A mídia japonesa informou no dia 5 que a força de defesa marítima japonesa pretende enviar grandes fragatas de helicóptero "ISE" para as Filipinas para participar dos Estados Unidos e exercícios militares conjuntos filipinos realizados no meio deste mês.
Os analistas acreditam que, no "ISE", as forças de defesa auto -defensores foram paradas recentemente e se prepararam para participar do exercício militar das Filipinas dos EUA nas Filipinas, que não apenas mostra que eles querem intervir nos assuntos do mar da China Meridional e fortalecer a ambição de penetração militar no Mar da China Meridional.
O "ISE" com um submarino para animar as Filipinas
resultado do concurso 2013 da mega sena
O Kyodo News citou fontes no Japão no dia 5, dizendo que a força de defesa automática marítima foi pela primeira vez no Baía de Subick das Filipinas pela primeira vez no final do mês do "ISE" e lançou um "time -i -Side "Exercício militar conjunto com os Estados Unidos e as Filipinas. Coordenação.
O "ISE" é a maior fragata de helicóptero "orientada ao sol" do Japão nº 2. Foi lançado em agosto de 2009.O navio "orientado ao sol" tinha 197 metros de comprimento e o deslocamento de referência foi de 1,395 milhão de toneladas.Como parece um porta -aviões, também é chamado de fragata de "porta -aviões" pela mídia japonesa.Antes de interromper a Baía de Subic, o "ISE" participará do International Watch e do exercício conjunto multi -nacional realizado pela Marinha da Indonésia no dia 12 deste mês.
resultado do concurso 2013 da mega sena
Além do submarino "ISE", um "Close -Up" e dois navios de escolta da Força de Defensidade Marítima também irão às Filipinas para participar do exercício militar conjunto "lateral -by -ide".
"Side" é um exercício militar conjunto dos Estados Unidos e das Filipinas todos os anos.No entanto, nos últimos anos, esse exercício militar mudou gradualmente, a escala dos exercícios tem aumentado e o local do exercício se aproximou de áreas sensíveis.
O repórter da agência de notícias Xinhua, Lan Jianzhong, disse que o "ISE" tem uma forte habilidade anti -submarina. , incluindo as Filipinas.
Quero participar regularmente
No exercício militar conjunto "Lateral -By -ide" deste ano, o Japão foi convidado a se tornar um observador, mas a ambição japonesa obviamente não estava apenas lá.O secretário assistente de defesa dos Estados Unidos, Emi Sylter, assistente dos assuntos do sul da Ásia e do Sudeste da Ásia, revelou recentemente que o Japão está negociando com as Filipinas e espera participar regularmente do exercício militar "lado a lado". "
Lan Jianzhong acredita que participar dos Estados Unidos e do show militar das Filipinas é um passo de "sair" da força de defesa japonesa. O mar da China, a "expansão militar" do Japão está oculta.
resultado do concurso 2013 da mega sena
"O Japão não é uma festa controversa no Mar da China Meridional, mas sempre saltou para cima e para baixo", disse, "também criou uma pseudo -proposição que foi ameaçada pela 'linha de vida marítima' japonesa, de modo a criar uma sensação de Crise do povo e cria a opinião pública para a expansão do exército.
Em setembro do ano passado, com a vantagem dos assentos, a Aliança Japonesa votou à força no Senado do Parlamento para votar através da lei de segurança em sua essência, com o exercício dos direitos coletivos de defesa da auto -defesa.A partir de então, o Japão abandonou completamente a política nacional de "especialização em defesa".Este projeto de lei também é chamado de "ato de guerra" pelos oponentes.
Especialistas interpretaram que a Lei de Seguros Xin'an promoverá, sem dúvida, as atividades militares do fortalecimento do Japão da força de defesa automática.
& gt;
ABE: Não consigo imaginar que os militares dos EUA se retirem do Japão
O primeiro -ministro japonês Shinzo Abe foi entrevistado pelo Wall Street Journal.
O candidato à eleição presidencial do presidente, Donald Trump, degradou repetidamente o Japão, acusando o Japão de levar os Estados Unidos Shunfeng sobre a garantia de segurança e exigindo que os Estados Unidos protejam o Japão de acordo com o Tratado de Segurança dos EUA.Trump disse que, se fosse eleito, consideraria retirado do Japão e da Coréia do Sul, a menos que os dois países estejam dispostos a suportar uma maior despesa de residente militar dos EUA.
resultado do concurso 2013 da mega sena
Em uma entrevista ao Wall Street Journal em Tóquio, Abe enfatizou mais uma vez a necessidade dos Estados Unidos e Alianças Japão.Abe disse: "No futuro próximo, não consigo imaginar que não há necessidade de existência dos militares dos EUA".
O site do "Wall Street Journal" citou ABE no 5º lugar que a implementação da nova lei de segurança do Japão desempenhará um papel importante no fortalecimento da aliança Japão.
De acordo com a agência de notícias Xinhua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com