Ministério do Comércio: No ano passado, a exportação de exportações foi que as melhores importações nos últimos três anos são "causadas por causas".
A Agência de Notícias da China, Pequim, 21 de janeiro (o repórter Shi Yan) "no ano passado (China) foram notáveis e pode até ser dito que as exportações de comércio estrangeiro em 2014 foram as melhores nos últimos três anos". O povo da China, Shen Danyang, disse no dia 21.
resultado da quina de sexta feira ontem
Shen Danyang fez a declaração acima ao responder às perguntas da agência de notícias da China na conferência de imprensa regular naquele dia.De acordo com os dados aduaneiros, em 2014, o valor total das importações e exportações da China aumentou 2,3%no ano -do ano, das quais as exportações aumentaram 4,9%, e as importações diminuíram 0,6%, o que fez o superávit comercial anual de 45,9% a 2,35 trilhões de yuan.
"Depois de eliminar a fundação da fundação do comércio nominal em 2013, as importações e exportações em todo o país aumentaram 6,1% -em um ano, as exportações aumentaram 8,7%e as importações aumentaram 3,3%".No primeiro semestre de 2013, o comércio falso causou um aumento drástico de importações e exportações para Hong Kong.
"Sob uma situação muito complicada e grave, com o crescimento esperado do comércio global em menos de 2%, a taxa de crescimento real de 8,7%de nossas exportações anuais em 2014 foi significativamente maior que a taxa de crescimento médio global, mas também maior que a que a As principais taxas de crescimento econômico, mas também mais que as principais taxas de crescimento econômico.
Shen Danyang espera que a contribuição do comércio exterior para o crescimento econômico da China seja de cerca de 10,5%ao longo do ano, e esses dados são o nível mais alto desde 2008.
"Estimamos que as exportações atinjam pelo menos 12,2%da participação global ao longo do ano, um aumento de 0,5 pontos percentuais em relação ao ano anterior. Este também é o ano mais rápido para a participação global nos últimos anos".
Mesmo assim, em comparação com a meta de importação e exportação de cerca de 7,5%no ano passado, 3,3%da taxa de crescimento da importação ainda é pequena.Para esta questão, Shen Danyang disse que "há uma causa".
"O preço de importação das commodities caiu e o volume de importação de oito produtos, como petróleo bruto, minério de ferro, minério de cobre, minério de cobre, cobre, fertilizante químico, borracha, grãos e soja aumenta o aumento dos preços dos preços. A troca reduziu o $ 45,8 bilhões, reduzindo a taxa de crescimento de 2,4 pontos percentuais.
Shen Danyang também apontou que a diminuição da produção doméstica que apoia as importações também é uma das principais razões para a diminuição da importação no ano passado.Os dados que ele forneceu mostram que as importações comerciais gerais representam cerca de 53%do volume de importação nos primeiros 10 meses, as importações gerais de comércio caíram 9,5 pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2013, dos quais a importação de apenas um produto de O circuito integrado caiu 5,9%, reduziu a importação da importação, a taxa de crescimento é de 0,7 pontos percentuais.
resultado da quina de sexta feira ontem
Shen Danyang também apontou que a diminuição da demanda de importação sob o comércio de processamento e o declínio no investimento doméstico também causou importações até certo ponto.(sobre)
resultado da quina de sexta feira ontem
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com