Serviço de Notícias da China, Pequim, 4 de fevereiro (Wen Yaqiong) O Supremo Tribunal Popular emitiu a "interpretação da aplicação da lei de procedimentos civis da República Popular da China" no dia 4. No local, o tribunal do povo pode deduzir temporariamente seus equipamentos e ordenar que ele exclua o conteúdo relevante;
Atualmente, a nova versão da lei de procedimentos civis foi implementada há mais de dois anos.Para melhorar, em 4 de fevereiro, a lei suprema realizou uma conferência de imprensa em Pequim para divulgar a "explicação da aplicação da lei de procedimentos civis da República Popular da China".
resultado da quina 31 07 2017
"Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento de redes modernas de tecnologia e informação, durante o julgamento do caso, os participantes do processo individual não permitiram gravar, vídeos, fotografia e uso de correio, blogs, Weibo, WeChat e outros métodos para relatar julgamento atividades.
Diante das novas questões mencionadas acima, essa interpretação judicial, com base na "acusação de 1992" e nas "regras do Tribunal Popular da República Popular da China", as disposições relevantes da disciplina judicial relevante foram revisadas e melhorou.
resultado da quina 31 07 2017
No artigo 176, a interpretação judicial afirma que, se os participantes ou outras pessoas tiverem um dos seguintes comportamentos, o tribunal do povo poderá se inscrever no artigo 110 da Lei de Procedimentos Civis para lidar: (1) registro de subsídio, registro e registro não operacionais , ou gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação, gravação, gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação, gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação e gravação de vídeo e fotografia não autorizados; Outros métodos;
De acordo com as disposições do artigo 110 da lei de acusação civil, o repórter do Serviço de Notícias da China, "o Tribunal do Povo pode ensinar aqueles que violam as regras do Tribunal e a ordem de se retirar do tribunal ou ser multado ou detido. Aqueles que insultam , calúnia, ameaçou, venceu os juízes e interrompeu severamente a ordem judicial e investigar a responsabilidade criminal de acordo com a lei;
A interpretação judicial anunciada hoje é mais esclarecida. Conteúdo relevante;
A razão pela qual essa disposição foi feita, disse Du Wanhua em resposta à pergunta do repórter: "Encontramos essa situação no julgamento. Algumas partes registrando e registrando -a sem permissão do tribunal, sem a permissão do tribunal, colocada Na Internet, e coloque -o na internet. foram enganosos.
resultado da quina 31 07 2017
Du Wanhua apontou que, se essa situação puder se espalhar, não é bom para o direito da outra parte alcançar direitos de litígio e não é bom para o tribunal resolver melhor as disputas civis.Portanto, esse problema especifica especificamente esse problema.
"O objetivo disso é proteger melhor os interesses de litígios de ambas as partes e realizar seu direito a litígios".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com