O nativo de Camarões, Jean Michelle Disak, é um artista que integra a escultura e a pintura.
Quando o repórter visitou o estúdio da Disak na capital Yawen no dia 26, ele descobriu que as matérias -primas criativas de Disak eram muito simples. Cordas, cordas de resíduos e cordas de resíduos.
O Di Sak de 32 anos está envolvido na criação de arte de Tengzha há 15 anos.Ele está imerso em seu mundo da arte, trabalhando por mais de 10 horas por dia, e realizou 15 exposições de arte, duas das quais são realizadas na Alemanha e na Dinamarca duas vezes.
resultado do jogo do bicho de hoje aval
A cidade natal de Disak é a vila de Balanga no distrito de Binhai, ele tem um interesse especial em arte desde que era criança Dois quando ele tinha 12 anos.
Disak ama a natureza e muitas vezes vai para a floresta quando criança.Aos 17 anos, ele encontrou o vime com grandes árvores na floresta, então ele teve a idéia de usar o vime para a criação artística.
Di Sak disse a repórteres que ele leu a economia na faculdade e não tem nada a ver com arte. , ele descobriu a si mesmo e coloca sua vida à vida.
resultado do jogo do bicho de hoje aval
O processo criativo de Disak é coletar vime na floresta, dobrar o vime em formas diferentes de acordo com seus próprios desejos e, em seguida, adicionar outras matérias -primas, como tela com base nessas formas, e depois pintar de acordo com seus próprios desejos.
Cada um dos trabalhos de Dissak tem um certo significado.
Após a morte do ex -presidente da África do Sul, Mandela, em 2013, a DISSAK criou uma obra para comemorar o grande homem.Disak disse que adorava Mandela, e Mandela era o herói em sua mente, então, quando ele criou esse trabalho, a Disak investiu muitos sentimentos e energia.
O nome de um trabalho é "olho", e Disak disse que esperava que as pessoas pudessem ver um mundo bonito com os olhos.
resultado do jogo do bicho de hoje aval
A família de Disak não é rica, por isso não é fácil ser um artista profissional. .
resultado do jogo do bicho de hoje aval
Hoje, a Dissak já é famosa.
Disak disse que foi convidado por uma instituição francesa a realizar uma exposição na França este ano e depois guiou os estudantes lá para realizar a criação artística.Falando em planos futuros, ele disse que trabalharia duro para criar mais e melhores trabalhos.(Repórter Huang Yanan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com