O acordo que eles assinaram: se um deles for descarrilado, a parte descarrilada abandonará automaticamente todas as propriedades e sairá de casa ...
resultado do jogo do bicho da federal 7 horas
A vida urbana diversificada deu a muitas pessoas um senso de crise em casamento e amor. acordo "para garantir seu casamento e emoções. EssenceAlguns dias atrás, quando um processo de divórcio foi julgado juntos, de acordo com o acordo de fidelidade entre as duas partes, o marido foi decidido que o marido era uma propriedade mais comum quando se divorciou.
Seis anos de contrato de fidelidade de assinatura de casamento
Wang Hu e Li Xiao, que amavam por 7 anos, decidiram acabar com o amor de longa distância em outubro de 2007 e se registrar para o casamento alegremente.Após o casamento, os dois cuidaram de uma pequena loja juntos.
O último ano foi o sexto ano dos dois, e eles estavam prestes a inaugurar uma maldição de sete anos.Para proteger esse casamento, os dois foram negociados várias vezes e decidiram assinar o "acordo leal a maridos e esposa" em janeiro daquele ano, estipulando que "um deles é descarrilado, a parte descarrilada abandonará automaticamente todas as propriedades e saia de casa. "
O acordo indica especificamente: "O descarrilamento, isto é, rastejando na cama".Os dois assinaram solenemente seus nomes no local do assentamento, declararam seu tempo e fortaleceram sua confiança no casamento futuro.
Assine o acordo por um longo tempo para sofrer de doenças sexuais
No entanto, o acordo sofreu um acidente logo após meio ano -o LI Xiao teve doenças sexualmente transmissíveis e sífilis em um hospital em Chongqing.
Sabendo que sua esposa teve uma doença sexualmente transmitida, Wang Hu pensou sobre isso: ele não tinha sífilis, mas sua esposa estava manchada.Ele começou a se lembrar de que sua esposa não voltou para casa cada vez mais no ano passado.
Wang Hu pediu repetidamente à esposa o motivo da doença.Wang Hu, que não conseguiu a resposta, sentiu -se deprimido.A contradição que não pôde ser resolvida fez os dois lados das queixas, e as emoções como cola chegaram ao ponto de congelamento.
Marido insiste em todas as propriedades
Em agosto de 2013, Wang Hu processou o Tribunal do Condado de Wulong, alegando que sua esposa violou a lealdade do marido e da mulher.
No tribunal, Li Xiao ficou decepcionado com a decepção do marido e concordou em se divorciar.Ela também disse que não tinha culpa no casamento.
Wang Hu relatou que os dois lados haviam assinado a "lealdade de maridos e esposa". acordo.
No tribunal, Li Xiao ainda não deu uma explicação razoável sobre a causa da doença.
O acordo permite que ele divida para 10% a mais
No tribunal, Wang Hu solicitou resolutamente o acordo para obter a propriedade comum de todo marido e mulher de acordo com o contrato.Seus requisitos podem ser apoiados por lei?
resultado do jogo do bicho da federal 7 horas
O tribunal ouviu que Wang Hu e Li Xiao tinham uma propriedade comum, como casas, móveis, eletrodomésticos e desconto de carga de cerca de 480.000 yuan e uma dívida conjunta de 20.000 yuan.Wang Hu e Li Xiaojun concordaram em se divorciar, indicando que o relacionamento entre o marido e a esposa havia rompido completamente, e o tribunal deveria apoiar o divórcio dos dois.
O Tribunal do Condado de Wulong decidiu em primeira instância que os dois se divorciaram. .Devido à objeção à Divisão de Propriedade, ambas as partes recorreram.Alguns dias atrás, o Tribunal Popular Intermediário Municipal manteve a sentença original.
O Tribunal foi julgado assim: depois de ouvir o Tribunal Popular Intermediário do Tribunal Popular Intermediário Municipal, o "Acordo de Lealdade dos Casais" foi um acordo punitivo para violar as obrigações de lealdade do marido e da esposa
resultado do jogo do bicho da federal 7 horas
Embora Li Xiao sofra de sífilis, o caminho da sífilis não é um tipo de contato sexual.Ao mesmo tempo, Li Xiao sofria de sífilis e não fez uma explicação razoável de Wang Hu, o que levou à deterioração contínua do relacionamento entre marido e mulher. .
Não escreva um acordo inválido para o acordo leal do casal
O advogado Chen Jian, advogado do escritório de advocacia de Chongqing Liyuan, disse que o "acordo leal de casais" se refere a um acordo assinado com base na negociação igual durante uma negociação igual durante uma negociação igual.Geralmente, na prática, o acordo de fidelidade se manifesta no relacionamento matrimonial que viola as obrigações de lealdade, ou seja, descarrilamento, que causou uma certa mudança nas relações pessoais ou de propriedade.
O advogado Chen disse que a assinatura de um contrato leal entre o casal não está tudo no contrato sobre o contrato, e a lei reconhece apenas o conteúdo legal.
Contrato: Se uma parte tiver um casamento de infidelidade, este contrato poderá elevar o relacionamento de casamento entre as duas partes.
Contrato: Se as duas partes tiverem filhos, a parte de descarrilamento após o divórcio perderá o direito de visitar e monitorar seus filhos e transferir a propriedade conjunta do marido e da mulher divididos para os filhos durante o divórcio.
Acordo: A parte descarrilada abandona voluntariamente a parte ou toda a propriedade comum do marido e da mulher durante o divórcio.
Advogado: Este não pode ser reconhecido na lei.Como o sistema de casamento é implementado, o término do relacionamento do casamento deve ser registrado com o divórcio ou a decisão do tribunal do documento efetivo de divórcio.Mesmo que as duas partes assinassem esse acordo e uma parte fosse descarrilada, o acordo não poderá aliviar o relacionamento do casamento.
Advogado: Isso envolve o acordo sobre custódia, monitoramento e direitos visuais das crianças.Na lei, o direito à custódia e monitoramento de filhos menores é baseado em relacionamentos com pais e filhos.Se deve ou não restringir os direitos de seus pais a seus filhos têm regulamentos claros e procedimentos correspondentes.Para esse tipo de dos principais direitos, o casal não pode ser limitado por acordado.
Advogado: Este é um acordo punitivo que viola as obrigações de lealdade.Se os fatos forem verdadeiros, é válido até certo ponto, conforme apropriado.(Envolvido na privacidade, as partes no texto são um pseudônimo) o repórter do Senado Zhao Fangmin
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com