Ontem de manhã, Wang foi julgado no tribunal de Xicheng.Ele foi condenado a 8 meses de prisão por fabricar informações de horror falsas.Foto de Wang Guibin, um repórter da Pequim News
Espremido pelo metrô, a mulher ameaçou "bombardear o metrô" por 8 meses
O crime de compilar informações terroristas falsas, a polícia despachou 1140 forças policiais para fortalecer a patrulha e o controle quando o incidente foi incidente.
O Beijing News (o repórter Zuo Yanyan) foi espremido pelo metrô, e Wang chamou a linha direta do Subway Service para mentir para o metrô de bombardeio, e a polícia enviou 1140 forças policiais para fortalecer a patrulha.Ontem de manhã, Wang foi julgado na corte de Xicheng e expressou seu culpado.O tribunal o condenou ao crime de fabricar informações de horror falsas e condenaram Wang a 8 meses de prisão.
Caso
Subway Hotline conecta o número de telefone "friado metro
Wang, 53 anos, mulher, Henan, desempregado.
O promotor acusou que às 10:24 de 30 de outubro de 2015, Wang usou um telefone celular para discar a linha direta do serviço de metrô na estação Xidan, no distrito de Xicheng, para construir as falsas informações de horror do conteúdo de "Subway frito, Fried Jianjian Guowen Metro" , que interrompeu seriamente a Sociedade.
De acordo com Liu, uma equipe do metrô que respondeu à linha direta, ela atendeu o telefonema de Wang no mesmo dia, com um total de 10 segundos.A gravação mostrou que Wang disse apenas "metrô frito, Fried e Jianguo Metro".
"Depois de atender a ligação, ouvi repetidamente a gravação e liguei para a polícia depois de relatar o líder".
A polícia então entrou em uma emergência.Vários diretores adjuntos do Departamento de Segurança Pública Municipal comandavam o trabalho e mobilizaram 1140 forças policiais para fortalecer a inspeção e o controle de várias estações de metrô na cidade.
Ao mesmo tempo, o destacamento de investigação criminal e a residência temporária de Wang Mou do ramo da terra formou uma força -tarefa.
resultado da mega sena do concurso 2125
"O Tribunal acredita que o comportamento do réu Wang viola as disposições da" Lei Penal da República Popular da China "na 291ª e será responsabilizada criminalmente por compreender as falsas informações de horror".
resultado da mega sena do concurso 2125
investigação
A mulher chama de "absurdo" depois de beber
Wang confessou que ela estava no metrô Xidan naquele dia."Eu estava tomando o metrô pela primeira vez. Depois de ser atingido, eu caí um seguidor. Minhas pernas ficaram feridas. Ninguém se importava comigo. Fiquei ansioso. Quando vi uma ligação de 96165 na estação de metrô, eu diquei o Telefone com meu celular.
resultado da mega sena do concurso 2125
Para os promotores acusados, Wang se declarou culpado, mas negou repetidamente a ligação e afirmou estar "bombardeando o metrô"."Eu repreendi isso na época, você vê se eu morri ... bebi demais naquele dia, bebi um quilo de duas cabeças de panela, ou posso dizer (metrô frito), mas todos eram bobagens depois de beber, e eu Não consegui se lembrar que é uma velha senhora que não pode mover o metrô.
O tribunal aplica um programa simples para julgar o caso.No tribunal, ele foi condenado a oito meses de prisão por fabricação de falsas informações de horror.
resultado da mega sena do concurso 2125
Wang disse no tribunal que não recorreu.
■ Juiz Interpretação
Bêbado não é o motivo da isenção
O juiz Ma Yue, vice -presidente do Tribunal de Xingyi, disse que o crime de fabricar informações terroristas falsos refere -se à fabricação intencional de informações falsas, como ameaças de explosão, ameaças bioquímicas, ameaças de radiação e interrompendo seriamente a ordem social. Consequências, menos de três pessoas, gravemente feridas, fazendo com que os moradores perdessem mais de 500.000, afetando grandes atividades nacionais, e são condenadas a mais de cinco anos de prisão.
Nesse caso, o comportamento de Wang fez com que a segurança pública enviasse milhares de forças policiais, o que interrompeu seriamente a ordem social.Embora ela sempre tenha enfatizado que era um comportamento pós -alcool, a lei criminal do povo bêbado também deve assumir a responsabilidade criminal correspondente, e beber não é uma razão para a isenção.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com