Companhia de construção ferroviária operará a linha de andorinha
resultado do jogo do bicho do rio deu no poste
Quando a quilometragem operacional do metrô de Pequim atingiu 554 quilômetros e continuou a aumentar, o nível de serviço operacional também se tornou o foco da atenção dos cidadãos.O repórter foi informado de que a empresa municipal de gerenciamento de construção de trânsito ferroviário, que sempre foi a principal força de construção do metrô de Pequim, decidiu se tornar o terceiro operador do metrô de Pequim, e ele assumirá a liderança na operação da casa do metrô em andamento em o futuro.
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De acordo com Wu Hongjian, presidente da empresa municipal de gerenciamento de construção de trânsito ferroviário, a empresa municipal de gerenciamento de construção de trânsito ferroviário decidiu entrar no campo das operações do metrô, e as subsidiárias serão especialmente estabelecidas para serem responsáveis pela operação de linha.Atualmente, este trabalho ainda está em preparação.
O repórter aprendeu que a linha Yanfang é a primeira linha automática de motorista nesta cidade. .
A linha Yanfang é os dois grupos principais do grupo de Fangshan New City -Yanfang e os subúrbios do grupo Liangxiang. .De acordo com o plano, a linha principal da linha Yanfang se esforça para abrir no final deste ano, e o Partido de Pesquisa e Desenvolvimento da Partido de Construção e Tecnologia dessa linha é o Municipal Rail Transit Construction Management Co., Ltd.
Yanfang Line planeja tomar operações de comissão
O presidente Wu Hongjian também representa que os operadores de metrô de Pequim entrarão na situação de "três pernas" de "Double Heroes".
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Em 2003, o Pequim Metro Group foi "dividido em três", a Pequim Infrastructure Investment Co., Ltd., a Beijing Rail Transit Construction Management Co., Ltd. e a Pequim Metro Operation Company foram responsáveis pelo investimento, construção e operação de linhas ferroviárias.Até 2006, Pequim introduziu o "metrô de Pequim -Hong Kong" das empresas financiadas por Hong Kong, quebrando o padrão da operação exclusiva do metrô de Pequim.
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Desde então, o metrô de Pequim -Hong Kong ganhou sucessivamente os direitos operacionais da Metro Line 4, Line 14 e Line 16 na construção.No entanto, diferentemente dos direitos operacionais comissionados obtidos pela Pequim Metro Operation Company, o metrô de Pequim -Hong Kong obteve o direito de operar a renda, e este último pode buscar lucratividade em operação.De fato, o repórter aprendeu que, de acordo com o plano atual, o modelo operacional da linha Yanfang também planeja adotar o modelo de operação comissionado.
Quais são as diferenças na receita operacional e nos direitos de operação confiados?Tomando o método de subsídio financeiro como exemplo, além do investimento na renovação de equipamentos e instalações, a empresa operacional do metrô obteve subsídios operacionais, enquanto o metrô de Pequim -Hong Kong -Hong Kong recebe a compensação da diferença de tarifa.De acordo com o relatório de implementação do orçamento municipal de 2015, os subsídios operacionais das empresas de operações de metrô são de cerca de 2,02 bilhões de yuans, enquanto a compensação da diferença de tarifa para a tarifa da linha 4 e da linha 4 é de cerca de 1,26 bilhão de yuan.
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"Para os passageiros, a concorrência entre os operadores é benéfica para obter melhores serviços e experiências"De fato, depois que o metrô de Pequim -Hong Kong entrou, os passageiros também compararam os serviços das duas empresas operacionais.
Ao mesmo tempo, a análise também apontou que a introdução de mais operadores nas operações do metrô também é propícia ao modelo de PPP de Pequim no campo do investimento e construção do metrô.O repórter aprendeu com as finanças da cidade que a Linha Metro 16 da cidade confirmou o modelo de PPP.
"De fato, com a reforma das tarifas de ingressos para transporte público de Pequim, embora a quantidade de fundos financeiros no transporte público não diminua, a direção do investimento será ajustada. A partir da tendência de longo prazo, os subsídios dos finanças municipais para ônibus e metrôs será ajustado.Repórter Zhao Yingying
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