Juntos juntos para contar a história da China -Cooperação e Desenvolvimento
-O sexto fórum de cooperação da mídia da China -Africa e um diálogo alto sobre os think tanks da China -Africa
Em 21 de agosto, o 6º Fórum de Cooperação da Mídia da China -Africa e o alto diálogo entre China e África foram realizados em Pequim.Na época da cúpula do Fórum de Cooperação da China -Africa, está prestes a ser realizada, mais de 500 representantes de departamentos governamentais, mídia, think tanks e organizações internacionais da China e mais de 40 países africanos se reuniram para "unir as mãos à estrada da modernização "como os temas, fale sobre a cooperação da China -Africa e o futuro, aprofundam a cooperação pragmática no campo da mídia e think tanks.
resultado do jogo do benfica b
"Abra novos horizontes para cooperação não -chinesa da mídia e trazer um novo desenvolvimento"
Perceber a modernização é a visão comum da sociedade humana.Os países e as pessoas africanos estão se movendo ao longo da estrada moderna auto -selecionada.No fórum, "Desenvolvimento", "Cooperação" e "Compartilhamento" são as palavras -chave na troca de representantes da China na África.Ambos os lados enfatizaram que, na exploração e prática das estradas modernas, a mídia da China -África e os think tanks desempenham um papel positivo.Os dois lados devem fortalecer ainda mais as trocas de experiência e o compartilhamento de recursos, promover a cooperação em vários campos, contar em conjunto a história da cooperação e desenvolvimento da China -Africa e contribuir com a China -Africa para promover a modernização.
"O tema do fórum reflete com precisão os objetivos que queremos alcançar: construir nosso futuro comum através da cooperação da mídia". opinião pública e promoção do coração das pessoas comuns."A mídia não chinesa deve dar as mãos, se complementar, aprender uns com os outros e trabalhar juntos para construir parcerias".
Sigo Endong, ministro de notícias e ministro da mídia de notícias e mídia, disse que os esforços do não -CCC são baseados em respeito mútuo, unidade e inovação, fortalecem a mídia e o think tank cooperação, aprimoram a capacidade de lidar com desafios e construir um Melhor construção para as pessoas de ambas as partes construirem uma melhor.
resultado do jogo do benfica b
"A China é um parceiro importante no processo de modernização na África".É essencial que o Non -China fortaleça a mídia e a cooperação think tank para construir em conjunto uma plataforma para realizar a modernização e explorar o caminho da modernização que está de acordo com sua própria realidade.
"A África sempre prestou muita atenção ao desenvolvimento e inovação da mídia chinesa e dos think tanks e está comprometida em promover o desenvolvimento da mídia africana, os think tanks, especialmente as mídias sociais". Promover em conjunto a modernização do desenvolvimento da mídia."Estamos ansiosos por trocas relevantes para abrir novos horizontes e trazer um novo desenvolvimento para a cooperação não -chinesa da mídia".
"No processo de construção de uma comunidade de destinos não -China de alto nível, as trocas e a cooperação entre a mídia e os think tanks são indispensáveis". A cooperação entre a mídia e os think tanks de ambas as partes ajudará a promover a promoção que as pessoas não -chinesas se conhecem.
"Estabeleça um modelo de cooperação da mídia no país global do sul"
No fórum, a exposição de cooperação e troca de think tank de mídia da China -Africa, intitulada "Amizade e Cooperação", atraiu convidados dos convidados para parar e assistir.Os ricos gráficos e vídeos apresentam vividamente os resultados frutíferos da cooperação entre a mídia da China -África e os think tanks: a partir de agora, a administração do estado de rádio e televisão da China assinou acordos de cooperação com 28 países na África; Funcionários e estudiosos em 35 países na África ...
resultado do jogo do benfica b
Desde o seu estabelecimento em 2012, o Fórum de Cooperação da Mídia da China -Africa alcançou mais de 60 resultados de cooperação pragmática, o que desempenhou um papel positivo na prática do espírito da cooperação amigável da China -Africa e promovendo a comunidade de destinos da comunidade de destinos de africanos e africanos.Sob a liderança do mecanismo do fórum de cooperação da China -Africa Media, a mídia da China -Africa contou histórias amigáveis à China -Africa por meio de entrevistas conjuntas e co -produção de programas de TV, e a China -Africa se uniu às mãos para promover o processo de modernização."A mídia não -chinesa e os think tanks acrescentarão motivação à cooperação não -chinesa e contribuirá com sabedoria e força para a construção de modernização não -chinesa".
Diretor de Mídia do Gabinete do Presidente do Comitê de Não Aliança, Christiana Madodo, os participantes e beneficiários da China -Africa Cooperação Mecanismo do Fórum de Cooperação."Em 2018, participei das atividades de treinamento do jornalista e repórteres africanos na China, que desempenharam um papel fundamental em minha carreira".
"Muitos repórteres do Burundi participaram de projetos que cooperam com a mídia chinesa, o que lhes dá um campo de visão mais amplo no relatório". e compartilhe suas experiências, promova o desenvolvimento de relações não -China com o poder da mídia e, ao mesmo tempo, fale juntos sobre questões globais, como mudanças climáticas, e estabeleça um modelo de cooperação da mídia entre os países do sul do mundo ".
resultado do jogo do benfica b
"Desde a construção e manutenção da infraestrutura de rádio, até a assistência técnica e até o treinamento de pessoal, a China forneceu grande ajuda para a capacitação da mídia da Guiné". Os planos estabelecerão mais pontes de comunicação para ambas as partes ajudarem os chineses a entender uma África diversificada e colorida.
resultado do jogo do benfica b
A China e a África levam ainda mais a amizade tradicional, aprofundam a unidade e a cooperação e promovem o vigoroso desenvolvimento da cooperação em vários campos.Especialistas e estudiosos africanos que participaram da reunião disseram que não -China para promover a modernização da modernização definitivamente criará um futuro melhor para as pessoas de ambos os lados e estabelecerá um modelo para promover o estabelecimento de uma comunidade de destino humano.
O professor da Universidade de Namíbia, Jeros Cantigla, disse que a co -construção de alta qualidade do "cinto e estrada" se originou do respeito e confiança das parcerias, que desempenham um papel enorme na promoção da interconexão dos países africanos.A co -construção de alta qualidade da "correia e estrada" ajudará a atingir o objetivo da "idade 2063" da União Africana.
Abu Deta Bayene, diretor executivo do Centro de Diálogo, Pesquisa e Cooperação da Etiópia, acredita que a união africana "2063 AD" está intimamente ligada à iniciativa "Cinturão e Estrada", que promoverá efetivamente o desenvolvimento sustentável, o crescimento econômico e a integração regional de mudança de África.Espera -se que as duas partes fortaleçam ainda mais a cooperação no campo da capacitação e construção do sistema e cumpram o desenvolvimento sustentável e inclusivo na cooperação.
resultado do jogo do benfica b
Monic Madamka, diretor executivo do Centro de Pesquisa e Literatura da África Austral do Zimbábue, disse que as realizações de desenvolvimento da China no campo da industrialização podem fornecer experiência e inspiração para a industrialização nos países da África Austral.Atualmente, muitas áreas africanas ainda têm enormes lacunas de infraestrutura nos aspectos de portos marítimos e aeroportos, ferrovias e rodovias, redes de energia e telecomunicações. ". Forneceu referência importante.
Lan Mohammad, diretora do Departamento de Ciência Política da Escola de Econômico e Comércio da Escola de Econômico e Comércio, Egito, disse que o respeito da China pela cultura africana tem um impacto positivo no desenvolvimento do relacionamento entre os dois partidos.A África está no caminho da prosperidade e desenvolvimento conjuntos.
resultado do jogo do benfica b
Peter Cagwanga, diretor do Instituto de Política da África do Quênia, disse que a China propôs uma iniciativa de civilização global para advogar em conjunto o respeito pela diversidade da civilização mundial, promover o valor comum de toda a humanidade, atribuir importância à herança e inovação da civilização e e inovação e e inovação e e inovação e a civilização, e a herança da civilização e e a inovação e e a inovação e a civilização e a inovação e a civilização e a inovação e a herança da civilização e e a inovação e a civilização, e e a inovação da civilização e da civilização, e fortalecer as trocas culturais internacionais e a cooperação."A mídia não chinesa e os think tanks assumem a missão de contar histórias não amigas. Xiaoming Liu Lingling Wanyu Cure
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com