"No Contact Restaurant" remodelando a nova forma de catering (casa de chá inovadora)
resultado do jogo do bicho para todos bahia do dia
Para a indústria de catering, a epidemia é uma crise e um testador.A epidemia não é apenas um teste de capacidades de emergência de saúde pública na empresa.
resultado do jogo do bicho para todos bahia do dia
"No Contact Restaurant" é o mais recente produto do modelo de negócios de catering digital, mas a "economia não contatada" por trás disso não é um conceito novo.Já em 2017, a "economia não contatada", com lojas de conveniência não tripuladas e prateleiras não tripuladas, apareceu ao nosso lado, mas a maior parte da exploração de negócios "não -contact" progredia lentamente.
As explorações insatisfatórias temporárias não bloquearam as perspectivas mais inteligentes e mais eficientes do setor.A evolução do mercado precisa passar pelo batismo do tempo.
Por que "nenhum restaurante de contato" pode rapidamente se tornar popular?O motivo não é difícil de entender.O núcleo da "economia não -contato" é usar a tecnologia da Internet para quebrar a limitação do tempo e do espaço. O restaurante "já possuía a Fundação de Hardware correspondente.Como solução, o serviço "catering não contactado" não apenas atende à demanda atual por resistência, mas também pode maximizar o impacto do rebaixamento do consumo de catering causado pela epidemia.
A ascensão de "No Contact Restaurant" está remodelando a formação da indústria de catering.De um modelo de lucro único operando apenas por alimentos offline, transformando -se em uma "próxima loja de geração", com duas pernas andando on -line e offline, as empresas de catering devem confiar em mais novas tecnologias para ajudar.Através da transformação digital, "nenhum restaurante de contato" pode obter um maior grau de gerenciamento sistemático.
A ascensão de "Sem contato com restaurantes" redefiniu cenários de serviço de catering e o trabalho comum também pode ser divulgado.Tomando o robô de entrega de alimentos como exemplo, o principal motivo da promoção e aplicação do estágio atual é garantir a limpeza e a higiene dos pratos, mas para pratos comuns, o robô de entrega de alimentos também é um "bom ajudante" para compartilhar pressão de trabalho.Se a quantidade de pratos puros for compartilhada pela máquina, os recursos humanos poderão ser usados em serviços mais personalizados, como "Adicionar refeições", e melhor atender às necessidades gastronômicas do cliente.
resultado do jogo do bicho para todos bahia do dia
A ascensão de "nenhum contato com restaurantes" mudou os hábitos de consumo dos usuários e aprimorou o senso de experiência de consumo."Sem contato com as refeições" e outros métodos evitaram muitos problemas que podem ser causados por baixa eficiência da mão -de -obra, que podem atender melhor às necessidades dos clientes de cenários subdivididos.Além disso, os consumidores estão mais conscientes da importância da segurança alimentar e da restauração saudável na prevenção e controle da epidemia.No futuro, verde, saudável e segurança se tornarão a liderança do consumo de catering, e o "restaurante não -contacto", que é o objetivo do objetivo fundador, também afetará os hábitos de consumo de mais usuários em potencial.
resultado do jogo do bicho para todos bahia do dia
A longo prazo, como o "Restaurante Non -Contacto" cobre todo o serviço de processo da indústria de catering, é necessário fazer um bom trabalho na infraestrutura e plataforma de suporte do design de nível superior, formular padrões de serviço relevantes e os padrões de serviço e Crie um serviço "sem contato".Com base na melhoria da distribuição, pedidos e compras de empresas de catering em 12 de março, a China Hotel Association lançou as diretrizes de implementação "No Contact Restaurant" e "Pacacful Restaurant" durante a prevenção e controle de empresas de catering 'Novo pneumonia da coroa.
Escusado será dizer que, como coisa emergente, "nenhum restaurante de contato" está enfrentando muitos desafios enquanto inaugurado em oportunidades de desenvolvimento.Como evitar o serviço "não -intercontact" se torna um truque de marketing em um período, como combinar a transformação geral da indústria de catering a longo prazo, que exigem a cooperação de toda a indústria para fazer o "truque" se tornar A arma mágica de Changsheng.
Liu Leyi
resultado do jogo do bicho para todos bahia do dia
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com