resultado da quina 5754 ✌ Os ídolos da variedade podem produzir o tráfego e podem falhar

2025-05-04 16:03:23丨【resultado da quina 5754】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 5754】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina 5754】

Os ídolos da variedade podem ser "produzidos", e o tráfego também pode falhar

No final de 2018. Neste altos e baixos, testemunhamos a nova geração de ídolos crescendo como chuva.Lembre -se no final de 2017, as pessoas também recuperaram o entusiasmo e a vitalidade de "Febre do Hip -Hop" e "Puppets", lembrando o movimento e a força dos programas de variedades culturais para a sociedade neste ano, adivinhem que novas tendências e modelos explosivos vêm .Infelizmente, em 2018, não cresceu forte como o esperado, mas caiu em um som animado. resultado da quina 5754

Ídolo fabricante grande ano: uma grande quantidade, mas não necessariamente boa

Se "Idol Trainee" for o auge da capacidade "estrela" dos programas de entretenimento, então "Creation 101" é outro marco que a sociedade dá forte atenção depois de "Super Girl".O primeiro transporta um grande número de meninos de vários tipos de vários tipos para entrar no círculo de artes cênicas e aproveitar os três principais campos de batalha de shows de variedades, música e endossos da marca com a tendência do vento e das nuvens Os principais tópicos, Yang Chao e Wang Ju, expandiram com sucesso o público do grupo de fãs para o "Otaku" e mais outras mulheres.Mas logo após esses dois picos, seja o departamento de "prática ocasional", os programas de ídolos do departamento "101" ("comida maravilhosa", "restaurante perfeito", "Super Novelty National Games" etc.) seus programas de variedades estrelados por "Wild Kitchen", "Hi Commate", etc.), ainda siga os programas de seleção de outros ídolos lançados pela tendência ("National Wind Beauty Boy", "Próxima lenda do estado", etc.). círculo, e até fazer o público comum tem fadiga estética.

Os ídolos e seus fãs podem trazer energia suficiente para se surpreender com a indústria do entretenimento, marcas e corretoras, mas no que diz respeito ao nível de trabalho, mesmo o programa de variedades mais ativo produziu atualmente qualquer mudança substancial.Os principais motivos são os três seguintes:

Primeiro, a estréia dos ídolos em pouco tempo e não possui habilidades de variedade suficientes, incluindo a capacidade da conversa, a capacidade engraçada e a capacidade de dominar a lógica do programa. alcançou.

Segundo, a era do tráfego deixou um atalho para a indústria, ou seja, há fãs para ter classificações; portanto, em apenas alguns meses após o primeiro lote de estréia no Idol, muitos sites de vídeo lançaram vários ídolos à medida que a venda Programa Point.Esses programas são basicamente "Modelo de Programa Pronto, Modelo Mingxing Build+Rushing Online".A indústria ainda precisa pensar em como integrar ídolos com um bom conteúdo, em vez de "como reproduzir a carta do ídolo rapidamente" como o ponto de partida do pensamento.

Terceiro, desde o nascimento dos programas de seleção de ídolos, a busca dos fãs, "Rice Circle", contradições, questionando a estética convencional e a guerra on -line ... embora esses conflitos sejam inevitáveis ​​quando a economia do ídolo começa, não é surpreendente Tenha um forte efeito inibitório na indústria de ídolos justos. resultado da quina 5754

"Big Brand" falha: o tráfego antigo da moda correu um após o outro

Acompanhado pela ascensão de novos ídolos, é naturalmente o encolhimento do antigo "tráfego".Quando o show de variedades chinesas foi introduzido no exterior nos primeiros anos, o público estava cheio de expectativas e curiosidade sobre o novo conteúdo do programa e as estrelas do grande nome.No entanto, à medida que a tendência de "todos em todos no entretenimento" se intensificaram, a boa variedade e os programas originais continuam sendo novos. gosto.Por exemplo, Faye Wong em "A Cidade da Fantasia", com o nome de "First Show of Variety Show", as ondas que foram divulgadas são apenas um dia nas mídias sociais; Junkai e Zhao Wei e Shu Qi, os convidados não eram pequenos, mas depois de toda a temporada, a interação entre os convidados quase não tinha flores grandes.

De fato, há uma idéia que sempre foi errada. A maneira de fazer é uma diretriz.Portanto, para o produtor, o mais importante é não copiar a linha de produção imediatamente, mas que necessidades psicológicas devem ser encontradas pelo público.Essas demandas mudarão no futuro?

O programa é realmente um relacionamento complementar com os convidados das celebridades, mas o núcleo do programa nunca é uma estrela.

Programa vertical: a popularização do nicho resultado da quina 5754

Como todos sabemos, o tipo de show de variedades é definido pelos dois elementos básicos de conteúdo e formulário.Especialmente depois de "Hip Hop in China" varrendo o verão de 2017, temos motivos para acreditar que "nicho cultura+formas populares conhecidas" pode ser um atalho de sucesso.Então, em 2018, vimos um conteúdo cultural mais estranho ou conteúdo da vida foram transferidos para o show de variedades, como dança de rua (mais profissional), robô, basquete (bola de rua/basquete profissional), competição por videogame, música eletrônica, música eletrônica Esse tipo de cultura, que é tendencioso em direção à tendência, geralmente forma confronto e competição ferozes através do cenário de regras, que está alinhado com o público -alvo -Young pessoas, jovens da moda.

Além disso, pode -se observar que esse escopo está se tornando mais amplo, não em performances tradicionais, como cantar e saltar, e toca as novas tendências da sociedade e outros públicos, como esportes competitivos de alta tecnologia e assim por diante.Portanto, descobrimos que, no campo de opinião pública deste ano, a voz do público masculino se tornou cada vez mais alta.Embora algumas tentativas inovadoras não sejam tão coloridas no desempenho dos dados, eles podem fornecer mais membros na sociedade com obras que atendem às suas necessidades espirituais e necessidades estéticas, desde a diversificação do conteúdo da tela e o senso de diálogo entre a indústria e a sociedade de dimensões, é uma boa tendência. resultado da quina 5754

Além do "nicho" no sentido acima, há outro tipo de "nicho" que não pode ser ignorado, ou seja, um programa que competiu em torno das habilidades profissionais dos artistas de celebridades.Havia "eu sou um cantor", mas na época todos foram discutidos sobre a dimensão dos shows de música, mas no ano passado, "o nascimento de um ator" nasceu e parecia apontar para essa indústria Também pode provar às celebridades e, ao mesmo tempo, traz forte atenção e feedback ao grupo do programa, ainda é um oceano azul!Então, este ano, vimos programas competitivos profissionais, como dublagem, musicais e Meisheng e outros tipos de programas competitivos profissionais.Esse tipo de programa tem uma característica.Portanto, conhecemos muitos artistas surpreendentes desses programas: Ren Suxi, Bianjiang, Jin Shijia, Hu Xianyu, Li Randy ... Esta profissão foi rotulada com alguns rótulos negativos, que é para outro grupo de artistas sérios e profissionais Não é justo, também fará com que este grupo profissional esqueça a responsabilidade social original.Nesse sentido, precisamos do próprio setor para formar uma janela para mostrar a profissão e a emoção dessa profissão.

Essência de retorno: olhe para dentro, vá para casa

A experiência de vários mercados regionais foi carimbada e certificada de que os programas de variedades de observação são um dos programas mais populares no momento.Vários programas de variedades com boa resposta este ano, "Signal of Heart", "Viagem romântica da esposa", "My Boy", "Happiness Trio", etc., todos são casos bem -sucedidos de observação de programas de variedades.

As características desses programas se manifestam na forma de: colocar a vida dos convidados no programa diariamente, ampliar os detalhes da vida e convidar pessoal relevante (família, amigos, especialistas psicológicos etc.) ou na forma de efeitos especiais Para reabastecer e comentar.Ele se manifesta no conteúdo: concentrando a vida emocional e os detalhes da família dos convidados, mostrando histórias e atmosfera acolhedores e românticos.Os quatro programas mencionados acima podem corresponder a mulheres profissionais, grupos únicos, grupos casados/educados, etc. Estes são os grupos populacionais mais básicos.Portanto, mesmo que não haja bênção estrela, apenas amadores estrelados podem obter uma grande variedade de discussões e tópicos.

Qual tipo de programa se tornará popular, é verdade que existem fatores ocasionais, mas não podemos ignorar a conexão entre vida espiritual e cultural e emoções sociais e sociais.Por exemplo, nos últimos anos, os programas competitivos de aventura e jogos estão se tornando cada vez mais emocionantes na busca de links de jogo, e os métodos de jogo estão se tornando cada vez mais novos, mas o lote de programas deste ano foi basicamente atordoado.Há também programas de viagem.Ao mesmo tempo, podemos ver que os programas de cultura tradicionais são silenciosamente populares, e os programas de cozinha rural são surpreendidos por todos. , tornou -se uma busca geral das pessoas na cidade.

Este ano, podemos ver os esforços do setor de originalidade.Ao mesmo tempo, os programas de variedades também fizeram esforços nos dois aspectos de conteúdo diversificado e diálogo com mais público -alvo.No entanto, também podemos ver as "incontáveis ​​mortes e lesões" da geração N abrangente, e a fadiga da inovação pode ser uma palavra -chave inevitável.

□ Dou Bao (Critics de entretenimento) resultado da quina 5754

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da quina 5754