■ Observador
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O seguro de frete é "lã sagrada", afinal, os consumidores reais têm as consequências.
De acordo com relatos da mídia, recentemente, os fundadores das marcas de roupas femininas pediram publicamente atenção ao "seguro de frete obrigatório" e acredita que quando a taxa de retorno das plataformas de comércio eletrônico é geralmente tão alta quanto 60%, a abertura do seguro de frete tornou -se um requisito obrigatório para os comerciantes participarem das principais atividades para promover atividades.Para esse fim, muitos comerciantes pediram transformação e transformação de regras de seguro de frete.
O surgimento do seguro de frete foi originalmente uma disputa de remessa para reduzir o retorno do frete devido à devolução e troca de compras on -line e aprimorar a experiência de compra do consumidor.Como o custo dos arrependimentos dos consumidores é reduzido, é objetivamente propício à expansão dos grupos de consumidores, mas agora não traz receita crescente aos comerciantes, mas aumenta a carga.
De fato, na Internet, desde que existam vulnerabilidades de regras, ele será inevitavelmente acompanhado pela produção negra de "lã".Na realidade, o pagamento do seguro de frete não se baseia no custo de correio pago pelo retorno e troca reais, mas no rótulo de remuneração fixa.
Tomando uma plataforma de comércio eletrônico como exemplo, o seguro de frete atualmente paga apenas o primeiro peso do devolução e do troca de compradores, com uma quantia de 10 yuans a 12 yuan.Em outras palavras, desde que a taxa de correio seja inferior a 10 yuan, há espaço para arbitragem.Os criminosos mencionados no relatório obtiveram a diferença de preço de envio ao retornar o pedido e até formaram uma cadeia industrial.
Deveria ficar claro que essas "festas de lã" não são consumidores reais.
Esse comportamento de compras interrompe o plano de produção normal do comerciante.O seguro de frete obrigatório exigido pela plataforma é geralmente comprado pelos comerciantes.
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Os retornos e trocas normais do seguro de remessa são os direitos dos consumidores como o segurado, mas a "festa de lã" pode torná -lo "negócio" e pode ter sido suspeito de ilegal.
De acordo com as disposições relevantes da Lei de Seguros do My Country, o comportamento da "festa de lã" pertence ao acidente de seguro de fabricação intencional e engana os benefícios do seguro.Se o segurado e o segurado criarem deliberadamente um acidente de seguro, a seguradora tem o direito de rescindir o contrato e não assumirá a responsabilidade de compensação ou pagar o prêmio do seguro.
O objetivo da ocupação ilegal da ocupação ilegal de seguro carbópico é claro.A quantidade de fraude é inferior a 50.000 yuan, mas mais de 3.000 yuan, que constitui o crime de fraude geral.
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Para as brechas do mecanismo de pagamento de seguro de frete, plataformas e companhias de seguros também devem apresentar soluções direcionadas e não podem ser resolvidas pelo título.Por exemplo, o direito de comprar seguro de frete de forma independente ou comprar um seguro de frete sozinho para a categoria de produto;Ou use uma maneira semelhante ao seguro de carro para cooperar com a empresa de correio, e o seguro de frete não paga diretamente ao retorno.
O núcleo do comportamento do consumidor é o valor do próprio produto O investimento em atualizações de qualidade está aumentando os custos de retorno nos preços dos produtos.
Independentemente de a qualidade do produto ou o aumento do preço do produto, o consumidor real que leva as consequências.Nesse caso, não é permitido permitir que a "festa de lã" pague o "negócio" pelo seguro de frete.
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□ Ke Jinxiong (advogado)
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