Serviço de notícias da China, 11 de março. No passado, mas agora é a música popular coreana (K-pop).
resultado da quina 5818
Para entender o status quo do fluxo coreano no exterior, o Consórcio de Exissão Cultural da Indústria Coreana solicita a direção de desenvolvimento correta para o fluxo coreano.
resultado da quina 5818
A quarta pesquisa realizada por 5.600 pessoas em 14 países em novembro de 2014 mostrou que, na Coréia do Sul, 17,2%dos entrevistados pensaram pela primeira vez em "K -pop", seguidos pela comida coreana (10,5%) e "" ItEdge -Edge Industry " (10,4%).Na terceira pesquisa realizada em fevereiro de 2014, a mais respondida foi "It Cutting -Edge Industry".
resultado da quina 5818
A pesquisa também mostra que o conteúdo cultural coreano mais popular é "Korean Means" (42,6%) e depois "Music" (36,4%), "Moda" (35,3%), "Movie" (29,7%), "Série de TV "(28,2%) e" Game "(26,9%), pode -se observar que a cultura popular da Coréia do Sul se espalhou para toda a vida cultural diária, como dieta e moda.
resultado da quina 5818
Quanto à sustentabilidade de Han Li, os entrevistados que acreditam que os entrevistados do Liu coreano serão 57,2%no final do "final de 4 anos", que são 4,4 pontos percentuais em relação ao ano passado. Em 3,6 pontos percentuais e 0,7 pontos percentuais, o que mostra que as pessoas são mais amigáveis com o fluxo coreano.
Para o desenvolvimento sustentável do coreano Liu, 49,6%dos entrevistados acreditam que o problema de "se traduzir em uma escassez de informação cultural coreana na informação cultural coreana na frase ou no mandarim", 44,5%dos respondentes acreditam que o problema de "Legendas insuficientes ou dublagem" precisa ser resolvida
resultado da quina 5818
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com