção
Desde o final de março deste ano, Shenzhen lançou uma nova rodada de "limite de eletricidade proibido" como uma resistência violenta à lei de "relacionada à eletricidade" e violações de leis e regulamentos relevantes devem ser detenção administrativa ou detenção criminal de acordo com a lei.
A "limitação proibida de eletricidade" causou muita controvérsia, o que é em grande parte que o formato social mudou.No passado, eram principalmente operações ilegais e operadores não licenciados.De fato, isso desencadeou uma maior controvérsia foi que algumas ruas de Shenzhen introduziram uma política de recompensa na implementação da implementação, dando a centenas de dólares uma recompensa aos policiais investigados e lidados.
De acordo com Xinhuanet, na operação de 10 dias, os departamentos relevantes verificaram um total de 17.975 veículos elétricos, 874 detenção (670 pessoas que não tinham licença, 196 pessoas na ordem de convidados ilegais, 8 pessoas violentas contra a lei) e coletadas) 771 número de clientes ilegais.
O repórter da FA Wan notou que essa operação não era realmente a implementação do "New Deal", mas reiterou as regras ordenadas as regras ordenadas no passado e tentou usar uma aplicação da lei centralizada para aliviar ou resolver o chefe da cidade tráfego.
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Para resolver o caos de motocicletas e veículos elétricos locais
Por que Shenzhen deve ser "proibido ao poder"?Os dados mostram que em 2015, houve mais de 1.500 queixas envolvendo "motocicletas proibidas" em Shenzhen, incluindo mais de 200 cartas e visitas de departamentos em todos os níveis, mais de 1.300 "Government Online 12345", o Congresso Popular Nacional, a proposta do CPPCC e sugestões relacionadas 10 o artigo, representando 65%de todas as queixas de trânsito.
O conteúdo da reclamação é de queixas e sugestões para motocicletas e veículos elétricos.
Além disso, de acordo com os "Yangcheng Evening News", citou dados do Departamento de Gerenciamento de Tráfego Municipal de Shenzhen, em 2015, 56 pessoas morreram em acidentes de trânsito em eletricidade de demonstração e aumentaram 37%no ano -no ano. e motoristas de veículos elétricos.
Portanto, para essa atividade de retificação centralizada, também existem cidadãos locais em Shenzhen.
Em resposta à questão de "50 Courier sendo detidos e mais de 800 carros de correio foram apreendidos", a polícia de trânsito Shenzhen respondeu em uma entrevista com as notícias da Zona Econômica Especial de Shenzhen que algumas unidades não se separaram no processo de aplicação da lei .Além disso, mais de 30 veículos dos sinais de arquivamento são verificados, o principal motivo é levar a pista de veículos a motor em violação dos regulamentos.O ditado que "50 Courier foi detido e mais de 800 carros de correio foram apreendidos" foram exagerados.
Adicionado cotas de veículos elétricos à indústria de entrega expressa
Em resposta à controvérsia causada por esta operação, o Departamento de Gerenciamento de Tráfego Municipal de Shenzhen respondeu que a operação não era destinada à indústria expressa e continuaria negociando medidas de seguir -up com o setor de entrega expressa.
Entende -se que, na tarde de 1º de abril, o Departamento de Polícia de Trânsito Municipal de Shenzhen e as autoridades competentes relevantes de postal, entrega expressa e outras autoridades relevantes e 6 empresas de courier conduziram discussões e negociações e propostas quatro medidas: uma é aumentar o Cota de 5.000 bicicletas elétricas; Gerenciamento padronizado;
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Em resposta à última declaração oficial, o repórter aprendeu com a indústria Shenzhen Express que há 70.000 correios em Shenzhen.Os insiders da indústria disseram que o armazém Shenzhen Express é muito sério agora.Atualmente, não há soluções mais abrangentes.
Xu Yong, consultor -chefe da Rede de Consulta Express, disse ao repórter do "Notícias da noite legal" que, desde que seja um triciclo elétrico permitido pelo estado, não há problema de segurança em si. da indústria.
Indústria de correio
Eu quero renunciar todos os dias
De acordo com a CCTV, um correio de uma empresa de correio em Shenzhen disse a repórteres que, embora sua empresa ainda não tenha apreendida triciclos, agora é ousada todos os dias.
Outro correio de outra empresa disse que a retificação centralizada de março teve um impacto nas empresas de correio.O Courier disse que alguns triciclos elétricos foram apreendidos recentemente e até alguns correios foram detidos."A entrega principal é um triciclo, porque o correio agora é muito grande. Alguns são aqueles na geladeira ou algo em pedaços grandes. Não há como enviá -la para essa comunidade através de duas rodas. A van não pode entrar. "
O correio de uma empresa disse aos repórteres que, como Shenzhen e outros lugares estão verificando recentemente os veículos elétricos, ocorreu a situação de dedução repetidamente, o que fez com que seus negócios de entrega expressos fossem afetados e muitos entrega rápida foram adiados.
E por se preocupar com o fato de o triciclo ter sido deduzido, vários colegas no local do Courier planejaram renunciar.Ele disse o motivo, "compreenda as mercadorias que deduzem nossos bens e perdem mil yuan para o destinatário perder um pedaço de mercadoria. Você diz que nossos trabalhadores migrantes têm um salário mensal total. Onde posso deixar os clientes que perdem esses bens?
Entende -se que, de acordo com os regulamentos, as empresas de correio devem denunciar veículos de correio ao departamento de gerenciamento de tráfego através do departamento postal, mas insiders relevantes do setor disseram que, devido à falta de distribuição e fluxo de pessoal, muitos Courier ainda usam bicicletas elétricas.Muitos desses veículos elétricos não atendem aos padrões relevantes e pertencem à limpeza e retificação centralizadas.
Ponto de vista
Express "Last Mile" pode pilotar "produtos"
Ding Junfa, ex -vice -presidente da Associação de Logística da China, disse em entrevista exclusiva com um repórter do Jegal Notícias da noite ontem que, nos últimos anos, houve mais acidentes de trânsito causados por dirigir irregulares devido a motocicletas e veículos elétricos não é garantido.Para regular a condução segura de motocicletas e veículos elétricos, muitas cidades atualmente têm algumas medidas de gerenciamento e algumas cidades não têm regulamentos, mas é certo que elas não estão sozinhas para a indústria de entrega expressa.
Ao mesmo tempo, a "última milha" do setor de entrega expressa terá algum impacto na imagem e segurança do tráfego da cidade, por isso é necessário fazer algumas especificações ou regulamentos padronizados.Ding Junfa apelou que a questão deveria atrair a atenção do departamento de transporte.
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De acordo com Ding Junfa, o Ministério dos Transportes propôs o problema "Last Mile" há dois anos pelo Ministério dos Transportes para resolver o problema "Last Mile".
"Que tipo de carro e como usar os" mercadorias ", seja uniformemente operado pela empresa de correio ou por uma empresa especial para operar. O desenvolvimento do comércio eletrônico.
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Em relação ao uso de motocicletas e veículos elétricos, Ding Junfa acredita que deve ser padronizado e não proibido.
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"Shenzhen deve ser notificado com antecedência e comunicado com as associações do setor para realizar essas tarefas com antecedência. Uso, e você pode pilotá -lo em algumas cidades primeiro.
Pedra da montanha
Caminhões de contêineres japoneses enviam entrega expressa
Segundo relatos da mídia, as compras on -line japonesas e o recebimento e recebimento de entrega expressas também são muito frequentes, com uma média de dezenas de entrega expressa por pessoa por ano.A indústria de entrega expressa do Japão é bastante completa e, mesmo que encontre clima extremo, será entregue à porta.A entrega do transporte geralmente é um grande veículo de recipiente, e o endereço próximo à estação de trânsito também usará uma bicicleta manual e uma bicicleta.
O serviço expresso do Japão é muito bom. Empresas será entregue com um carro rolante.A entrega geral é basicamente veículos de contêineres grandes.
Na Europa, como na Bélgica, se o correio pode ser enviado diretamente ao cliente, e a velocidade da entrega depende de qual método de correio é usado e de quanta taxa de correio é paga.As pessoas podem escolher diferentes serviços expressos de acordo com suas necessidades reais.
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Por exemplo, se você comprar coisas na maior empresa de compras on -line aqui, poderá aproveitar o tratamento preferencial de correspondência gratuita para casa, desde que compre 20 euros suficientes.Se o mesmo valor de compra for comprado na loja de vendas on -line na Bélgica, deve ser adicionado pelo menos 25 a 30 euros de taxas de correio.Obviamente, algumas lojas de vendas on -line também fornecem aos clientes várias opções.Também pode ser isento do envio, e os próprios convidados vão à loja física para pegar as mercadorias, para que economizem as despesas da entrega expressa.
Este artigo/repórter da edição Wen Rujun
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